Resultados de: Prêmio - Melhores do Ano

  • Iniciar tópico DeletedUser23999
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser47666

Guest
Com ctz .. respeito a sua opniao, apesar de discordar dela!

Eu tbem tinha contato com eles, nao íntimo, mas acompanhava a FF bem de perto ... nao via as coisas de fora .. ateh opinava em algumas coisas oO
Antes de voce voltar a jogar (me disseram que antes dessa conta vc usava uma outra), eu jah estava bastante por dentro do que os 2 faziam ...

Sombra pra mim era um ótimo jogador, mas tinha algumas caracteristicas que nao batem com um bom líder .. o caso dele pra mim era o do meu grande amigo Smilin.9, um ótimo jogador, mas nao era um bom líder quando estava sozinho .. Sombra pra mim nao podia liderar nada sozinho, precisaria de outra pessoa para contrabalanceá-lo, se é que vc me intende ...
Salvth o ajudava nisso, mas nao era nem grande lider nem jogador ..
era o newba master que se achava o cara .. kk


Eita mazevedo, vc tah meio desinformado heim leke o_O'
 

DeletedUser47666

Guest
Dica, nunca fica nessa do disse k me disse, uma vez fui inventa de falar coisa k me falaro e quase arrumei encrenca com um jogador da CVS
se vc nao viu, nao comenta pk fica pior
 

DeletedUser

Guest
Eita mazevedo, vc tah meio desinformado heim leke o_O'

Desinformado em relaçao ao que ??
Nao vi ??
kk

Sou mais antigo no TW do que imagina ...
vi tudo se formando no 67 e regiao ...

Pelo que presenciava nao achava Sombra bom líder msm .. tinha uns que acompanhavam e achavam o cara, mas pra mim eram os piores .. os que nao pensavam!
Salvth eh sem condiçoes .. dele eu prefiro nem comentar .. nao era soh newba, tinha poucos neuronios tbem!
 

DeletedUser47872

Guest
Tirando a parte de que eu era FF , e que via passo-a-passo as cagadas sombrias que aconteciam.
 

DeletedUser47666

Guest
Desinformado em relaçao ao que ??
Nao vi ??
kk

Sou mais antigo no TW do que imagina ...
vi tudo se formando no 67 e regiao ...

Pelo que presenciava nao achava Sombra bom líder msm .. tinha uns que acompanhavam e achavam o cara, mas pra mim eram os piores .. os que nao pensavam!
Salvth eh sem condiçoes .. dele eu prefiro nem comentar .. nao era soh newba, tinha poucos neuronios tbem!


Eu falei k vc era desinformado e nao k era novo
O Céus é dificil de se entender as coisas por aki nao?
 

DeletedUser

Guest
Eu falei k vc era desinformado e nao k era novo
O Céus é dificil de se entender as coisas por aki nao?

Desinformado em relaçao ao que ?
Se eu disse nas entrelinhas que na época eu era inimigo deles e tinham acc espia infiltrada ...
ta dificil msm ..
o que vc quer dizer ?!?!

nao falo da boca pra fora, se eu falo que alguem me contow eh pra nao comprometer algo ou alguem ...
sombrinha nao era bom líder, e mto menos boa pessoa .. kk
 

DeletedUser47666

Guest
Desinformado em relaçao ao que ?
Se eu disse nas entrelinhas que na época eu era inimigo deles e tinham acc espia infiltrada ...
ta dificil msm ..
o que vc quer dizer ?!?!

nao falo da boca pra fora, se eu falo que alguem me contow eh pra nao comprometer algo ou alguem ...
sombrinha nao era bom líder, e mto menos boa pessoa .. kk

Aff esquecer, nao adianta levar esta assunto mais longe
Eu posso ate aceitar +/- sua opinião sobre ah liderança do Sombra, mais k ele era boa pessoa sim ah isso era
nao fui treinado por ele, mais fui treinado por um aluno dele, e sempre k estava onn conversei com ele antes dele sumir do TW
 

DeletedUser

Guest
Aff esquecer, nao adianta levar esta assunto mais longe
Eu posso ate aceitar +/- sua opinião sobre ah liderança do Sombra, mais k ele era boa pessoa sim ah isso era
nao fui treinado por ele, mais fui treinado por um aluno dele, e sempre k estava onn conversei com ele antes dele sumir do TW

Me referi mal em relaçao ao boa pessoa, pensei em uma coisa e digitei outra ... rs
conheci ele, mas nao tinha intimidade nenhuma, nao sei se ele tinha um bom ou mau carater .. se era boa ou má pessoa ..
Quis me referir em relaçao ao jogo ..
 

DeletedUser52778

Guest
quero da parabens a NANA E BIA minha paceira joguei com ela no mundo 4 tudu la da minha tribo mas tive para r de jogar mas parabens a todos voce mas principanmente a NANA E BIA
 

DeletedUser20157

Guest
É, pena que graças a um grande ditador, que tira mutivos da B.... pra banir jogadores que são inimigos da 300, perdemos grandes jogadores, alguns presentes nessa lista, por exemplo, o Duda... PARABÉNS SOMBRA TU É O CARA[/ironic
 

DeletedUser

Guest
POVO CHORAO! -.-"

se na CVS foi banido 30 jogadores(se eu nao me engano foi quase isso) nao foi porque o suporte odeia a CVS ou algo to tipo... nao tem nada haver!!

Tava na cara a mmuuuiiiiittooooo tempo que tinha muito jogador que, nao só na CVS mas no mundo 4 inteiro, estava cometendo infraçoes....

Nao to dizendo que eh facil, pra voces, admitirem que VCS mesmos estao errados e que o suporte nao teve culpa...
mas no fundo vcs sabem disso...


Eu só acho que tinha que ter mais "facilidade" pra falar com o suporte sobre qualquer assunto. Temos muitas restriçoes quando vamos falar com o suporte, principalmente quando se diz respeito a assuntos de banimento de outros jogadores...
O suporte esconde informaçoes dos demais jogadores e isso causa revolta, indignação, os jogadores acham que estao sendo injustiçados e tudo mais...
Isso aqui eh mais um apelo pro suporte, em melhorar a comuniçao, tirar essas restriçoes absurdas de "sigilo".
Acho que quando um Lider de uma tribo eh banido, eh NORMAL, jogadores daquela tribo e amigos falaram com o suporte e buscar esclarecimentos... inclusive acho ate que eh um direito.

Bom eh isso que eu penso, vendo de fora oque aconteceu no mundo 4.
 

DeletedUser

Guest
POVO CHORAO! -.-"

se na CVS foi banido 30 jogadores(se eu nao me engano foi quase isso) nao foi porque o suporte odeia a CVS ou algo to tipo... nao tem nada haver!!

Tava na cara a mmuuuiiiiittooooo tempo que tinha muito jogador que, nao só na CVS mas no mundo 4 inteiro, estava cometendo infraçoes....

Nao to dizendo que eh facil, pra voces, admitirem que VCS mesmos estao errados e que o suporte nao teve culpa...
mas no fundo vcs sabem disso...


Eu só acho que tinha que ter mais "facilidade" pra falar com o suporte sobre qualquer assunto. Temos muitas restriçoes quando vamos falar com o suporte, principalmente quando se diz respeito a assuntos de banimento de outros jogadores...
O suporte esconde informaçoes dos demais jogadores e isso causa revolta, indignação, os jogadores acham que estao sendo injustiçados e tudo mais...
Isso aqui eh mais um apelo pro suporte, em melhorar a comuniçao, tirar essas restriçoes absurdas de "sigilo".
Acho que quando um Lider de uma tribo eh banido, eh NORMAL, jogadores daquela tribo e amigos falaram com o suporte e buscar esclarecimentos... inclusive acho ate que eh um direito.

Bom eh isso que eu penso, vendo de fora oque aconteceu no mundo 4.

Eu sei que esse tópico num é pra discutir isso, mas Nitrox, o ban é sim uma coisa pessoal e deve ser tratado somente entre o suporte e o jogador banido, isso é pra privacidade dos dados do jogador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo