Resultados de: Prêmio - Melhores do Ano

  • Iniciar tópico DeletedUser23999
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23999

Guest
Resultados oficiais de: Prêmio - Melhores do Ano

Melhor Jogador:

Em Primeiro Lugar: Gaiatoamaro, com 6 votos.
Em segundo Lugar:
Bonfimm, Robozinho, Zelito Bock, Jegavião, gabri12m, Michely- JPA, Todos com 1 voto.

Melhor Líder:

Em primeiro Lugar:
Dudaaita, com 4 votos.
Em segundo Lugar:
NANA E BIA, Antichristo, ambos com 2 votos.
Em terceiro Lugar:
Nitrox-cba, Cleber GOGOLA, Calíope, Betoindaiatuba, xandyxerra, todos com 1 voto.

Jogador Revelação:

Em primeiro Lugar: Eduskt3, com 5 votos.
Em segundo Lugar: Fodois, com 3 votos.
Em terceiro Lugar: cleber gogola, sonic-cba, anaodebonsai, diablovinas, FFREITAS, raftri10, todos com 1 voto.

Líder Revelação:

Em primeiro Lugar: diablovinas, com 5 votos.
Em segundo Lugar: cleber gogola, Dudaaita , FFREITAS, Xandyserra, NANA E BIA, todos com 1 voto.

Melhor Tribo:

Em primeiro Lugar: TDE, com 7 votos.
Em segundo Lugar: CVS, com 4 votos.
Em terceiro Lugar: CNE, com 2 votos.
Em quarto Lugar: =HK=, com 1 voto.

Tribo Revelação:

Em primeiro lugar: TDE, com 5 votos.
Em segundo lugar: 300, NT, ambas com 3 votos.
Em terceiro lugar: CVS, com 2 votos.
Em quarto lugar: GATE, com 1 voto.


Enfim ai estão os resultados. Parabéns a todos.


Obs: É possivel que exista uma margem de erro, portanto me enviem uma PM se você encontrar algum erro.

*Edit: Foi corrigido o nick do
Diablovinas.
*Edit²: Foram corrigidos os nicks
Bonfimm, robozinho, NANA E BIA.
*Edit³: Foi corrigido o nick do
raftri10.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20157

Guest
Parabens aos demais Vencedores... Mas principalmente ao Eduskt3 e ao dudaaita!!
 

DeletedUser

Guest
Meus parabéns aos ganhadores.

Continuem assim,apesar de tudo,termos jogadores bons como os listados acima,só faz termos um BR melhor.:)

 

DeletedUser38001

Guest
Eu vou mandar a PM

Eu vou é mandar a PM prá ti, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, parabéns a todos, não importa aldeias, não importa tribos, o importante é nos divertirmos.
FELIZ 2010 Para todos.
 

DeletedUser20863

Guest
Pena estes "numeros"/"nomes", nao possam ser levados a "serio", pois so uns 10/15 jogadores do m4 votaram,.. isso que dá pena :rolleyes:

Bom Ano novo ^^
 

DeletedUser

Guest
Skull , O Nome do Rafa é raftri10 e não raftri1 ,

Parabéns a todos !
Principalmente por aquele NobreTrain que o Cleber gogola mandou no Noob Player ..
Vide Profile de jogador ..
 

DeletedUser11390

Guest
Estava meio escondidinho isso aqui lol .. tem algumas votações que eu não entendo, talvez seja mesmo aquilo que o mortagh falou ali em cima, embora eu ache que são votações em pequena escala que representam possiveis votações a grande escala.. (os números deveriam ser proporcionais)
 

DeletedUser

Guest
parabéns a todos !
Principalmente por aquele NobreTrain que o Cleber gogola mandou no Noob Player ..
Vide Profile de jogador ..

penso que aquilo foi para matar nobres. pelo menos o segundo foi.

e o primeiro se o nobrre train correr bem aquilo passa
 

DeletedUser

Guest
Hm , Valeu , Talvês seje mesmo , é por que os caras fizeram um show sobre aquilo que realmente pareceu que ele queria noblar ;P
 

DeletedUser

Guest
Hm , Valeu , Talvês seje mesmo , é por que os caras fizeram um show sobre aquilo que realmente pareceu que ele queria noblar ;P


eu quando quero matar nobres mando sempre com espioes. pode ser que tenha sorte. eu ja mandei nobres para matar e tive a sorte de baixar a lealdade.

por muito noob que o meu amigo gogola seja ele ao mandava 4 nobres num ataque decerteza.
 

DeletedUser38487

Guest
Corrigido, Obrigado pela informação.


matar nobres pra vc e ataque ?
tenho pena de vc se for realmetne atacado pois ira chorar pena vc estar longe mas o noob esto uchegando pert odele vamos ver se ele vai postar mais heheheh
 

DeletedUser

Guest
matar nobres pra vc e ataque ?
tenho pena de vc se for realmetne atacado pois ira chorar pena vc estar longe mas o noob esto uchegando pert odele vamos ver se ele vai postar mais heheheh


gogola é leao. vai dumar as feras.

pena ele nao ter muitas aldeias no k 32 pois se tivesse a CVS nao fazia o que tem feito la.

mas o tempo deles esta a acabar.

pena eu nao ter tempo para ir ajudar se nao tambem ia.
 

DeletedUser

Guest
matar nobres pra vc e ataque ?
tenho pena de vc se for realmetne atacado pois ira chorar pena vc estar longe mas o noob esto uchegando pert odele vamos ver se ele vai postar mais heheheh
Você sabe ler ?

Hm , Valeu , Talvês seje mesmo , é por que os caras fizeram um show sobre aquilo que realmente pareceu que ele queria noblar ;P

Que parte disto não intendeu ? Vai querer que eu desenhe ?

E Sobre teu post ,equivocaste sobre mim e muito eim Hiihiihi , Já fui muito atacado , não muito se for comparar em outros jogadores mais bem colocados em ODD do que eu , mas ja infrenteu uma breve op mal sucedida no k77 ..
E Tô com muito medo de ti :-(
 

DeletedUser38487

Guest
Você sabe ler ?



Que parte disto não intendeu ? Vai querer que eu desenhe ?

E Sobre teu post ,equivocaste sobre mim e muito eim Hiihiihi , Já fui muito atacado , não muito se for comparar em outros jogadores mais bem colocados em ODD do que eu , mas ja infrenteu uma breve op mal sucedida no k77 ..
E Tô com muito medo de ti :-(


falar quando esta longe e facil mas tudo bem normal .
 

DeletedUser20157

Guest
falar quando esta longe e facil mas tudo bem normal .
Acho que o afonso num faz esse estilo, mas num vou me meter muito no assunto...

Afonso369 disse:
Que parte disto não intendeu ? Vai querer que eu desenhe ?

E Sobre teu post ,equivocaste sobre mim e muito eim Hiihiihi , Já fui muito atacado , não muito se for comparar em outros jogadores mais bem colocados em ODD do que eu , mas ja infrenteu uma breve op mal sucedida no k77 .
e defendeu ataques meus no Mundus Uni...
 

DeletedUser11390

Guest
Olha que lindo os meninos se apoiando kkkkk, o afonso acho que é desse estilo sim, eu lembro de ter 4-6mio e o cara com 300k mandando vir com todo mundo (comigo tmbm) só porque estava na outra ponta do mundo, ha sei lá..
 

DeletedUser

Guest
Olha que lindo os meninos se apoiando kkkkk, o afonso acho que é desse estilo sim, eu lembro de ter 4-6mio e o cara com 300k mandando vir com todo mundo (comigo tmbm) só porque estava na outra ponta do mundo, ha sei lá..
A Maré muda , os tempos mudam , Você nunca realmente me vio em ação contra um de seus pelo menos, eu pelo menos quase nunca ataquei pro teu lado , O Maximo que tenho perto de ti é K55 e 56 e nem evoluo lá , meu negócio sempre foi o Sul ..
Realmente quando eu tinha 300k eu era triste de se ver jogando kkkkkkkkkkkkkkk
Entrava em speed e ficava em 1º Logo no começinho ai 15 minutos depois eu com 200 lançeiros e pá , tomava um ataque e perdia tudo , Hj não , 15 minutos ja to com defesa armada e 1k de cl :O


aaah , Já ia esquecendo..
Se tu e o Gogola quizerem ver a evoluçao , é só ir aos Rounds speeds , Tou sempre por lá ,
Não sei se sou melhor que um ou o outro , Mas uma coisa eu te digo fi , eu me garanto ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Maré muda , os tempos mudam , Você nunca realmente me vio em ação contra um de seus pelo menos, eu pelo menos quase nunca ataquei pro teu lado , O Maximo que tenho perto de ti é K55 e 56 e nem evoluo lá , meu negócio sempre foi o Sul ..
Realmente quando eu tinha 300k eu era triste de se ver jogando kkkkkkkkkkkkkkk
Entrava em speed e ficava em 1º Logo no começinho ai 15 minutos depois eu com 200 lançeiros e pá , tomava um ataque e perdia tudo , Hj não , 15 minutos ja to com defesa armada e 1k de cl :O


aaah , Já ia esquecendo..
Se tu e o Gogola quizerem ver a evoluçao , é só ir aos Rounds speeds , Tou sempre por lá ,
Não sei se sou melhor que um ou o outro , Mas uma coisa eu te digo fi , eu me garanto ;P

gogola entra nos speeds, se eu souve-se quando abre os speeds ia la treinar 2 speeds e depois fazia o 1x1 contigo.

nunca apanho speeds a abrirem. e qundo eu vou a ver está berto á muito tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo