Resultados de: Prêmio - Melhores do Ano

  • Iniciar tópico DeletedUser23999
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

anderson matheus

Guest
Aff

Eu devia ser o jogador revelação.
uahsuahsuahs
 

anderson matheus

Guest
Ai...

Se foi o suporte que votou não vale só tem gente da TDE. aff.
uahsuahsuas
 

DeletedUser23999

Guest
Se foi o suporte que votou não vale só tem gente da TDE. aff.
uahsuahsuas


Apenas a contagem foi feita por um membro da equipe de suporte ( Neste Caso eu), quem votou, foram os jogadores.

Relembro a todos que ofensas não são permitidas no fórum.
 

DeletedUser19130

Guest
hauhauahuahauhauahu

RIMUITO

a 'validade' do premio fica a cargo de cada um... eu votei convicto do que eu achava, imagino que todos fizeram isso, então ta pelo menos Um Pouco certo, rsrs

mas o coment do gaiato e do afonso foram os melhores que já ví! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser47666

Guest
Ain eu sinceramente nao entendo oque vcs querem com isso :confused:

Se todos ai tem em mente que sao os melhores jogadores, pra que ficar aqui?

Gaiato é bom jogador, Diablo é bom jogador, Edu ate ke é bom jogador, Afonso é bom jogador

Eu acho que inves de ficar aqui contando votos, deveriam contar quantas aldeias inimigas noblam por dia
xD

Nao é por ser inimigos que nao podemos dizer que sao bons, pois ate os bons jogadores sao = ah nada quando estao sozinhos...
 

DeletedUser20157

Guest
Ain eu sinceramente nao entendo oque vcs querem com isso :confused:

Se todos ai tem em mente que sao os melhores jogadores, pra que ficar aqui?

Gaiato é bom jogador, Diablo é bom jogador, Edu ate ke é bom jogador, Afonso é bom jogador

Eu acho que inves de ficar aqui contando votos, deveriam contar quantas aldeias inimigas noblam por dia
xD

Nao é por ser inimigos que nao podemos dizer que sao bons, pois ate os bons jogadores sao = ah nada quando estao sozinhos...
Até q enfim concordo em algo com vc aqui no fórum...
mas gaiato falando de modestia é o fato do ano de 2010 no tw...usahsuahsuahsuashahusahsuhaushau
 

DeletedUser

Guest
Skull , O Nome do Rafa é raftri10 e não raftri1 ,

Parabéns a todos !
Principalmente por aquele NobreTrain que o Cleber gogola mandou no Noob Player ..
Vide Profile de jogador ..
hehe aquele nt eu que tava na conta e resolvi publicar pois achei a maior noobice do mundo
E so pra saberem, antes ele mandou varios fulls e os ataques de nobres batiam no mesmo minuto , completa besteira mandar nobres com exploradores
Manda logo so os explorador ¬¬
 
Editado por um moderador:

dudaaita

Guest
Nossa!

Somente hj me avisaram desta votação, hehe

obrigado àqueles que votaram em mim,

gostaria de ter votado tb



dedico este prêmio ao meu grande amigo Antichristo


muitos dos melhores jogadores não foram citados aqui, então quero deixar minha homenagem aos grandes players inimigos HDORIO e andersonvanderli, e aos amigos andervan, leomar armani2, night orc e funn, todos guerreiros excepcionais!
 

DeletedUser

Guest
Pra mim esta votação não valeu absolutamente nada, Teve gente que votou sem saber, Melhores líderes ? Ninguém falou do Sombra e do Salvth .
 

DeletedUser47872

Guest
Pra mim esta votação não valeu absolutamente nada, Teve gente que votou sem saber, Melhores líderes ? Ninguém falou do Sombra e do Salvth .

falar que o sombra foi bom líder é uma completa palhaçada .
ahauhuhuhuahaauhauhau
 

DeletedUser47666

Guest
É pelo menos quando ele tava como lider daa FF, manteve ah FF no topo e a US no xinelo né nao?rsrs
 

DeletedUser

Guest
Pra mim esta votação não valeu absolutamente nada, Teve gente que votou sem saber, Melhores líderes ? Ninguém falou do Sombra e do Salvth .

Sombra era um bom jogador na minha opniao, mas jamais um bom líder ...
Salvth ?? kkkkkkkkkkkk
Esse era o NooB Master, ficava na cola do sombra, por ficar 24 horas ON (msm sem aprender nada!) conseguiu alguma coisa ...
 

DeletedUser

Guest
Cada um com a sua opinião, Eu já tive contato íntimo com uma FF e vi como eles eram, Se quem vê de fora acha isto, Fail, Não afeta meu pensamento.
 

DeletedUser

Guest
Cada um com a sua opinião, Eu já tive contato íntimo com uma FF e vi como eles eram, Se quem vê de fora acha isto, Fail, Não afeta meu pensamento.

Com ctz .. respeito a sua opniao, apesar de discordar dela!

Eu tbem tinha contato com eles, nao íntimo, mas acompanhava a FF bem de perto ... nao via as coisas de fora .. ateh opinava em algumas coisas oO
Antes de voce voltar a jogar (me disseram que antes dessa conta vc usava uma outra), eu jah estava bastante por dentro do que os 2 faziam ...

Sombra pra mim era um ótimo jogador, mas tinha algumas caracteristicas que nao batem com um bom líder .. o caso dele pra mim era o do meu grande amigo Smilin.9, um ótimo jogador, mas nao era um bom líder quando estava sozinho .. Sombra pra mim nao podia liderar nada sozinho, precisaria de outra pessoa para contrabalanceá-lo, se é que vc me intende ...
Salvth o ajudava nisso, mas nao era nem grande lider nem jogador ..
era o newba master que se achava o cara .. kk
 

DeletedUser

Guest
Com ctz .. respeito a sua opniao, apesar de discordar dela!

Eu tbem tinha contato com eles, nao íntimo, mas acompanhava a FF bem de perto ... nao via as coisas de fora .. ateh opinava em algumas coisas oO
Antes de voce voltar a jogar (me disseram que antes dessa conta vc usava uma outra), eu jah estava bastante por dentro do que os 2 faziam ...

Sombra pra mim era um ótimo jogador, mas tinha algumas caracteristicas que nao batem com um bom líder .. o caso dele pra mim era o do meu grande amigo Smilin.9, um ótimo jogador, mas nao era um bom líder quando estava sozinho .. Sombra pra mim nao podia liderar nada sozinho, precisaria de outra pessoa para contrabalanceá-lo, se é que vc me intende ...
Salvth o ajudava nisso, mas nao era nem grande lider nem jogador ..
era o newba master que se achava o cara .. kk
Só useii uma conta no br4 ;]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo