Reinicar conta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
@allura ou alguém do suporte, sera que já não chegou a hora de proibir contas de reiniciarem no mundo 120? o @SeenhordaMorte esta nascendo e sendo noblado a cada 8 horas na minha back, não sei se é pushing ou se ele esta tendo muito azar, mas provavelmente prova um ponto de que ninguém que reinicia nessa altura do jogo consegue de fato crescer nele..

1707238764165.png
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.693
Boa tarde.

Concordo com o comentário acima Allura, me sinto até constrangido e com medo de noblar alguma conta pequena ou com pontuação baixa e configurar algum tipo de contravensão, espero que esse tipo de observação do meu amigo @Bitu possa ser levado em consideração para que a partir dos próximos BR's tenha um prazo máximo de reinicio de conta, assim como tem de novos ingressos e limitação de bandeira.

Boa amigo Bitu, como sempre contribuindo pro avanço da comunidade.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Discordo, eu gosto de acompanhar o br de dentro e sempre que acaba a p.i algum covarde nobla minha aldeia de 26 pontos. Acho que a punição deve vir pra quem nobla, e não para a vítima!!
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Topico de denuncia?

@allura , o jogador BITU coloca sistematicamente 50 comandos sequencialmente de aldeias diferentes (tanto de atk, qnto de alvo). Humanamente impossível, sugiro investigar a acc com uso de BOT/SCRIPT. Grato.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.693
Topico de denuncia?

@allura , o jogador BITU coloca sistematicamente 50 comandos sequencialmente de aldeias diferentes (tanto de atk, qnto de alvo). Humanamente impossível, sugiro investigar a acc com uso de BOT/SCRIPT. Grato.

Eu dúvido! meu amigo bitu ex-amigo de tribo 4fun jamais faria uma coisa dessas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo