Quem eh seu melhor adversário

  • Iniciar tópico diegocoxa
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse Argamedon era bem misterioso mesmo.. Ele inventou que era uma conta onde 7 pessoas de nacionalidades diferentes jogavam.. Cada um tinha seu turno.. Dependendo do horário que eu falava com ele, a resposta vinha em português, espanhol ou inglês.. hauhaua.. E ele dizia que tinha um instrutor da Finlândia se não me engano coordenando o pessoal..

Mais tarde ele confessou que era tudo mentira, era só 1 pessoa jogando mesmo..

Lembro que ele deu trabalho para nossa tribo inteira, ele tinha muito mais tropas que qualquer um da nossa tribo (talvez só o Astrinho pudesse competir com ele na época).. Mas quase todos eram iniciantes, eu estava começando, então não sei dizer se ele que era muito bom ou a gente era muito ruim..

Sei que aprendi muito guerreando contra ele..
 

DeletedUser

Guest
Aonde que ele confessou ser apenas 1 pessoa? :confused:
Eu me lembro que ele postou aqui no forum externo tmb, vou tentar encontrar.
Mas e ninguem aqui lembra do Lord Madruga??? O cara jogava bem demais, também. hahaha só ele que noblada a GK (top 1 do mundo na epoca) que tava no k55.
 

DeletedUser

Guest
Ele confessou no perfil dele, falou que era apenas um jogo psicológico para ficarem com medo de atacá-lo..
Lembro do Lord Madruga tb! Ele ficava longe de mim, mas lembro que ninguém da GK conseguia noblá-lo..
 

DeletedUser

Guest
sAHSUHauhsua EU LEMBRO do Vicairo (EXCELENTE PESSOA) mas como jogador pecava, mas admnistrava a AI mto bem =p, mas ae quando tiraram ele do poder foi tão facil domina o k33 o0
 

DeletedUser

Guest
Achei alguns posts dele, aqui no forum externo, em Arquivo.

Argamedon disse:
As estadisticas estao bem.
Mas a verdade e que o verdadeiro dano real feito na familia GS, e muito maior e feito na sombra.
So o jogador LordMadruga e o jogador Argamedon tem feito quase 1.000.000 OD em ataque, e tem nobrado muitas mas aldeias da familia GS que a tribo UN toda.

Abraços


Argamedon disse:
Nada es imposible en TW si se juega con inteligencia.
Argamedon a quebrado las defensas del jugador numero 1 de la tribu GS|300, Defenio - General de Defensa de la Tribu.
Argamedon a quebrado las defensas de la aldea principal del jugador numero 1 de la tribu GS!300, General-W, Chefao de Estrategia Militar.

Hermes todo esto fue feito por uma soa conta sem apoios em defensa o ataque.
Todo esto fue feito, a pesar do jogador numero 1 de la Tribo GSM!300 estar a 2 dias de distancia de mi cuenta.

Hermes, estos jogadores nao tem 20.000 pontos....General -W tem mas do dobro de pontos que Argamedon.

Repito, o verdadeiro dano a la familia GS esta sendo feito na sombra e nao por voce o sua tribo.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
hauhauhau.. viu ele escrevendo em portunhol??
Cada hora ele escrevia de um jeito..
E os caras tinham personalidades, tinha um que era mais agressivo, outro era mais gente boa, etc..
Lembro que qdo ele largou o jogo ele tinha mais de 1 milhão de ODA, enquanto que o segundo tinha muito menos que isso (acho que não tinha nem a metade)..
 

DeletedUser

Guest
Sim, ele falou pra mim que existia uma sociedade de tw, onde tinha vários jogadores, e eles tinham que ser de diferentes lugares do mundo porque daí a conta ficava 24 horas online. ahahha.
Acho que ele foi um dos jogadores que obtiveram melhores resultados que eu já ví em tão pouco tempo.

O mais impressionante é que ele jogava sozinho, haha
 

DeletedUser

Guest
Sim, ele falou pra mim que existia uma sociedade de tw, onde tinha vários jogadores, e eles tinham que ser de diferentes lugares do mundo porque daí a conta ficava 24 horas online. ahahha.
Acho que ele foi um dos jogadores que obtiveram melhores resultados que eu já ví em tão pouco tempo.

O mais impressionante é que ele jogava sozinho, haha


Ele jogava no nível do Tristan...

Deathice, ele era bom mesmo e tambem o fator "experiencia" conto muito huahau pois muitos que atacaram e se defenderam dele era noobs naquela época rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Que mal eu pergunte a vcs, mas não tem nada melhor para discutirem do que um zé ninguem não? Ele é apenas mais um daqueles sprinters que jogam 5 meses e quando vai se passando uma 'peneira' no mundo e ficam só os melhores, e o nivel de jogo vai subindo ele da o fora...

Desculpem, mas gosto de vir ao forum ver notícias da guerra pois nao estou mais nela, se puderem postar stats ou sei lá, algo do tipo, ficaria muito grato :D
 

DeletedUser

Guest
Que mal eu pergunte a vcs, mas não tem nada melhor para discutirem do que um zé ninguem não? Ele é apenas mais um daqueles sprinters que jogam 5 meses e quando vai se passando uma 'peneira' no mundo e ficam só os melhores, e o nivel de jogo vai subindo ele da o fora...

Desculpem, mas gosto de vir ao forum ver notícias da guerra pois nao estou mais nela, se puderem postar stats ou sei lá, algo do tipo, ficaria muito grato :D


vide o outro tópico,mas a força está ganhando o stats é enganoso,pq todos aqueles q eles noblam colocamos lah!
 

DeletedUser49351

Guest
esses sprintes não duram nem 5 meses dede...
Passam no máximo 2~4 meses e vazam pq não aguentam o tranco sei bem como é, no m35 já tem negoo parando pow
 

DeletedUser

Guest
Acho exagero chamar o melhor sprinter do m18 de zé ninguem hehehe.. Até pq mesmo saindo cedo, ele mudou bastante coisa no jogo.. Tanto é que até hoje lembramos dele..
Tem gente q gosta só do início do jogo, pra ver quem cresce mais rápido, e qdo tem mtas aldeias o jogo perde a graca pra eles pois não dá pra continuar cuidando no mesmo ritmo.. Mas acho válido isso, eles jogam do jeito que gostam.. Disputam pra ver quem vai crescer mais rápido, e não quem vai ficar até o final..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que mal eu pergunte a vcs, mas não tem nada melhor para discutirem do que um zé ninguem não? Ele é apenas mais um daqueles sprinters que jogam 5 meses e quando vai se passando uma 'peneira' no mundo e ficam só os melhores, e o nivel de jogo vai subindo ele da o fora...

Vai subindo pra baixo né?
O nível dos mundos tende a cair isso sim rsrs. Não por ter maus jogadores e sim por falta deles hehe, sobram poucos para contar historia...
 

DeletedUser49351

Guest
Acho exagero chamar o melhor sprinter do m18 de zé ninguem hehehe.. Até pq mesmo saindo cedo, ele mudou bastante coisa no jogo.. Tanto é que até hoje lembramos dele..
Tem gente q gosta só do início do jogo, pra ver quem cresce mais rápido, e qdo tem mtas aldeias o jogo perde a graca pra eles pois não dá pra continuar cuidando no mesmo ritmo.. Mas acho válido isso, eles jogam do jeito que gostam.. Disputam pra ver quem vai crescer mais rápido, e não quem vai ficar até o final..

Ou sejaa nós somos endurancer, somos os que ficam até o final ou até quase :)
Em outra palavras os viciadoss kkk
 

DeletedUser

Guest
Ou sejaa nós somos endurancer, somos os que ficam até o final ou até quase :)
Em outra palavras os viciadoss kkk

eu já acho que eles são mais viciados que nós.. os sprinters top devem ficar jogando direto pra crescer naquela velocidade.. só que eles têm "folgas" entre um mundo e outro, enquanto nós não temos.. hehehe
 

DeletedUser49351

Guest
eu já acho que eles são mais viciados que nós.. os sprinters top devem ficar jogando direto pra crescer naquela velocidade.. só que eles têm "folgas" entre um mundo e outro, enquanto nós não temos.. hehehe

então somos mais viciados certo? já que não largamos mal do vicioo diarioo e eles sempre tem umas "férias"
eles sãoo mais rapidos isso sim, e como são, vejo a evolução de alguns aki no m35, é de se espantar :)
 

DeletedUser

Guest
Antes eliminado cedo, do que traira. Muitos dos que sobreviveram foi com esse expediente.
Ne cubinho, conta pra gente.............
 
Topo