Quem eh seu melhor adversário

  • Iniciar tópico diegocoxa
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk
dorgas manolo..
de volta ao assunto rominha!

Deve estar sentindo o gosto da traiçao agora, ou é impressao minha? Amigos que viraram inimigos, que foram dispensados pelos inimigos, e agora querem virar amigos denovo. Insere no contexto que vc vai entender exatamente o que eu digo.
 

DeletedUser

Guest
Deve estar sentindo o gosto da traiçao agora, ou é impressao minha? Amigos que viraram inimigos, que foram dispensados pelos inimigos, e agora querem virar amigos denovo. Insere no contexto que vc vai entender exatamente o que eu digo.


Mas ai alguem ja descobriu a conta do rommel??
asuhaushduahsd
 

DeletedUser49351

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o rommel tá aqui na gpt seu loucoo O_O
 

DeletedUser

Guest
lol

acho que devemos parar de recrutar noobs

assim vou ficar sem inativos para noblar :~~
 

DeletedUser49351

Guest
o_O

estranho citar meu nome rs, apenas joguei contra você quando eu estava cuidando do mdf da PrivF...

mas beleza, vlws

FOi um dos poucos que teve meu respeito, mais que assim como muitos Perdeu, por icognitas e acusações sem fundamentos....
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde galera,

O tópico foi limpo, e peço que voltem ao assunto principal do mesmo! :)

Eu tenho visto nos tópicos do mundo 18, que o assunto principal é o hack de um jogador, por isso mais uma vez estou aqui pedindo para que essa história não venha a ser discutida no fórum novamente.
Vocês devem saber que banimentos, contas roubadas e denúncias devem ser tratadas via ticket, sem mais!

Agradeço a compreenção e bom jogo a todos vocês.
Fellipe Bardini;
super-moderador do fórum.
 

DeletedUser

Guest
Para mim era o Phenrique-portal original,
apesar dele pegar minhas aldeias na madruga quando eu durmia
oaksoaksoaksoaksoaskaks

PS Nao sei quem esta com a conta agora
 

DeletedUser

Guest
O que deu mais trabalho foi o death, vivemos um período de guerra fria, não nos atacavamos porém sempre éramos uma ameaça um para o outro, mas as nossas tribos protagonizaram grandes batalhas e revira-voltas que não permitia um minuto sequer de relaxamento, bons tempos aqueles, e o que é melhor, de forma honesta e confiável( exceto o espião que tinha uns 10 membros da HEAT como amigos, é claro, hehehe e um nosso que era infiltado na 300 e outro na bravos, mas isto faz parte do jogo e das estratégias de guerra )

Não tive grandes adversários para o mano a mano sempre me dei bem em ataques em equipe( até que eu sabia organizar isto um pouco), mas, apesar de não ter ocorrido, acredito que minha grande batalha iria ser com o federal, tenho certesa, eu estava acabando com o will só planejando este duelo, se não me engano pelo k45, ía ser um bom combate com um jogador de caráter e respeito, pena que fui obrigado a sair repentinamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50894

Guest
Jogador benzinato
Adversarios
1- Eorlralves,alcv62 (2009)
2- tiagojr02 (2010,2011)
3- deathice (2010,2011)
4- daivini (2010,2011)
5- leo-porshe (2010,2011)
6- opalar (2011)

so isso.:D
 

DeletedUser

Guest
meu melhor adversario na atualidade é um misterioso ser desconhecido que aparece quando menos espero nas contas que estou noblando -.-

por mais que eu mude os alvos quando me canso de ficar brincando de noblagens e renoblagens, esse mesmo "ser" misteriosamente surje na conta que passei a noblar para dificultar a vida para mim novamente -.-

é facil dizer que o mesmo jogador que assume as diversas contas pois a jogabilidade e experiencia defensiva são exatamente as mesmas sem diferenças algumas ¬¬

mas seria um enorme prazer saber quem é esse "ser" misterioso, pois ganhou minha admiração
 

DeletedUser43941

Guest
1º post nesta aba.

Pessoal,

Por favor, voltem ao tema inicial do topico!


Grato.
 

DeletedUser41498

Guest
Meu melhor adversario... pra mim foi o Guima05
No inicio do jogo, ele era amigo de um cara chamado choko, e mesmo eu estando na mesma tribo eu os odiava, (odiava o choko, pelas decisoes dele, mas o guima tava na frente pra proteger)...
No desenrolar das coisas, o guima virou meu melhor companheiro do tribalwars, e o melhor amigo que conheci aqui, mas ainda assim sempre foi meu sonho noblar aldeias dele, abandonei o jogo sem noblar nenhuma, hoje ele tambem nao joga mais, por isso rendo a ele esse tributo, meu melhor adversario, é o meu melhor amigo, porque mais dificil que ganhar o odio de um rival é conquistar a amizade deste.

Outros bons adversarios: salazarr (pela persistencia, abandonou o jogo apos uma op e voltou, recuperou boa parte da conta, tomou outra op mas ainda continua no jogo, perdeu a credibilidade gastando falas no forum, mas ainda eh um bom jogador), MarcolinoRS(Por ainda estar com um continente só pra ele, e jogar sem amigos nenhum), Benzinato(Marcava presença onde estava, nao sei se continua assim), federal(foi bom disputar o K44 com ele, obvio q eu só perdi minhas aldeias pq abandonei o jogo, mas isso nao tira o credito dele, por causa dele eu passava muito mais tempo online no tribalwars, oq foi um aliado para q eu saisse do jogo), diegocoxa (por ter carater e personalidade, e claro, ser um grande jogador, nao só em numero de pontos e aldeias)

Obs.: se ainda forem os jogadores originais nas contas
 
Topo