Quem eh seu melhor adversário

  • Iniciar tópico diegocoxa
  • Data de início

diegocoxa

Guest
dae galera seguinte posta aki teu nick e tua tribo e coloca seu maior/melhor adversário no server
 

diegocoxa

Guest
diegocoxa -->N|O

melhor adversário--> alexbomber --> FORÇA
 

DeletedUser

Guest
hermes nto
melhor adversário ---> preguiça :mad:

aauhsaois
brincadeira a parte, o mais experiente que eu enfrentei foi o alexbomber também. ahahs
de resto só noblava noob ajaja
 

DeletedUser

Guest
Qdo eu era da 300 meu melhor adversário foi o jackstrupador, da HEAT.
Depois que fui pra FORÇA, meu melhor adversário foi o Salazarr, da GPT..
 

DeletedUser

Guest
Melhor adversario do xray é as aldeias de barbaros

sahusahsauhsauhsaushausahu :D
 

DeletedUser49351

Guest
SuSsEg0 GPT|TE
Melhor Adversário foi o saifer, sem sombra de duvida!
 

DeletedUser

Guest
melhor adversário do marcola era eu que deixava as tropas do inativo na aldeia pros nobres dele morrerem
ashahsha
 

DeletedUser

Guest
alexbomber

melhor adversario ---> hermes

foi pouca a duraçao da disputa, mas foi bem emocionante.
 

DeletedUser71230

Guest
inimigos:

maior dificuldade: deathice (FORÇA)
maior valentia: nszh (NON)
maior rivalidade: rafisbino (L=M/NON)
maior beleza: deboraf (FORÇA) Sera que a foto é dela? mesmo sem cabeça já é boa hahahahahahah
 

DeletedUser

Guest
guima05 - FORÇA
maior inimigo - Não dá para fala só de um o0 Sussego,sandrorj91,gabriel.car (chatinho) e tem outros também
 

DeletedUser

Guest
Melhor adversario é obvio : É O NONA, um paraiso de aldeias. Não sei pq o salazarr nao falou dele.

Falando serio, o melhor é o tece. Tem otimas carateristicas, nao sabe jogar, mas msm assim controla todos os pasteis da FORÇA. Otimo politico, o SARNEY do TW M18.
 

DeletedUser32244

Guest
Melhor adversario com certeza é O MST,pq quando vc menos espera eles vem e invadem suas fazendas.
Mas não podemos descartar o lagartixa,os guardinhas,os gringo.
 

DeletedUser

Guest
que honra a minha em, fui citado pelo alexbomber, ahahaha

(tá mais pra "bombinha", "peido de véia", "estalinho" ;p)
 

DeletedUser

Guest
naum to tendo tempo de jogar amis... mas u q mais me enche o saco ak é o coxa... o marco ataka mais só quando taco ele... mas o coxa é chato pakas..

hsuasuas
vlws
 

DeletedUser

Guest
maior tempo com a devonbrasil então ... foi o salazarr(sem ser o atual) o que paro
 

DeletedUser

Guest
Armagedon, acho que era esse nome kkkkkk

O resto ate agora...
 

DeletedUser

Guest
Pior que eu lembro desse Argamedon, mas foi bem no início do servidor, quando o top tinha 300, 400 mil pontos.
ahhah
O cara veio conversar comigo, eu era líder da UN, ainda. Ele veio falando que tinha surpresas a caminho, que eu não podia contar pra ninguem, que na conta dele era tipo uma sociedade que mechia, e ficava 24 horas online a conta, farmando e atacando. ahahaha
Eu lembro que ele fez um estrago na 300, em. deu bastante trabalho, acho que mais até do que o Lord Madruga pra GS, GK, sei lá o nome que era na época. Acho que ele (argamedon) atacou a conta Esfenio, e foi o top ODA e ODD na sua época.

E sobre a surpresa que o argamedon me prometeu eu to esperando até hoje, ahahhaha.
fiquei muito curioso na época, até espalhei pro marco, ou stanleyheterno, sei lá, pra quem foi..
 
Topo