Qual tribo anda melhor

DeletedUser37108

Guest
andei olhando no twstats e fiz o saldo das tribos sem levar em conta se noblavam aldeias barbaras ou das tribos de sua propria familia e a tribo com melhor saldo conquistas/perdas foi a NET entao eles que estao conquistando mais no m17
 

DeletedUser39966

Guest
Certamente brazuka , Fc teve que recrutar pra engorda , enquando a Outra FC Tá la em baixo , Faser oque , engorda pra que , para quandoa HT Chegar ai e tomar As aldeias , Nao tem siginificado Ajuda aquela FC Agora , tao sendo aniquilados Eles vao completar o servisso , esperar um tempo se reencompor e ir pra cima de voces , enquanto isso montem uma estratégia assim nao sao pegos de surpresa.


HT , Tem planos Otimos pro constinentes a baixo.Se eles conseguirem tomar 1 continente da Academia FC , e 1 Da FC , Ai vai ser dificil reencompor e noblar devolta. melhor terem bons jogadores naquela parte assim eles atacao e defendem como sempre se joga :D
Vc não sabe o que escreve.
Tinhamos 4 tribos na FC, a [FC] e *FC* (da trika) a |FC| ( do barbosa ) e a AFC.
Simplismente dividimos os membros da *FC* entra a [FC] e a |FC| .
Outra, acho que vou ter que escerver mil vezes aki:

A HT noblou um pessoal da |FC| nos K12 e 13
A HT noblou um pessoal da |FC| nos K12 e 13
A HT noblou um pessoal da |FC| nos K12 e 13
A HT noblou um pessoal da |FC| nos K12 e 13
A HT noblou um pessoal da |FC| nos K12 e 13
A HT noblou um pessoal da |FC| nos K12 e 13
A HT noblou um pessoal da |FC| nos K12 e 13
A HT noblou um pessoal da |FC| nos K12 e 13


O que a HT diria a um NOOB multicontas como vc edumeister uma estrategia, sendo que vc naum entende nada, pois naum fala coisa com coisa.


Outra, kkkkkkk, pq vc cita que a HT vai dominar? É mesmo, a DM não tem capacidade HUSAUHSAUHSHUAUSHA
ou melhor,
não tem lider KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai olhando a FC ou quem quiser crescendo enquanto voçês ficam chorando nos cantos dizendo " estamos fudidos ".

é, o grafico da DM no stats só cai suhahusahushua

andei olhando no twstats e fiz o saldo das tribos sem levar em conta se noblavam aldeias barbaras ou das tribos de sua propria familia e a tribo com melhor saldo conquistas/perdas foi a NET entao eles que estao conquistando mais no m17
Parabens então.
Antes nossos aliados do que nossos inimigos.

Pena que vc tirou isso essa conclusão em apenas um dia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk,expulsaram até o peido-peido da tribo...
ashaushua até o fundador que fazia essa tribo boa vcs expulsaram,agora sem lider ( o unico que prestava) vcs vão afundar hahahah
 

DeletedUser37108

Guest
Parabens então.
Antes nossos aliados do que nossos inimigos.

Pena que vc tirou isso essa conclusão em apenas um dia.

1 dia lol acho que devias ver melhor as coisas mas jah que gosta de nao se contentar eu lhe ajudo

Desde os últimos 7 dias

PosiçãoTriboAldeias conquistadas
1F-NET381
2DM|WXW367
3F-[FC]353
4F-TA75277
5F-AFC203

Desde os últimos 7 dias

PosiçãoTriboAldeias perdidas
1DM|WXW180
2F-TA75170
9F-NET91
4F-[FC]66
6F-AFC63

SALDO

NET 290
F-FC 287
DM 187
TA75 107
F-AFC 140


guilherme nao falo as coisas olhando em 1 dia de stats se tu acha isso soh ti falo que me poupe dos teus comentarios tah ai espero que tenha visualizado o negrito e veras o tempo se kiseres fazer a comparaçao das tribos desde o começo faça vc mas saiba separar os recrutamentos pra soh demonstrar o crescimento pelas noblagens sem mais
 

DeletedUser39966

Guest
1 dia lol acho que devias ver melhor as coisas mas jah que gosta de nao se contentar eu lhe ajudo

Desde os últimos 7 dias

PosiçãoTriboAldeias conquistadas
1F-NET381
2DM|WXW367
3F-[FC]353
4F-TA75277
5F-AFC203

Desde os últimos 7 dias

PosiçãoTriboAldeias perdidas
1DM|WXW180
2F-TA75170
9F-NET91
4F-[FC]66
6F-AFC63

SALDO

NET 290
F-FC 287
DM 187
TA75 107
F-AFC 140


guilherme nao falo as coisas olhando em 1 dia de stats se tu acha isso soh ti falo que me poupe dos teus comentarios tah ai espero que tenha visualizado o negrito e veras o tempo se kiseres fazer a comparaçao das tribos desde o começo faça vc mas saiba separar os recrutamentos pra soh demonstrar o crescimento pelas noblagens sem mais
Desculpa ai, pensei que tu tava fazendo outros calculos.

Mas ai, gostei do stats, nossa academia noblando muito mais que tribo que se diz grande.
Isso vale tantos pra aliados qto inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Guilherme tu ér mair noob que eu pensava , eu Multi kkkkkkkkkkkkkkkkkk' , Manda ai a multi PF .

Kkkkkk' k65 , o Moleke só pega na surdina jogador isso nao é jogador , quero ver pal a pal pra ver se ele aguenta , vo entrar de madruga uma semana seguida e vo dar pal nele ai quero ver se ele nao vai pedir arrego .


Inativos do k67 claro Dãã , Noblamos la para um justa causa e Ja fizemos , Agora vamos pegar os que restao e ativos.



Meu deuz guilherme , Melhor voce olhar o Stats primeiro , tiramos o peido-peido , clarooo Dando informaçao para os inimigos kkk' , Acha que eu nao ia descobrir facil facil . Peido-peido levava a tribo kkk' , ele nao comanda a DM Tem mas de 1 mes , A Sobre a DM La nao é um lider e sim uma tribo agimos em conjunto.




Surdina em moleke vem pal pal eu tu :D. Pode avisar ele aew :D
 

DeletedUser39966

Guest
Guilherme tu ér mair noob que eu pensava , eu Multi kkkkkkkkkkkkkkkkkk' , Manda ai a multi PF .

Kkkkkk' k65 , o Moleke só pega na surdina jogador isso nao é jogador , quero ver pal a pal pra ver se ele aguenta , vo entrar de madruga uma semana seguida e vo dar pal nele ai quero ver se ele nao vai pedir arrego .


Inativos do k67 claro Dãã , Noblamos la para um justa causa e Ja fizemos , Agora vamos pegar os que restao e ativos.



Meu deuz guilherme , Melhor voce olhar o Stats primeiro , tiramos o peido-peido , clarooo Dando informaçao para os inimigos kkk' , Acha que eu nao ia descobrir facil facil . Peido-peido levava a tribo kkk' , ele nao comanda a DM Tem mas de 1 mes , A Sobre a DM La nao é um lider e sim uma tribo agimos em conjunto.




Surdina em moleke vem pal pal eu tu :D. Pode avisar ele aew :D
kkkkk
Jogador TOP tem que jogar de madrugada tambem, o danfbrito tah perdeu umas aldeias kkkkkk

Outra, entendi 50% do que to falou, fala td errado.

Vc tinha uma multi no K41, com o nome bem parecido, Edumaster algo do tipo, dai vc e ele foi BAN na epoca eu descobri, dai expulsamos e virou barbara.
 

DeletedUser37108

Guest
bem simples va durmir com suas aldeias bem protegidas duvido que ele noble atacar de madruga faz parte do jogo
 

DeletedUser

Guest
Hehehe , multi No k41 foi nao manow voces pegarao o cara errado , nunca joguei no k41 no tanto que naquela parte da guerra nao tinha como eu ficar em 2 contas , pode olhar o stats e ver se ja fui ban aguma vez ^^.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkk' k65 , o Moleke só pega na surdina jogador isso nao é jogador , quero ver pal a pal pra ver se ele aguenta , vo entrar de madruga uma semana seguida e vo dar pal nele ai quero ver se ele nao vai pedir arrego .



Surdina em moleke vem pal pal eu tu :D. Pode avisar ele aew :D

faz explorador mano, senão tu vai se dar mal...parece que o cara não perdoa uma aldeia de vacilo.......,,,kkkkkk.......é melhor do que ficar a madrugada acordado
 

DeletedUser

Guest
Tenho umas aldeias no k55 Pq ele nao pega :D. Manda bala Aew travesso eour deixol :D. Se conguir penetrar tambem , nao vo mecher um dedo la ^^.


Mas é froids , Jogar na madruga tenque dormi pakas de tarde :D. Faser oque , Mas isso aew vamos indicando as tribos que estao sendo destacadas nas guerras :D.
 

DeletedUser53920

Guest
Bem a tribo que mais vejo que segue sempre o mesmo principio no mundo 17 é a FBR58, acredito que é a tribo com melhor hierarquia e comando.
 

DeletedUser

Guest
Acho que já podem até resetar esse mundo.
Ninguem quer mais guerriar, só tem a HT guerriando com a FC e a FBR dando um banho no K68 e a na SKORPO.

O restante é um monte de F que só sabem trocar o nome, fazer defesa e fazendar.

Att,

 

DeletedUser37108

Guest
Acho que já podem até resetar esse mundo.
Ninguem quer mais guerriar, só tem a HT guerriando com a FC e a FBR dando um banho no K68 e a na SKORPO.

O restante é um monte de F que só sabem trocar o nome, fazer defesa e fazendar.

Att,


pq resetar? tem mto ponto vermelho pra ser noblado ainda tem diversao garantida e od pra gente
 

DeletedUser39966

Guest
Acho que já podem até resetar esse mundo.
Ninguem quer mais guerriar, só tem a HT guerriando com a FC e a FBR dando um banho no K68 e a na SKORPO.

O restante é um monte de F que só sabem trocar o nome, fazer defesa e fazendar.

Att,

1...2...3
E o Peido irritado pq a sua tribo naum foi pra frente :D

Peido, vc foi burro o suficiente em naum avisar Vixen pra naum botar todas as tribos na familia, então agora naum chora.

Enquanto tiver Saviz, SantoSC, Badorj na ADM da FC, ela naum vai cair.


OBS: xxxDavi com multi accont denovo??
Que feio :X
 

joao limao

Guest
1...2...3
E o Peido irritado pq a sua tribo naum foi pra frente :D

Peido, vc foi burro o suficiente em naum avisar Vixen pra naum botar todas as tribos na familia, então agora naum chora.

Enquanto tiver Saviz, SantoSC, Badorj na ADM da FC, ela naum vai cair.


OBS: xxxDavi com multi accont denovo??
Que feio :X


Veremos então:mad:...

Melhor tribo AC , HT, FBR E NET são as melhores tribos do br17 ...
 
Topo