Qual tribo anda melhor

DeletedUser

Guest
Motivo de criaçao do TOPICO.

Qual tribo anda Melhor , qual tribo ataca Mais , qual tribo defende mais , Que tribo está surpreendendo , que tribo está ganhando ODD, Que tribo está eliminando jogadores mas rapido e por ai Vai .


Mas iaee Pessoal , Qual tribo é a Melhor, no ponto de vista de cada um nestes ultimos Meses.

Sem mentiras pessoal , Mesmo tando na tribo inimiga , nao custa nada diser , Iala legal a inimiga ta melhor :D.

Bom jogo a todos .
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Nenhuma "anda" melhor, porque não estamos "andando" para lugar algum (é um mundo virtual onde não se pode "andar")... rsrsrs...

Deixando o sarcasmo de lado, acho que isso vai ser só mais um tópico para ficar chamando um o outro de noob. Só mais uma guerrinha de palavras, então inclui ai: "qual tribo fala mais".
 

DeletedUser

Guest
acho que a F-NET concerteza mostrou ser uma tribo otima e unida...
 

DeletedUser

Guest
Nenhuma "anda" melhor, porque não estamos "andando" para lugar algum (é um mundo virtual onde não se pode "andar")... rsrsrs...

Deixando o sarcasmo de lado, acho que isso vai ser só mais um tópico para ficar chamando um o outro de noob. Só mais uma guerrinha de palavras, então inclui ai: "qual tribo fala mais".

Quem fala mais é a gente da DM, mas tb, o povo da fraternidade não quer papo com a gente pq a gente é ignorante... fica com frescura de ficar falando numeros e mais numeros pra vocês...

A gente deve ser muito chato mesmo. Sem contar que a gente é só papo tb!!

Pra mim as duas tribos que tão detonando nesse mundo são a HT e a NET que tão avançando de forma devastadora pra cima dos inimigos!
 

DeletedUser46799

Guest
quem fala mais é a gente da dm, mas tb, o povo da fraternidade não quer papo com a gente pq a gente é ignorante... Fica com frescura de ficar falando numeros e mais numeros pra vocês...

A gente deve ser muito chato mesmo. Sem contar que a gente é só papo tb!!

Pra mim as duas tribos que tão detonando nesse mundo são a ht e a net que tão avançando de forma devastadora pra cima dos inimigos!

concordo plenamente.
 

DeletedUser

Guest
Quem , quiser falar mal um do outro , que fale dentro do jogo atacando e defendendo aqui nao vai adiantar nada , pos so irá falar mesmo .

Entao Acho que a NET Está avançando muito nos continentes , a HT Nem se fala , Nenhuma Pista da academia FC , Logo logo eles tao em cima da principal
 

DeletedUser

Guest
Também acho que são a NET e a HT..
mais num poderia de deixar a DM que tá fazendo um ÓTIMO trabalho em vários fronts..
pra mim são as melhores tribos do M17, que entram na guerra pra detonar mesmo..
 

DeletedUser

Guest
Rafinha , sabe porque Nós da DM Nao falamos de Nós e porque estamos ganhando , metendo bala , em varias front's e Etc...


Pq sempre vem um que nao sabe de nada e fala asneiras , Melhor fasermos No jogo doque falarmos da DM Neh , a T.a Teria que vir no forum as vezes para arrebater algos' , Mas como nao tem nada's a arrebater faser oque.


e a FC Ainda nao tirarao a DM Do k44 :D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que é a HT e a NET
estao crescendo bem e rapido.

Tambem acho que a DM ta fazendo um bom trabalho
a Fc tem que melhorar
nao pode continuar assim
tem que ser mais unida.

Meu ponto de vista
:)
 

DeletedUser

Guest
Eu não falo que a DM tá melhor no mundo pq tem 80 fronts de guerra (exagerado pouco... heheh), isso diminui o poder ofensivo, pois muitos jogadores não agem em mais de 1 front (inclusive eu).

Já as outras tribo estão crescendo pra cima de inimigos como um foguete... sem nem tomar conhecimento dos alvos... isso pra mim é estar bem melhor do que as outras tribos do mundo.
 

DeletedUser49705

Guest
Eu acho que a F-NET e a |HT| estao indo muito bem mas acho que ainda pode melhorar
 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Quem fala mais é a gente da DM, mas tb, o povo da fraternidade não quer papo com a gente pq a gente é ignorante... fica com frescura de ficar falando numeros e mais numeros pra vocês...

A gente deve ser muito chato mesmo. Sem contar que a gente é só papo tb!!

Quem geralmente falava muito aqui era o peido-peido, que falava por uma tribo inteira, mas agora ele não aparece mais... esse sim era chato.
 

DeletedUser39966

Guest
eu ainda naum vi nenhuma tribo andando, qdo eu ver eu posto aki qual é melhor kkkkkkkkkkkkkkkk :D
 

DeletedUser36476

Guest
Acredito que a |HT| e a DM estão muito bem

Meu tópico anterior foi removido aqui por nao ser referente ao principal, por ter seguido a piada anterior mas os de cima não foram, engraçado isso, mas voltando ao assunto antes que removam esse meu novamente, a FC principal ta segurando legal os embates dos inimigos, estive acompanhando ali no stats
 

DeletedUser50057

Guest
realmente a F-NET e a |HT| estão muito bem, no caso da |HT| a FC q o diga....
 

DeletedUser39966

Guest
realmente a F-NET e a |HT| estão muito bem, no caso da |HT| a FC q o diga....
lool
Q o diga? Só pq trouxemos a AWSK pra |FC| , querendo ou naum, a AWSK tava no territorio da HT, se perdesse seria muito vergonha.

Lembrando que a tribo que está de front com a HT é a F-|FC|, a [FC] está lá de front com a HT no K43, ja começamos a fazer estragos.
 

DeletedUser

Guest
lool
Q o diga? Só pq trouxemos a AWSK pra |FC| , querendo ou naum, a AWSK tava no territorio da HT, se perdesse seria muito vergonha.

Lembrando que a tribo que está de front com a HT é a F-|FC|, a [FC] está lá de front com a HT no K43, ja começamos a fazer estragos.

e que estrago ein!

Side 1:
Tribes: |HT|
Players:
Side 2:
Tribes: F-[FC]
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 309
Lado 2: 339
Diferença: 30
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 2,889,842
Lado 2: 3,125,482
Diferença: 235,640
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 31,843
Lado 2: 0
Diferença: 31,843
image.php
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião é a F-NET , pq tem um grupo forte e bem unido e os K deles estão bem solidos..

E A NET não para de cresce pra cima dos inimigos deles noblando sem para...

Mais só falta uma coisa pra eles se tornarem talvez a mais forte do M17..

Tira o "F" do nome e sai da Fraternidade..
 
Topo