Qual tribo anda melhor

DeletedUser

Guest
Puts chega de Spam,hasuahsuhau

Tdo isso pq eu falei q a NET andava melhor..
hausahsuahsuahsuahuh

Guicrazy aguarde e confiei..
.....

Logo as tropas do inferno estarão em uma aldeia perto di vc..
Atendemos a domicilio...
Usamos Sedex 10....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser39966

Guest
Puts chega de Spam,hasuahsuhau

Tdo isso pq eu falei q a NET andava melhor..
hausahsuahsuahsuahuh

Guicrazy aguarde e confiei..
.....

Logo as tropas do inferno estarão em uma aldeia perto di vc..
Atendemos a domicilio...
Usamos Sedex 10....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
¬¬
Só pq pegaram os membros da AWSK jah estão se achando.

Tem que fazer muita coisa ainda pra chegar perto da FC e DM.
 

DeletedUser41514

Guest
¬¬
Só pq pegaram os membros da AWSK jah estão se achando.

Tem que fazer muita coisa ainda pra chegar perto da FC e DM.


pode ser mas os primeiros passos foram dados, e te corrigindo eles nao sao membros da AWSK e sim da FC, se eles eram tao ruins pq colocaram eles na familia?, pra dar volume???, resumindo a primeira FC ja ta indo pro pau, e vamos ser sinceros se passar uma peneira em todas as FC e separar os membros bons dara no maximo uma ou duas tribos realmente boas, pq o resta é tudo digamos fracos, q foram pra Fc para nao serem atacados...tamanho nao é tudo e estamos provando isso...


como disse meu colega

FC bjs me liga
 
Última edição:

DeletedUser39966

Guest
pode ser mas os primeiros passos foram dados, e te corrigindo eles nao sao membros da AWSK e sim da FC, se eles eram tao ruins pq colocaram eles na familia?, pra dar volume???, resumindo a primeira FC ja ta indo pro pau, e vamos ser sinceros se passar uma peneira em todas as FC e separar os membros bons dara no maximo uma ou duas tribos realmente boas, pq o resta é tudo digamos fracos, q foram pra Fc para nao serem atacados...tamanho nao é tudo e estamos provando isso...


como disse meu colega

FC bjs me liga
kkkkkk
No coments. Pelo que me lembro, o pessoal da vcs noblaram fi do K12 e 13 e K24, onde tava a antiga e enterra KD-WxW.
A que vcs atacaram era a academia da |FC|, agora vcs vão atacar quem sabe joga :)
 

DeletedUser

Guest
Chegar perto da DM E FC , Acho que isso nao se copara ao jogo oque a FC E DM Fez foi por merito nao por querer que isso acontecesse , para a NET E Até a HT Chegar Noque a DM é hoje e FC . Falta pouco . POs andao fasendo bom trabalho . Tirando a parte que o mundo pode virar contra a FC Que tanto nao dao importancias para o lado direito do mapa da DM Pos tao levando chubo ali e acham que as tribos tao mortas , Pelo contrario tao vivas Pena que nao tao segurando os ataques.


Mas um dia quem sabe está semana o mundo vira ^^.
 

DeletedUser36476

Guest
continua ↓
[/color]


ai cara, c viu só o seu nome ali?? Acho que tinha outro né??
Então tá tomando todas as dores pq?? C perguntou se tudo que eu disse foi pra você??
Pois é, essas palavras ridículas de "escudo de fogo, espada flamejante, etc etc" vieram do sr. Huggodelima no msn,
ele é bem conceituado aí na net, num é só mais um player não..
Eu sei bem disso..
Então a maioria do que eu falei foi pra ele e não pra você..
Mais pelo jeito eu acabei te "machucando por dentro" né --'

não conheço muitos..
mais pelo jeito só meu amigo MeGaTrOp4 segura a onda na hora de falar as coisas
(nao mto.. mais num passa dos limites
tongue.gif
)
de quem eu to falando??
se posso citar nomes é o mago e o huggo (que era um grande amigo meu de msn, a gente pouco falava de TW, até ele sumir e a gente voltar a se falar dias atras)
a arrogância e soberba dos dois vai além de tudo que eu já pensei que existisse no TW,


Acho que vi meu nome sim, aleas foi só isso que me fez vir aqui, pode falar o que quiser de minha tribo, to nem ai, agora falar algo de mim sem nem ao menos um dia ter passado por minha tribo ou ter me conhecido ai nao né...


mas deixa sussa, ainda quero saber se vai pegar aquela aldeia do mega ou se ele vai ser cachorrinho (eu to dizendo isso) pra ti ali ainda...
 

DeletedUser

Guest
sussa então,
aquela citação foi um pouco equivocada, levando em conta que praticamente TUDO que eu disso era pro huggodelima,
acabei colocando os dois pq tinha acabado de reler tudo que me foi mandado..
fiquei meio bolado..

mais por mim deixo aquela aldeia ali até o fim do M17, tem valor sentimental :D
 

DeletedUser36476

Guest
sussa então,
aquela citação foi um pouco equivocada, levando em conta que praticamente TUDO que eu disso era pro huggodelima,
acabei colocando os dois pq tinha acabado de reler tudo que me foi mandado..
fiquei meio bolado..

mais por mim deixo aquela aldeia ali até o fim do M17, tem valor sentimental :D


Essa aldeia que tu ta dimulindo dele é piada até hoje aqui hehehe

cara uma aldeia no teu quintal, te lembra que tu falo e eu falei que ele era teu cachorrinho entao ehaueaheuaehauehaeu

caraca veio acho que ele nem faz mais nada nela hhehehe
 

DeletedUser

Guest
Seis coloca meu nome
para só da ibope né ?

kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
:p
 

DeletedUser

Guest
Puts chega de Spam,hasuahsuhau

Tdo isso pq eu falei q a NET andava melhor..
hausahsuahsuahsuahuh

Guicrazy aguarde e confiei..
.....

Logo as tropas do inferno estarão em uma aldeia perto di vc..
Atendemos a domicilio...
Usamos Sedex 10....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



lol não entendi oq tu quis dizer... hehehe lol


vcs acham pq pegaram o k12,13,14 da antiga awsk quero ver quando baterem de frente,gostam de pegar academias né...
 

DeletedUser

Guest
Ja até sei quem vai ser o primeiro eliminado da FC .. kkkk.


Nem presiso comentar , Do jeito que vai as coisas ai na Fronterá , Jája tao catando voces ai , contando que ai tem um bocado de inativos e modo de ferias um com os outros.



Quando eles começarem a pegar estes ai , voces nem se quer vao apoiar , vao ir perdendo mas devem combater de frente renoblando isso se dér tempo.
 

DeletedUser

Guest
vei é serio,vcs acham que é facil eles sairem e ir noblando como se isso fosse em uma semana...
quero ver eles baterem de frente...
 

DeletedUser37108

Guest
gui em tese sera sim vcs tao cheio de iantivos principalmente no k54 tao tendo que noblar pra pdoer chegar no front e nao deve ser soh nesse k como em outros tbm bater em inativo eh bem facil e dps de abrir brecha eh tenso retomar de volta
 

DeletedUser36476

Guest
gui em tese sera sim vcs tao cheio de iantivos principalmente no k54 tao tendo que noblar pra pdoer chegar no front e nao deve ser soh nesse k como em outros tbm bater em inativo eh bem facil e dps de abrir brecha eh tenso retomar de volta


Apenas comentando, sem defender bandeira alguma, se um avanço é muito rápido, talvez não tenha apoio para proteger ele.. isso em tempos passados ja passamos, vimos que avançar muito depressa no início é bom, mas depois acaba se tornando um problema, pois dai tu nao vai querer perder as aldeias que pegou e o adversário qu está encolhido pode pegar de volta quando as tropas de defesa dos principais atacantes se esgotarem.

Para sanar isso, manda via MDF ou um avanço mais regrado. Bem todos que comentam aqui sabem que há fazendeiros em todas as tribos, então nao é facil de fazer eles participarem, o que pode acontecer claro, o que se torna mais um alternativa, por isso quando há um avanço há tambem muitas denúncias, pois para que os mesmos que atacam possam defender tantas aldeias sem ter dado tempo de fazer tropas, so com as alternativas acima, claro que no início de um confronto tem tropas, mas ataque é feito mais rapido que defesa, o que pode abrir uma brecha no atacante que cresce sem uma extrutura.

A nossa solução aqui foram os fazendeiros das outras nets e nossos assim como ativos da nossa e claro e das outas familias net em geral, amigos de tribos aliadas, toda a tribo tem que arranjar um alicerce se não é o mesmo que construir uma casa em um chão argiloso.
 
Última edição:

DeletedUser46799

Guest
lol não entendi oq tu quis dizer... hehehe lol


vcs acham pq pegaram o k12,13,14 da antiga awsk quero ver quando baterem de frente,gostam de pegar academias né...

cara vc só sabe falar.
não faz nada, ja que estremamente errado, acho emlhor fechar o bico.

PS: as academias que salvaram as principal, mas nao ligue ,embreve estamos chegando ai.
 

DeletedUser39966

Guest
cara vc só sabe falar.
não faz nada, ja que estremamente errado, acho emlhor fechar o bico.

PS: as academias que salvaram as principal, mas nao ligue ,embreve estamos chegando ai.
kkkkkkkk
Voçê é comédia mesmo.

___________________________

Como se temos inativos no K54 se estamos noblando geral lá?
O primeiro K que fomos tirando os inativos foi o K54, que agora jah está dando bons trabalhos.
Se temos tantos inativos assim, como que nós somo so que mais crescemos e que perde poucas aldeias?

A arrogancia ( ou a inveja ) obscurece a sabedoria ( ou o bom senso )
 

DeletedUser37108

Guest
Apenas comentando, sem defender bandeira alguma, se um avanço é muito rápido, talvez não tenha apoio para proteger ele.. isso em tempos passados ja passamos, vimos que avançar muito depressa no início é bom, mas depois acaba se tornando um problema, pois dai tu nao vai querer perder as aldeias que pegou e o adversário qu está encolhido pode pegar de volta quando as tropas de defesa dos principais atacantes se esgotarem.

Para sanar isso, manda via MDF ou um avanço mais regrado. Bem todos que comentam aqui sabem que há fazendeiros em todas as tribos, então nao é facil de fazer eles participarem, o que pode acontecer claro, o que se torna mais um alternativa, por isso quando há um avanço há tambem muitas denúncias, pois para que os mesmos que atacam possam defender tantas aldeias sem ter dado tempo de fazer tropas, so com as alternativas acima, claro que no início de um confronto tem tropas, mas ataque é feito mais rapido que defesa, o que pode abrir uma brecha no atacante que cresce sem uma extrutura.

A nossa solução aqui foram os fazendeiros das outras nets e nossos assim como ativos da nossa e claro e das outas familias net em geral, amigos de tribos aliadas, toda a tribo tem que arranjar um alicerce se não é o mesmo que construir uma casa em um chão argiloso.

eu disse brexa nao disse dominar 1 k inteiro em cima de iantivos ate pq eh impossivel 1 k ter soh inativos

kkkkkkkk
Voçê é comédia mesmo.

___________________________

Como se temos inativos no K54 se estamos noblando geral lá?
O primeiro K que fomos tirando os inativos foi o K54, que agora jah está dando bons trabalhos.
Se temos tantos inativos assim, como que nós somo so que mais crescemos e que perde poucas aldeias?

A arrogancia ( ou a inveja ) obscurece a sabedoria ( ou o bom senso )

se tu diz quem sou eu pra desmentir mas abro a pagina de conquista de vcs nem contei mas se contar as noblagens recentes vou ver que vcs noblaram o dobro de inativos e barbaros do que inimigos... tem coisa que nao da pra encobrir guilherme e se tu souber com quem falar tu descobre mais coisas ate sem querer ^^
 

DeletedUser39966

Guest
Num unico dia a FC faz 3 paginas de conquistas, olhe bem, pois são bastantes.
eu vi agora, olhe bem, tem até noblagens de HT, V|WxW...

Por outro lado, se estamos tirando os inativos pra nós é melhor, pois vamos ter mais aldeias para nossos membros ativos para ajudar a FC.


OBS: Será que vamos ser a primeira tribo a chegar a 100,000,000 de pontos?

Enquanto isso vamos andando a este rumo.
 
Última edição:

DeletedUser37108

Guest
Num unico dia a FC faz 3 paginas de conquistas, olhe bem, pois são bastantes.
eu vi agora, olhe bem, tem até noblagens de HT, V|WxW...

Por outro lado, se estamos tirando os inativos pra nós é melhor, pois vamos ter mais aldeias para nossos membros ativos para ajudar a FC.


OBS: Será que vamos ser a primeira tribo a chegar a 100,000,000 de pontos?

Enquanto isso vamos andando a este rumo.

nao disse que nao eh melhor mas se vcs tem 3 paginas de conquistas digamos que 1 seja de inativo entao nessa vcs nao crescem pois os pontos jah sao seus vcs soh estao mudando os donos a outra pagina seja de aldeia barbara inclusive de 1.5k logo essa aldeia nao começara a produzir tropas de kra levara 1 tempo e qnto as dos inimigos mostra o crecimento mais importante para 1 tribo que esta em guerra nao to falando que vcs nao crescem mas vc querer citar que sao os maiores conquistadores nao acho que seja a verdade se for ver a proporçao acho que a ht ganha de todos ate pq nao tem familia pra ficar engordando a principal
 

DeletedUser

Guest
Certamente brazuka , Fc teve que recrutar pra engorda , enquando a Outra FC Tá la em baixo , Faser oque , engorda pra que , para quandoa HT Chegar ai e tomar As aldeias , Nao tem siginificado Ajuda aquela FC Agora , tao sendo aniquilados Eles vao completar o servisso , esperar um tempo se reencompor e ir pra cima de voces , enquanto isso montem uma estratégia assim nao sao pegos de surpresa.


HT , Tem planos Otimos pro constinentes a baixo.Se eles conseguirem tomar 1 continente da Academia FC , e 1 Da FC , Ai vai ser dificil reencompor e noblar devolta. melhor terem bons jogadores naquela parte assim eles atacao e defendem como sempre se joga :D
 
Topo