Qual a melhor tribo do Mundo 13

  • Iniciar tópico DeletedUser41921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bom.. pelos pontos a melhor é a _A_ ... mas n estou nessa tribo pra ver como é
 

DeletedUser

Guest
bando de PEZÃO melhor tribo foi sem duvidas a -=WB=-,mais tinha que vir UM ##### e acabar com tudo :S
 

DeletedUser47023

Guest
1- era a TWO
2-A ND só q tá perdendo p/ _A_
3- a melhor é a OFF
 

DeletedUser

Guest
pelo o que eu ouço falam que a _A_ os caras jogam demais,mais eu nao sei se eh verdade isso :p
 

DeletedUser

Guest
Sem duvidas é a _A_ . Os jogadores de lá sao muito bons , sem falar dos pontos dela e das aldeias ...
 

DeletedUser38708

Guest
Pensamento típico de um _A_.
Nº de aldeias e pontos.
Para eles, isso é o que importa.


Isso....^^^^^^....eeeeeeeeeeeeee.....................

Liderança Firme,Conselho Competente,Integrantes Confiaveis e Respeitosos e tambem...AssassinS de corpo e alma, integram esse verdadeiro e imenso IMPERIO.........invejado e respeitado por todos do BR 13.............E de outros Servers tambem.......

Mas,acima de tudo......STATSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.........Esses que comprovam que a mais de um ano, a _A_ (AssassinS)......eh superior a todas as suas inimigas......

Parcero,se nao tem nada melhor para fazer ou falar,faça como seus companheiros...fique na sua e aceite a situaçao.........

AssassinS......

Criticas nao irao abalar nossas Estruturas e sim Nos dar mais Motivos Para Melhorar ainda mais oq jah estah proximo a perfeiçao!!!

AssassinS ForeveR !!!

Assassino Nato !

Bynhu !
 

DeletedUser14870

Guest
Bynhu so critica a _A_ quem não consegue ou conseguiu entrar na _A_ ou foi expulso e não voltou hehehehe.
" Os cães ladram e a caravana passa " ^^
Vejo que os Assassinzitos continuam a dar mocada forte e feio como de costume ^^

suporte.aztech ,os pontos e aldeias fazem parte do jogo certo?Então são importantes,quantas(os) mais tiver mais tropas tem ou deve ter certo?
Esse tipo de conversa já se torna típica de jogadores que não tem poder para fazer algo e vêem com esse tipo de conversa,as tropas são importantes claro,mas tudo o resto também.

Força AssassinS
 

DeletedUser

Guest
Bynhu so critica a _A_ quem não consegue ou conseguiu entrar na _A_ ou foi expulso e não voltou hehehehe.
" Os cães ladram e a caravana passa " ^^
Vejo que os Assassinzitos continuam a dar mocada forte e feio como de costume ^^

suporte.aztech ,os pontos e aldeias fazem parte do jogo certo?Então são importantes,quantas(os) mais tiver mais tropas tem ou deve ter certo?
Esse tipo de conversa já se torna típica de jogadores que não tem poder para fazer algo e vêem com esse tipo de conversa,as tropas são importantes claro,mas tudo o resto também.

Força AssassinS

Acho que as minhas aldeias com 10k devem ter mais tropas do que uma aldeia com 12k.
No mínimo 2k a mais.
Matemática simples.
 
Topo