Qual a melhor tribo do Mundo 13

  • Iniciar tópico DeletedUser41921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Kra eu nao entendo a wb, todos os dias levam um surra da dark(ta duvidando é so olhar no estatisticas de guerra), tendo mais que o triplo de pontos e membros que nos!! Como vc me explica isso!!?

como eu explico isso q pontos naum ganham guerra e essa "surra" no compriendo :confused:
 

DeletedUser

Guest
Sei que pontos nao ganham guerras, entao deve ser por isso que tu tem apenas 400k né, pq se tu noblar mais aldeias aumentarao os pontos dai tu vai perder a guerra, fazemos assim entao, vc entrega todas suas aldeias e fica com uma dai tu tera uns 10k, ou seja tera poucos pontos, e ganhará a guerra facilmente contra nos, rsrrs!!! E sobre a surra, se tu é portugues traduza por "massacre", e eu exploiquei dizendo pra ti ver no stats estatisticas de guerra, coloca #dark em um lado, e todas as wb do outro!
 

DeletedUser

Guest
Continuo defendendo minha opinião, #DARK!

#DARK e NN estão aniquilando várias tribos grandes...
 

DeletedUser

Guest
Sou NN ate a morte, mas o jogadores da #DARK merecem muito respeito!

Quantidade de membros e academias nao dizem nada e sim a capacidade de se ajudar que ela possui!

NN e #DARK, nao tem como escolher uma tribo!
 

DeletedUser20102

Guest
Claro que considero a _A_ e melhor tribo do Br13.

Não só pela quantidade de vilas e de noblagens diárias, mas principalmente pela sua organização interna e sua forma de jogar. Nossa estrutura organizacional garante o pleno controle de todas as regiões da tribo.

Nossa setorização nos permite atacar por toda parte, organizadamente, o tempo inteiro. A _A_ não pára de atacar, pois não dependemos de OP's de lider pra isso.

Nosso modelo de suporte preventivo é um exemplo copiado por tribos bem mais antigas que a nossa, de vários servers.

Quanto ao numero de membros, a experiencia já me mostrou que tribos com quadro reduzido de membros estão fadadas à extinção. É sempre necessário a renovação do quadro de uma tribo, simplesmente porque alguns jogadores ao longo do tempo param de jogar.
A Assimilação dos inativos por uma tribo com o quadro de membros completo é rápida e indolor. Claro que as contas sempre podem ser repassadas à outros, só que isso nem sempre dá certo, por diversos fatores. E contas grandes quando inativam ( e inativam!) ao serem nobladas por tribos com poucos membros praticamente paralisam a tribo.

Sem contar a chatice que é noblar inativos, o que gera mais enfado ao jogo, e mais inatividade, e por aí vai...

No br3 já vi tribos boas com excelentes jogadores e liderança competente ficarem paralisadas por MESES noblando apenas seus inativos. E enquanto isso, as outras crescem...

Com relação ao modelo de familias de tribos, acho válido, desde que seja usado de forma correta, visando uma expansão acelerada, e a futura depuração do quadro. Abrir o quadro e depois enxugar filtrando os melhores é estratégia de crescimento acelerado amplamente conhecida.

O que não pode acontecer é não haver essa filtragem contínua. Sem filtrar a tribo se torna um grande refúgio, prejudicando o crescimento dos players ativos.

Por todos os motivos expostos acima, acredito ser a _A_ a melhor tribo do server. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legion Dark Lord. tribo mais forte de todas com varios alidos mais fortes ainda

t
 

DeletedUser40599

Guest
Legion Dark Lord. tribo mais forte de todas com varios alidos mais fortes ainda

t

isso deve significar, ao meu entender, acabou ally e PNA a tribo vira tribo fraca? e como a tribo pode ser A MAIS FORTE DE TODAS, se tem aliados MAIS FORTES AINDA? isso é uma metáfora?
 

DeletedUser

Guest
Legion Dark Lord esta evoluindo mais repido do que nunca.

Legion Dark Lord!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser47023

Guest
950.000 aldeias?
nem o q tem + aldeias do mundo 13 tem isso...
e tribo com 850.000 pontos nem é boa...
:)
 

DeletedUser

Guest
posso até ser ruim no forum mas no jogo hãhã ai a historia muda.

Sai da Legion Dark Lord to numa tribo melhor com mais de 850.00 pontos. Tenho uma aldeia ótima com amis de 1.200 pontos e varios amigos super fortes com mais de 1000.0000 pontos

e mais de 950.000 de aldeias.

?? ta de brincadeira né?

e já tá como espadachim aki no fórum, sem acrescentar nada pra ninguem...

complicado
 

DeletedUser48985

Guest
quem sabe começei a joga a pouco tempo ? ;D
vocês com mais pontuaçoes devem ter começado no começo do mundo nao no fim de 1 ano.
 

yawarakeimichi

Guest
muita calma !!!

os animos estão exautados dos senhores, tenhamos mais calma, afinal o fórum, é para debater os tópicos interessantes, vamos deixar para se gladiar no "tabuleiro", e robson,parabéns pela nova tribo, vc tem meu respeito e admiração..com certeza,será uma tribo que dará o que falar,nova fusão,nova tribo,novos acontecimentos..a tds tenham uma boa tarde...:cool:
 

DeletedUser

Guest
AssassinS

¬¬' agora a -=WB=4 eh -=WB=2 e naum vai ter pra ninguem hsuahsuahsuha;);););)


A WB faliu, ja nao existe mais, ou que que resta é insignificante, a _A_ sempre foi e sempre será a maior tribo desse mundo, e quanto a falarem que muitos são inativos, basta darem uma olhada num Ranking de noblagens e vejam quem lidera ele todos os dias, inativos nao noblam aldeias.
 
Editado por um moderador:
Topo