Qual a melhor tribo do Mundo 13

  • Iniciar tópico DeletedUser41921
  • Data de início

DeletedUser6531

Guest
Acho que as minhas aldeias com 10k devem ter mais tropas do que uma aldeia com 12k.
No mínimo 2k a mais.
Matemática simples.

2k de tropas a mais? Há-de me explicar como fez essa matemática simples
rolleyes.gif
Uma aldeia no máximo sem igreja pode albergar 19,812 habitantes... e seguindo a sua lógica uma com 10 mil pontos pode albergar mais de 21 mil habitantes para recrutar, aliás quase 22 mil habitantes. Tem de explicar seriamente como fez essa matemática... Fiz o cálculo com uma aldeia com 9744 pontos e ela só tem 20,730 habitantes livres, mas a sua com mais pontos pode recrutar mais tropas. Tsc tsc, fantástico. Superb!

Relativamente ao tópico: Acho que a _A_ é a que tem melhores condições para ser uma das candidatas a melhor tribo do mundo 13. Parece ter os pilares da sua fundação muito bem assentes com líderes competentes e membros empenhados.
 

DeletedUser57693

Guest
Este tópico é pra debater opiniões sobre a melhor tribo do mundo 13. O tópico esta com muitos Spam, se continuar assim vou ter que fechar o tópico.
 

DeletedUser2156

Guest
Melhor tribo do mundo 13 é aquela que se multiplica... heheheeheh.... Vamos lá:

NN + Dark = ND >< #DARKA = ND | Dark .... Qual sera a proxima multação????

Aguardem cenas dos proximos capitulos. :p


Ahh, não poderia deixar faltar: _A_ = Tribo dos noobs... hihihihhihi... As estatisticas falam por si!!!:)


Abraço a todos... Em especial aos grandes lideres da tribo mutante q nesse momento se chama: ND | Dark. :D
 

DeletedUser

Guest
a _A_, afinal somos os mais inativos e por isso noblamos nosso inimigos...



_A_ Rumo Ao TOP Inaitividade do Server BR e..................ND (ou DARK, tanto faz, só mudou o nome...hehehehe) rumo a liderança dos mais ativos e Derrotados do Server BR...




AVANTE ASSASSINS
 

DeletedUser61918

Guest
Não _A_ o que discultir os ASSASSINOS são os maiores NOOB's do BR13, além de só ter inativos "Palavras de todos que procuram guerra contra nós".
Resumindo _A_ é a melhor tribo não ha o que discultir, o unico problema é que somos todos inativos, Mas não teria graça nenhuma ter tanta atividade e Ser dizimados pelos inimigos, CONCORDAM ND's?
 

DeletedUser

Guest
Não _A_ o que discultir os ASSASSINOS são os maiores NOOB's do BR13, além de só ter inativos "Palavras de todos que procuram guerra contra nós".
Resumindo _A_ é a melhor tribo não ha o que discultir, o unico problema é que somos todos inativos, Mas não teria graça nenhuma ter tanta atividade e Ser dizimados pelos inimigos, CONCORDAM ND's?




eu acho que eles até excluíram as contas do fórum, já que a humilhação na guerra foi tanta...



e pra não fugir do assunto, vou fazer um mini-ranking:


1- _A_
2- _A_
3- _A_
4- _A_
....restante é _A_, mas estou um pouco cansado sabem?!
 

DeletedUser

Guest
tem certeza q é a _A_ Polacoh?
se voces derem mole a melhor vai ser a _A_2...
hehehehehe
:cool:
semttulois.jpg
 
Topo