PUNKS + TC X Mundo 32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xXx-NoMercy

Guest
Continuo achando q tudo isso é ciumes pelo fato do Lordtiago ter me elogiado!:D

Afinal esse é o unico motivo q vejo para ter pulado na frente da msg do Lordtiago pra responde-la por mim! ;)
 

DeletedUser49639

Guest
E continua sem rebater o que eu falo, por que sabe que MENTIROSO não tem moral... :cool:risinho)
 

DeletedUser

Guest
Espera pra qnd eu chega ai perto das suas aldeias q agente converça melhor intao... ;)

Cara eu to com tanto medo que vo chama a Fbi, Bope e cia pra me ajuda -.- por favor o deus do TW vai se enxergar vai, comigo pressão não adianta, se quer mesmo levar ferro bate primeiro :)
 

DeletedUser49639

Guest
Vamos parar com essas discussões...

O Mercy ja leu minha msg e ficou quieto. Agora vamos ficar quietos tbm... :D
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente... E se for ver o porque chegou nesse nivel, chega a ser super ridiculo.

Resumo:
-Vc falou q eu mudei.
-O deadred entrometeu, colocando palavras na minha boca. (ele me ama eu sei)
-Eu dei minha explanaçao.
-Deadred nao suportou a verdade, veio fazer mimimi...
-Klump entrometeu, em defesa ao seu lider noob!
-Deixei o klump sem argumento.
-Deadred nao se aguentou, e começou as ofensas...

Enfim, uma conversa entre 2 players NoMercy e Lordthiago se transformou nesse circo todo...

Acho q o deadred ficou com ciumes de vc por ter me elogiado como um grande guerreiro e veio qerer falar bostas a meu respeito pra defender a TESE dele de q a minha expulsao foi boa!risinho)

Mas nem esqento. Tenho respeito por varios da HG q lutaram ao meu lado e q sao otimos guerreiros, assim como eu sei q tem alguns poucos q têm respeito por mim pelas lutas q travei junto a HG...

E lider noob nenhum(Deadred) vai fazer com q isso mudo. Opniao cada um tem a sua!^o)

Cara a diferença de ter ficado sem argumento ou não ter entrado durante o dia pois estava no trampo é muitoooo diferente :) mais tu é fraco heim.. outra eu ja to do teu lado la no k 46 se n me engano ja... antes de vc pensar em ior atras de min eu ja colei no teu rabo :p
 

DeletedUser57158

Guest
Cara eu to com tanto medo que vo chama a Fbi, Bope e cia pra me ajuda

Isso explica.


eu acho que ele quer uma roda bem pegada :p
klamp eu quero a roda da tua #@%@#%#$%$#%#$%



Obs: aproveita o assunto do tópico e dizer que futura mente é mas provável uma guerra de PUNKS x F.HG, do que PUNKS contra o mundo
 

DeletedUser57158

Guest
Não sou eu não, é minha conta que fala sozinho >3

to brincando gente, descontração do ambiente
 

DeletedUser57158

Guest
AUHSAUHSUAHS relaxem pessoal !


--' não tem espírito esportivo

então thau ;x :#
 

DeletedUser

Guest
Isso explica.



klamp eu quero a roda da tua #@%@#%#$%$#%#$%



Obs: aproveita o assunto do tópico e dizer que futura mente é mas provável uma guerra de PUNKS x F.HG, do que PUNKS contra o mundo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n me rebaixo a tanto :) fraco
 

DeletedUser57158

Guest
kkkkkkkkkkkk


só rebaixa o carro, agente continua do mesmo jeito


NOssa depois dessa vou parar, thau [2]
 

DeletedUser57158

Guest
dread lindo (L)

agora agente para.


O tópico já está mas do que na hora de ser fechado,
 

DeletedUser

Guest
Spam :D

vou tomar 1 aviso !
Quem+%C3%A9+o+cara.jpg

Quem+%C3%A9+o+cara.jpg
 

DeletedUser

Guest
vamo lá gente sem deixar o tópico morrer.

Ao meu ver, a fusão da PUNKS + TC ja esta acontecendo, tão pegando todas as aldeias da TC. Uma jogada muito estratégica da PUNKS, assim todos pensam que ela é independente mas na verdade a fusão entre ela e a TC ja ta acontecendo

mystert solved!
 

DeletedUser62602

Guest
vamo lá gente sem deixar o tópico morrer.

Ao meu ver, a fusão da PUNKS + TC ja esta acontecendo, tão pegando todas as aldeias da TC. Uma jogada muito estratégica da PUNKS, assim todos pensam que ela é independente mas na verdade a fusão entre ela e a TC ja ta acontecendo

mystert solved!


Sim fizemos uma fusão, estávamos perdendo a guerra, recrutamos os líderes e os melhores para a PUNKS, e demos todos os cargos para eles agora quem manda na verdade aki dentro são eles e agente vai troca de nome, vamos nos chamar PINK... tudo por causa dessa "fusão".... Ja estamos criando uma academia para comportar os restantes dos TC's que não foram chamados, em breve seremos 150 membros...

Como ja dizia Planet Hemp "... falando sem se informar, você vai se f...."

Cada uma >.<
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo