PUNKS + TC X Mundo 32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
passado = a nada

bem, realmente se não fosse esses jogadores que participaram das guerras no passado talvez hoje seria diferente. Isso sem falar que é impossivel ter guerra em todos os cantos, sempre tera alguem sobrando ali só com pontos azuis no lado do mapa. Mas acredite, se tiver um ponto vermelho de inimigo no mapa ninguem vai fica olhando esperando desaparece.

e outra, só pra esclarecer, os "titulares" da PUNKS são jogadores que sse conhecem à muito tempo, todos sabem o que precisam fazer e fazem. Como todos se conhecem, todos sabem que ninguem é moita.
infelizmente eu não posso afirmar nada sobre novos membrosque vieram da -OD-, WL, TC, etc. o que eu digo é que os PUNKS desde o principio, e os ex-Wanna? fazem sua parte.

Ótimo, tomara que continue assim :)


mais como o thiago falo ali, não é só ali que o pessoal conhece, sabe o que tem que faze :) ^o)
 

DeletedUser

Guest
Ótimo, tomara que continue assim :)


mais como o thiago falo ali, não é só ali que o pessoal conhece, sabe o que tem que faze :) ^o)
bom como dito anteriormente, na PUNKS podem até noblar inativo mas se alguem ataca alguem, mesmo que noble grande parte de inativos, ele nãovai sair correndo na hora e pedi ajuda. Mesma coisa se ele for ataca alguem. Pode acreditar que mesmo aqueles que noblaminativos nahora que forem atacar vão mostrar os resultados.

tchauzinho
 

DeletedUser

Guest
bom como dito anteriormente, na PUNKS podem até noblar inativo mas se alguem ataca alguem, mesmo que noble grande parte de inativos, ele nãovai sair correndo na hora e pedi ajuda. Mesma coisa se ele for ataca alguem. Pode acreditar que mesmo aqueles que noblaminativos nahora que forem atacar vão mostrar os resultados.

tchauzinho


Fiquei com medo agora :p
 

xXx-NoMercy

Guest
Eu disse que você falaria isso... =D
É tão previsivel... ;)

Enfim Mercy, não preciso me explicar para ti, nem para nenhum outro jogador que seja de uma tribo que não seja a que eu lidero. Então, quer saber ?

Pense o que quiser...^o)

Mas essa foi justamente a parte em q eu falei q vc estava correto...

Quem disse q qero explicaçoes suas deadred? Pra mim o crescimento e o amadurecimento dessa tribo nao se deve a suas atitudes como lider e sim ao bons guerreiros q estao na sua tribo!

Aqeles q pegam MDF dos inativo na fronteira, aqeles q organizam cordenados, aqeles estao sempre em luta participando diretamente das guerras...

Bom na sua tribo é tudo mil maravilhas né.. -.-' sempre vai existir moitas não adianta o negócio é tirar aos poucos e digamos... da HG da tua época apra a de Hoje.... aaa MUDO muita coisa :)

Já parou pra contar quantos players tem na HG Klamp?? Já parou pra contar quantos postam relatorios de guerra e quantos mandam tropas apoiar??

Aqi eu vejo 80 players, e quando paro pra contar quantos participam eu perco a conta... Acho mais facil contar os q nao participam, q hj está por volta de uns 5 no maximo! sendo q desses 5 uns 3 devem ser MDF enviando apoios e coisas do tipo!

Entao, a resposta é sim. Na PUNKS ta indo tudo as mil maravilhas!

E quando aparecem os inativos, eles somem em menos de 2 semanas!

Mas volto a dizer, a HG tem sim melhorado... Mas tem MUUITO oq lembrar do q eu falava qnd estava ai dentro sobre os NOOB/MOITA e etc...

O membros q hj fazem o papel q eu fazia, sabe do q eu estou falando!

Pq com certeza ai dentro hj tem alguem fazendo oq eu fazia... pq se depender do Deadred pra alguma coisa... Piff

O mundo todo faria parte da F.HG
 

DeletedUser

Guest
Bom eu andei olhando os arquivos para ver um pouco do que você fazia aque dentro e a rl mesmo bro, é que muito papo e arrogancia não muda nada, se a Punks é o que é, Não foi você que fez algo e se depende-se de você, ela certamente não seria o que ela é hoje, e a HG tava naquela ----- que você dizia, muito por causa de você mesmo, nego que quer da golpe encima do lider(é só uma...) , por favor e você ainda vem com papo de isso e aquilo :) sem comentários

Do jeito que você propos mudar, é o Estilo que leva qualquer país a ser uma Cuba da vida ou Córeia do Norte kkkk


Geralmente a Energia, Vontade de Mudar, usada com Educação, muda, retira moitas, porem somente a Arrogancia meu querido não muda nada, só bagunça :)


Eu especialmente não me baseio no que falei acima em convivência com você e sim no que eu andei lendo nos arquivos da tribo, talves você não seja tao baixo como naquelas discusões você parece ser... mais sinceramente, naquelas conversas você é daquele tipo que faz uma tempestade mais na hora que o bixo pega pra capa sempre tem uma desculpinha :)
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa, se ta tudo nas mil maravilha como você diz, a Punks deveria faze alguns Case aew e espalha pelo mundo e os lideres sairem fazendo palestra kkkkkk, vai chove nego de empresas querendo um rendimento assim risinho)
 

xXx-NoMercy

Guest
Bom eu andei olhando os arquivos para ver um pouco do que você fazia aque dentro e a rl mesmo bro, é que muito papo e arrogancia não muda nada, se a Punks é o que é, Não foi você que fez algo e se depende-se de você, ela certamente não seria o que ela é hoje, e a HG tava naquela ----- que você dizia, muito por causa de você mesmo, nego que quer da golpe encima do lider(é só uma...) , por favor e você ainda vem com papo de isso e aquilo :) sem comentários

Do jeito que você propos mudar, é o Estilo que leva qualquer país a ser uma Cuba da vida ou Córeia do Norte kkkk


Geralmente a Energia, Vontade de Mudar, usada com Educação, muda, retira moitas, porem somente a Arrogancia meu querido não muda nada, só bagunça :)


Eu especialmente não me baseio no que falei acima em convivência com você e sim no que eu andei lendo nos arquivos da tribo, talves você não seja tao baixo como naquelas discusões você parece ser... mais sinceramente, naquelas conversas você é daquele tipo que faz uma tempestade mais na hora que o bixo pega pra capa sempre tem uma desculpinha :)


Com toda certeza nao foi eu qem colocou a PUNKs onde ela está hj... De onde vc tirou esse comentario ridiculo?? Algum momento falei q fiz alguma coisa aqi a nao ser lutar nas guerras?? Oq eu gosto do TW é lutar e guerrar, e nao essa parte chata de liderar! Por isso acho q me dei tao bem aqi na Punks, pq tem um lider, e acima de tudo, pq esse lider e a maioria dos players aqi dentro pensam da mesma forma q eu penso!

Eu cheguei aqi, elá já era uma tribo mais q pronta!

Arrogancia nao, falta de paciencia com noob... Isso é diferente!

O jeito para o qal eu propunha mudar, era exatamente para o jeito em q eu vejo funcionar aqi. Se iria dar certo na HG ou nao, isso eu nao sei!

Golpe em cima do lider nao, pq golpe é quando agente faz as escondidas! E eu sempre deixei claro e sempre pedi a opniao de todos q participavam na tribo.
Eu lutei por uma mudança, uma melhoria!

Nao deu certo, o Deadred deve ter ficado com medo de perder a liderança, pq o pessoal da tribo já tinha percebido q ele é um AWAY total, ai ele veio com o mimimi q iria melhorar... Chamou alguns para ajuda-lo( q pra mim sao os q fazem todo o trabalho de lider dentro da HG hj).

E quando viu q eu seria uma ameaça ao poder dele, inventou uma lorota FULERA e me expulsou... rs

E parei de falar desse assunto, pq acho q pra qem é esperto já conseguiu entender o meu ponto de vista.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Com toda certeza nao foi eu qem colocou a PUNKs onde ela está hj... De onde vc tirou esse comentario ridiculo?? Algum momento falei q fiz alguma coisa aqi a nao ser lutar nas guerras?? Oq eu gosto do TW é lutar e guerrar, e nao essa parte chata de liderar! Por isso acho q me dei tao bem aqi na Punks, pq tem um lider, e acima de tudo, pq esse lider e a maioria dos players aqi dentro pensam da mesma forma q eu penso!

Eu cheguei aqi, elá já era uma tribo mais q pronta!

Arrogancia nao, falta de paciencia com noob... Isso é diferente!

O jeito para o qal eu propunha mudar, era exatamente para o jeito em q eu vejo funcionar aqi. Se iria dar certo na HG ou nao, isso eu nao sei!

Golpe em cima do lider nao, pq golpe é quando agente faz as escondidas! E eu sempre deixei claro e sempre pedi a opniao de todos q participavam na tribo.
Eu lutei por uma mudança, uma melhoria!

Nao deu certo, o Deadred deve ter ficado com medo de perder a liderança, pq o pessoal da tribo já tinha percebido q ele é um AWAY total, ai ele veio com o mimimi q iria melhorar... Chamou alguns para ajuda-lo( q pra mim sao os q fazem todo o trabalho de lider dentro da HG hj).

E quando viu q eu seria uma ameaça ao poder dele, inventou uma lorota FULERA e me expulsou... rs

E parei de falar desse assunto, pq acho q pra qem é esperto já conseguiu entender o meu ponto de vista.


Aham bastante papo.... normal...




Se você só vive do TW certamente tem tempo o dia todo, porem se você trabalho ou tem algum compromisso, ou tem que se sustentar n tem como ficar 24 horas....


Mais bem que muitos me falaram que você fala fala fala e nunca sai do lugar :) boa noite pois amanha tenho que trampa :p
 

xXx-NoMercy

Guest
Espera pra qnd eu chega ai perto das suas aldeias q agente converça melhor intao... ;)
 

DeletedUser49639

Guest
Puxa Klamp, não acredito que tu gastou tanto tempo aqui neste tópico.... kkkkkkk

O NoMErcy sempre gosta de dizer que "faz" as coisas...
Só vou dar dois exemplos...

Anteriormente ele disse que ele organizou o apoio ao Dr. Hollywood. ELE NEM SABIA QUE O CARA IA SER CONVIDADO.
Quem organizou os apoios, foi o Gener@l, a meu pedido. Tenho registros de conversas aqui onde ele dizia que não aceitava ninguem da DBV, visto que o Seputura ja tinha traido. Ele e o Hollywood discutiram varias vezes aqui no fórum, e ele me tem a cara de pau de vir aqui falar que apoiava trazer o cara. Sorte que o Hollywood tem mais o que fazer, e não precisa vir no fórum para gastar o tempo dele com pessoas como o Mercy.

Ele diz que ele me colocou na liderança. ELE MESMO QUERIA O CARGO, MAS PREFERIRAM A MIM. Quem fez toda a campanha para me colocar onde estou, foi o Skillface16, Gener@l, Warrior.R, Renamaro, e o iuraonoob, que era fundador na epoca. Mas ele insiste em dizer que me colocou como líder.

Mas cara, eu fico falando isso para ele ? Nãooo.... Ele é o tipo de cara que vai vir aqui o tempo todo com argumentos fulos, tentar parecer o maioral. E se ele convence alguem, é na base do "Grito" (MENSAGEM COM LETRAS MAIUSCULAS, ASSIM.)
Ele acha que todo mundo apoiava ele ficar na HG, mas o que ele não sabe, é que todo mundo achava bom ele ajudar, mas, ninguem gostava do fato de ele ser "boca suja". Não vou citar nomes de pessoas que disseram que ele merecia ser expulso, pq essas pessoas tem amizade com ele, e não tenho motivo para interferir nisso...

Provavelmente, ele não tem namorada nem nada do tipo, teve a infância zuada, pai violento ou coisas do tipo, e por isso, ele criou uma necessidade de ser superior. Porém, não conseguiu sair de necessidade ainda.. kkkkk

Enfim, não vou me direcionar a nenhuma resposta do Mercy aqui. Não compensa o tempo perdido digitando.

Só vim aqui falar umas verdades, pq estava ofendendo um dos meus jogadores, que ja fez muito mais pela minha tribo, do que ele um dia sonhou fazer. Então, dispenso discussões, pois isso não é bom para relações diplomáticas. Os Líderes da PUNKS sabem que o NoMercy era odiado aqui, e estaria sendo noblado. Portanto, não levem essas discussões como discussões entre tribos.

Att.
 

xXx-NoMercy

Guest
Puxa Klamp, não acredito que tu gastou tanto tempo aqui neste tópico.... kkkkkkk

O NoMErcy sempre gosta de dizer que "faz" as coisas...
Só vou dar dois exemplos...

Anteriormente ele disse que ele organizou o apoio ao Dr. Hollywood. ELE NEM SABIA QUE O CARA IA SER CONVIDADO.
Quem organizou os apoios, foi o Gener@l, a meu pedido. Tenho registros de conversas aqui onde ele dizia que não aceitava ninguem da DBV, visto que o Seputura ja tinha traido. Ele e o Hollywood discutiram varias vezes aqui no fórum, e ele me tem a cara de pau de vir aqui falar que apoiava trazer o cara. Sorte que o Hollywood tem mais o que fazer, e não precisa vir no fórum para gastar o tempo dele com pessoas como o Mercy.

Ele diz que ele me colocou na liderança. ELE MESMO QUERIA O CARGO, MAS PREFERIRAM A MIM. Quem fez toda a campanha para me colocar onde estou, foi o Skillface16, Gener@l, Warrior.R, Renamaro, e o iuraonoob, que era fundador na epoca. Mas ele insiste em dizer que me colocou como líder.

Mas cara, eu fico falando isso para ele ? Nãooo.... Ele é o tipo de cara que vai vir aqui o tempo todo com argumentos fulos, tentar parecer o maioral. E se ele convence alguem, é na base do "Grito" (MENSAGEM COM LETRAS MAIUSCULAS, ASSIM.)
Ele acha que todo mundo apoiava ele ficar na HG, mas o que ele não sabe, é que todo mundo achava bom ele ajudar, mas, ninguem gostava do fato de ele ser "boca suja". Não vou citar nomes de pessoas que disseram que ele merecia ser expulso, pq essas pessoas tem amizade com ele, e não tenho motivo para interferir nisso...

Provavelmente, ele não tem namorada nem nada do tipo, teve a infância zuada, pai violento ou coisas do tipo, e por isso, ele criou uma necessidade de ser superior. Porém, não conseguiu sair de necessidade ainda.. kkkkk

Enfim, não vou me direcionar a nenhuma resposta do Mercy aqui. Não compensa o tempo perdido digitando.

Só vim aqui falar umas verdades, pq estava ofendendo um dos meus jogadores, que ja fez muito mais pela minha tribo, do que ele um dia sonhou fazer. Então, dispenso discussões, pois isso não é bom para relações diplomáticas. Os Líderes da PUNKS sabem que o NoMercy era odiado aqui, e estaria sendo noblado. Portanto, não levem essas discussões como discussões entre tribos.

Att.

@negrito
Isso acontece quando acabam os argumentos, e quando o cara sabe q nao tem mais como debater com a outra pessoa... Ai tenta partir pra ofensa pra tenta atingir o outro! :p

Será q compensa postar as conversas no msn do Heber perguntando como se pega mulher?? Nem vale a pena, perco tempo com essas coisas nao! Eu gosto é de guerra! E nao de mimimi...risinho)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
da licença, eu acho que aqui a discussão era entre eu e o klamp
 

DeletedUser60861

Guest
- Ixi Guerreiros, passado é passado, deixa isso pra lá, já desviamos o assunto do tópico, todos tem suas qualidades e defeitos, vamos primar pelo respeito e deixar as diversidades pessoais de lado, todos temos o prazer ou o desprazer de saber quem somos!!!
- Vamos nos restringir às discuções relativo ao jogo apenas... Bom jogo a todos!!!
 

xXx-NoMercy

Guest
- Ixi Guerreiros, passado é passado, deixa isso pra lá, já desviamos o assunto do tópico, todos tem suas qualidades e defeitos, vamos primar pelo respeito e deixar as diversidades pessoais de lado, todos temos o prazer ou o desprazer de saber quem somos!!!
- Vamos nos restringir às discuções relativo ao jogo apenas... Bom jogo a todos!!!


Concordo plenamente... E se for ver o porque chegou nesse nivel, chega a ser super ridiculo.

Resumo:
-Vc falou q eu mudei.
-O deadred entrometeu, colocando palavras na minha boca. (ele me ama eu sei)
-Eu dei minha explanaçao.
-Deadred nao suportou a verdade, veio fazer mimimi...
-Klump entrometeu, em defesa ao seu lider noob!
-Deixei o klump sem argumento.
-Deadred nao se aguentou, e começou as ofensas...

Enfim, uma conversa entre 2 players NoMercy e Lordthiago se transformou nesse circo todo...

Acho q o deadred ficou com ciumes de vc por ter me elogiado como um grande guerreiro e veio qerer falar bostas a meu respeito pra defender a TESE dele de q a minha expulsao foi boa!risinho)

Mas nem esqento. Tenho respeito por varios da HG q lutaram ao meu lado e q sao otimos guerreiros, assim como eu sei q tem alguns poucos q têm respeito por mim pelas lutas q travei junto a HG...

E lider noob nenhum(Deadred) vai fazer com q isso mudo. Opniao cada um tem a sua!^o)
 

DeletedUser57158

Guest
Admiro o mercy porque ele fala na cara, mas se fala demais, para de fala com os outros e vem fala comigo (L) >3
 

DeletedUser49639

Guest
@negrito
Isso acontece quando acabam os argumentos, e quando o cara sabe q nao tem mais como debater com a outra pessoa... Ai tenta partir pra ofensa pra tenta atingir o outro!

A meu ver, quem não esta contra-argumentando é tu. Por que eu falei muitas coisas ali, e você decidiu apenas apelar para esta parte. Por exemplo o fato de você MENTIR dizendo que organizou apoiou ao Hollywood, entre muitas outras coisas, e você fica quieto, por que sabe que estava MENTINDO. Não que eu me importe com suas respostas, mas se vai responder, responda direito... E Honestamente, pq mentira, é coisa de quem não tem outros meios para se garantir. :D E olha que você acaba pegando o costume hein...

Será q compensa postar as conversas no msn do Heber perguntando como se pega mulher?? Nem vale a pena, perco tempo com essas coisas nao! Eu gosto é de guerra! E nao de mimimi...risinho)

Pode postar. Quero ver de onde tu vai arrumar isto agora. Ou vai ficar como MENTIROSO falando coisa que não existe? hehehe


Tu fala demais Mercy... Mas fazer mesmo, tu evita. Se formos de acordo com o que você diz, tu é o cara que ta envolvido em tudo de bom que acontece, e tudo de ruim, você ja tinha avisado. :D

Senta la.. ;)

(Odio ficar parecendo criança discutindo em fórum aberto, mas, você tem o dom para fazer eu falar. Não guento ver essas "Conversa fiada" sua... kkkk )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo