PUNKS + TC X Mundo 32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Calma, calma, calma, a Punks ñ aceitou a proposta da TC em acabar com a guerra entre as duas, fazer uma aliança e enfrentar as duas o mundo inteiro, estamos em guerra com a tc e assim vai ficar até uma cair, como falei perante a proposta!!!

Fiquei surpreso é de falrem q estão vencendo a guerra (notem pediram aliança mas tão vencendo) após ñ entender, me falram q é por causa dos aliados tds unidos contra nós, seria o velho sonho do mundo contra a Punks ja tentado varias x?

A tentativa de ameaça de uma nova familia pra tentar nos fazer aceitar a aliança contra o mundo?

Tb me perguntei e se nossa resposta fosse sim... como ficariam as aliadas dessa tal familia a ser formada? Afinal seriam as duas contra o resto td, ou seja, dependendo do meu sim acabou a amizade e vira guerra!!!

Bem unica coisa q me vem a mente é mais uma vez a TC mostrando o qnt é confiavel diplomaticamente, enfim qual o opinião de vcs, eu entendi bem?
 

xXx-NoMercy

Guest
Fala serio, até eu q nao gosto da liderança da HG, acho q se fosse pra cogitar uma ally contra o mundo a HG seria muito melhor q a TC pra se aliar! Q inclusive já é nossa aliada...

Até porque hj, pra mim a HG esta muitoooo mais forte q a TC!

Ta, muito pode até nao ser, mas q a HG está mais forte q a TC, isso tenho certeza absolutaaa!

Ai eu fico me perguntando, pra q largar mao de uma ally com a HG e fazer uma ally com a TC contra o mundo??

A TC já ta na beira do abismo, é só empurrar!

Tao desesperados correndo atras de alguma diplomacia milagrosa q os salvem da guerra PUNKS x TC!

Enquanto tava PUNKS x TC + WL eles estavam se achando o maximo... hahaha

Agora sai a decisao final dessa guerra PUNKS x TC...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Informação interessante!

Gostei da sua atitude, coruja!


^o)
 

DeletedUser69960

Guest
...

TC tentanu se refugiar em uma tribo top? kkkk será? eu acho q sim em....
 

DeletedUser60861

Guest
- Não sei o teor da mensagem encaminhada a PUNKS, muito menos a proposta na íntegra... Mas se o coruja disse acima for a verdade, e se seu entendimento for este que ele colocou acima... Só posso dizer uma palavra sobre isso: DESESPERO!!!!

- Mas pq isso assim tão repentinamente??? Só pq a WL debandou e agora a PUNKS vai mudar um pouco suas atenções para a TC e sendo assim, dará início a uma verdadeira GUERRA????

- É... o tempo dirá as verdades que andam escondidas por ai, mas que nítidamente observamos diante das atitudes de vários líderes... Ao coruja tenhas minha admiração pela conduta e decisão, que ao meu ver, foi a mais correta!!!!
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
mais ainda q agente da NORTEs estamos atacando eles no k34 e k33..hehe

como disseram acima, estao no PURO DESPERO o~o~o~
 

DeletedUser62602

Guest
Se não tivessem recrutado a Front e a JTP não estariam vivos hoje... Estão fazendo alguns recrutamentos para verem se a tribo sobrevive.... faz parte do jogo....

^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu tiro o chapéu é pro coruja, aushaishaisha, muito bom, brother.

Essa da TC foi ---- engraçada mesmo, desistir das atuais alianças pra juntar a punks, aishaishaihsiahsiahs

muito boa a próposta, por sinal, aishaihsiahs
 

DeletedUser70245

Guest
Uai, todo mundo tenta salvar o proprio umbigo...
Tanto que antes dessa debandada da WL, varios jogadores de la recebeu convite de ir pra punks.
Daí quando viram que a maioria não queria aceitar, disseram que o conselho recusou os convites...
O mundo está ainda relativamente no começo, até o final do ano, garanto que ao menos 25% do top 100 do mundo desiste.
Então curtam o momento, façam uma guerra por vez, e deixe rolar...
 

xXx-NoMercy

Guest
nao entendi ai sua msg vacao...

Qer dizer q a PUNKs convidou varios da WL?? nao entendi, explica num portugues mais claro por favor!
 

DeletedUser

Guest
Vou tentar, primeiro ele disse q na hora q aperta o cerco cada um foge pra algum lugar, ex ele foi pra du mal!!!

o ernesto tinha feito uma proposta enquanto ainda era lider de debandar a WL em troca de uma vaga pra ele no conselho da punks e uns 10 deles, acredito q o tal dos convites deve ser isso!!!

a parte de de q maioria ñ queria ir e se recusou o convite ele ñ disse nd com nd, afinal se ele tinham os convites ning falaria nd só cancelaria sei la!!!

Acredito q ele está querendo falar q um dia os melhores devem ir parando e ai vai se ter como lutar contra deve ser isso tipo derrotar qnd desistir e ficar inativo!!!

E no final é pra aproveitr o momento e fazer uma guerra por vez se bem q aqui é etranho tb pq tinhamos duas, tc e WL e ainda assim ganhando as duas e acabando com a WL!!!

Enfim voltando ao topico, acredito q estão desesperados msm afinal propor um inimiga a ser aliado pra ir contra os outros é meio q uma atitude muito desesperada!!!
 

DeletedUser49639

Guest
Como líder da HG, acho isso meio "tenso". Mas como ja disse inumeras vezes, TribalWars é isso ae mesmo... =D
Costumo dizer que a principal função de um líder, é saber distribuir cargos. Não adianta falar que um único líder da conta de fazer tudo, por que não da.
E depois dos cargos distribuidos, ele deve se inteirar da diplomacia do mundo. Sempre estar Preparado para o que der e vier.

Creio que foi isso que a liderança da TC Fez. Não creio que seja o -Juulio. quem deu esta idéa, mas mesmo que seja, eles estavam tentando se proteger e preparar para "dominar o mundo". Cada tribo luta com o que tem...=D
 

DeletedUser72861

Guest
kkkkkkkkk bando de covardes !!

Líderes froxos e despreparados isso sim .. arregaram pra punks no meio do caminho bando de falastrões !!

Mas os que ficaram irão guerrear até o fim !!! mesmo que tenhamos que preder todas nossas aldeias é melhor perder com honra do que viver como um refugiado .
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Proposta fail mesmo.
Eu ri de alguem ai que falou que a TC ta sendo atacada pela poderosa NORTE e entrou em desespero.:p
Lembrem-se da Raze no br23.
 

DeletedUser62019

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri muito disso!
A TC pode até ter mais jogadores(e acredito que alguns deles devam ser realmente bons), mas acredito que não sejam tão experientes quanto os da PUNKS!Acho que está ai o motivo do ''desespero''....:O
 

DeletedUser

Guest
Ahã a ultima foi o novo lider da tc falando q ele (vice) deve ter proposto errado o certo seria propor HG + TC + Punks contra m32, obvio q eu na msm hora respondi q da msm forma ñ iria aceitar, tb acho q a guerra com Norte ñ passa pela cabeça da tc, pq parece q o plano b dele (ao menos me flw ou pra tentar botar medo ou pq acredita q vá conseguir enfim) é juntar Norte + TC + Du Mal + HG contra punks ai segundo eles nos destruiriam e depois seria só pegar o mundo (honestamente ñ sei pq, tvz numero de pontos, ou numero de membros ou por noblarem mais aldeias ñ sei pq sempre esses papos q vamos cair se tiverem mais pontos, lutamos com 2 e 3 do mundo wl e TC ao msm tempo isso ñ dava mais pontos? sei la ñ entendo mais nd de logica) enfim msm q a punks fosse "destruida" por essa sei la deve ser familia anti punks, ñ acho q o mundo cairia tão facil, mas enfim infelizmente como ja repeti em varios topicos ñ percam tempo tentando me ameaçar, punks gostam de briga po ñ vai ter acordo ñ só isso!!!
 

DeletedUser57158

Guest
Quanto mas o tempo passa, mas inimigos nós deixamos no chão!


A teoria da PUNKS e TC, só ta no sonho da TC.
 

DeletedUser60861

Guest
Ahã a ultima foi o novo lider da tc falando q ele (vice) deve ter proposto errado o certo seria propor HG + TC + Punks contra m32, obvio q eu na msm hora respondi q da msm forma ñ iria aceitar, tb acho q a guerra com Norte ñ passa pela cabeça da tc, pq parece q o plano b dele (ao menos me flw ou pra tentar botar medo ou pq acredita q vá conseguir enfim) é juntar Norte + TC + Du Mal + HG contra punks ai segundo eles nos destruiriam e depois seria só pegar o mundo (honestamente ñ sei pq, tvz numero de pontos, ou numero de membros ou por noblarem mais aldeias ñ sei pq sempre esses papos q vamos cair se tiverem mais pontos, lutamos com 2 e 3 do mundo wl e TC ao msm tempo isso ñ dava mais pontos? sei la ñ entendo mais nd de logica) enfim msm q a punks fosse "destruida" por essa sei la deve ser familia anti punks, ñ acho q o mundo cairia tão facil, mas enfim infelizmente como ja repeti em varios topicos ñ percam tempo tentando me ameaçar, punks gostam de briga po ñ vai ter acordo ñ só isso!!!

- Esse tal líder ae deve tá DOIDÃO... isso é o impossível do impossível, HG jamais tería uma conduta dessas... Esse tal líder ae fala por quem??? Absurdo uma coisa dessas, o cara tem de tomar gardenal urgente... Hoje a HG é uma tribo sólida, de identidade, e isso foi muito difícil de conseguir, foi trabalho duro eliminando inativos e moitas que eram seu maior problema no passado... Esse tal líder ai não fala por nos da HG ... nosso líder é o Deadred, e tenho certeza que ele deve repudiar muito isso...
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHAHA acho q esse sonho ta virando pesadelo em cece hahahaahahahaa agora é esperar as conexões com a famosa familia anti punks hahahahahahahaha sera q com a familia formada se eu falr sim a tc fica as costas pra tal familia e vira inimiga do mundo hahaahahahahahaa
 

DeletedUser62019

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol
Aproveita pra por em prática a NOAP do outro tópico!
Já desde o começo do mundo que eles fazem esses negócios de todos se juntarem contra a mais forte né?
Só que o problema da PUNKS agora vai ser a moral....
Ps:tenho certeza que a HG não se uniria a isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo