Pt vs Br

DeletedUser

Guest
5 contra cinco é pouco!!!!

Isso iria á selecção e muitos jogadores iriam ser injustiçados,mas se assim for,

levem os melhores,para ganhar
 

DeletedUser44395

Guest
Tb acho no max tinha q ser uns 20 e um speed de 5 horas :)
 

DeletedUser

Guest
devia ser todos do BR contra todos do PT,dai formamos tribos,a tribo BR e suas academia,e a PT e suas academias
 

DeletedUser1691

Guest
devia ser todos do BR contra todos do PT,dai formamos tribos,a tribo BR e suas academia,e a PT e suas academias
Acho que não...
Pois as vezes 300 Br participam e só paticipam 50 pt...
Talvez poderiam aumentar para 20 ou 25, mas acho que todos fica exagerado...
 

arthurtestão

Guest
Ah veei na boa.. pega os 10 ÚLTIMOS VENCEDORES DOS SPEEDS, e poe pra guerra.. ou os administradores, verificam em um só speed, os melhores.. sei lá.. eu jogando verifiquei alguns bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Se voçes querem que vao os 10 ultimos vencedores que assim seja .
 

DeletedUser21816

Guest
Ah veei na boa.. pega os 10 ÚLTIMOS VENCEDORES DOS SPEEDS, e poe pra guerra.. ou os administradores, verificam em um só speed, os melhores.. sei lá.. eu jogando verifiquei alguns bons jogadores.

Claro que não..
Injustiça com outros jogadores que não jogaram os últimos 10 Speeds...
 

GS720

Guest
Power que aconteceu?
Tavas a ser farmado por 200 vikings e 50 leves...
 

DeletedUser

Guest
Power, na lista, coloca 5 jogadores à mais, ou seja, 20, caso nem todos possam participar...

E passa a lista ao qintas, pedi para ele passar à nós quando tiver pronta a deles.
 

DeletedUser

Guest
Power, na lista, coloca 5 jogadores à mais, ou seja, 20, caso nem todos possam participar...

E passa a lista ao qintas, pedi para ele passar à nós quando tiver pronta a deles.

qual eh a nossa lista ??? aquele que o power postou ?
 

DeletedUser1691

Guest
Eu gostaria de entrar...
Vou tentar jogar mais speed para ver se talvez consigo entrar nessa lista:)...
 
Topo