Pt vs Br

DeletedUser

Guest
Power ?
Pontos: 3.994
Classificação: 71
Oponentes derrotados: 39.405 (1.)


PT's tao com raivinha :D
 

DeletedUser44395

Guest
Acho que 1 devia ser encarregado de montar a equipe br para dispulta ver quem ta saino melhor nos speed por esses tenpos.
 

DeletedUser44395

Guest
Blz olha os speed passados começa ver deis de quinta q tu vai me ver pq voltei a joga speed quinta ;s
 

DeletedUser44395

Guest
o Power saiu ? pow c for monta mesmo vai ser da hora elimina uns pt heuehe.
alguem pode me dizer a diferença do horario de la pra k ? quero entra em 1 speed la ;s
 

DeletedUser24988

Guest
o Power saiu ? pow c for monta mesmo vai ser da hora elimina uns pt heuehe.
alguem pode me dizer a diferença do horario de la pra k ? quero entra em 1 speed la ;s


No brasil são 3 horas a menos que em Portugal. Contudo as horas das rounds speed's estão no horario alemão, logo são duas horas somente...


Se é um pt. vs br. , não vejo porque há pt's a jogar pelo lado do brasil, era suposto ser uma "guerra" de nacionalidades. Mas cada um toma as suas decisões, se preferirem jogar pelo lado brasileiro, bota pa cima.

O relaxxx é só uma questão de arranjar tempo para ele, ainda não tem a certeza se participa ele...
 

DeletedUser

Guest
Tem tudo haver com amizades , se nao conheço ninguem lá , quem garante que vou estar entre os seleccionados ?
 

DeletedUser24988

Guest
Tem tudo haver com amizades , se nao conheço ninguem lá , quem garante que vou estar entre os seleccionados ?

é um facto, mas não é totalmente plausivel. Se é br vs pt, porque vai haver pt's do lado dos br's?
 

DeletedUser24988

Guest
Qual a diferença de eu estar entre os br's ?

nacionalidade.

foi mesmo aquilo que disse, pt's vs br's implica serem mesmo portugueses contra brasileiros, isto é o que eu penso...
Mas por mim nada contra, se estás contratado para a equipa brasileira força ;)
 

DeletedUser

Guest
quem organizara os membros?tem q ser coerente com os speeds mais atuais,quem ganho ,etc
 
Topo