Pt vs Br

DeletedUser1691

Guest
Ta mais o que vai ser?
Um speed em que o power seleciona 15 brasileiros para guerrear contra 15 tugas...
E só alguns poderão participar?
Um speed que quem compra pp nao participa porque o power nao te acha bom?
Acho que nao vai ter esse speed
 

DeletedUser

Guest
Podem ir os br que quiserem , mas apenas 15 entrarao na tribo ;)
 

arthurtestão

Guest
Xande, q tal fazermos uma tribo dos EXCLUIDOS DA GUERRA PT X BR e atacarmos os 2?? Assim, não deixamos q aconteça uma guerra boa entre eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser21816

Guest
Ei Arthur tô dentro ae...
Concerteza absoluta que não irei pra esse time então tô dentro dos Excluídos...
 

DeletedUser24988

Guest
E alguem disse que as equipas vão informar a comunidade de quando nós vamos fazer o derbi? Nossa, isto é só uma disputa entre rivais, convocamos quem achamos que deve ser convidado, se querem jogar assim tenham vocês também esse trabalho.
Aliás a administração nao tem nada a haver com isto, é apenas uma combinação de duas tribos que vão guerrear num speed aleatório!
 

arthurtestão

Guest
Se for trio tá de boa.. eu , Xande e Misterio ..

HAUHAUHAUHAUA xD
 

DeletedUser

Guest
gente...time de 15 membros nao vai acontecer nunca...seria um milagre esstar todos online...o ideal é tribos de 5 membros
 

DeletedUser44395

Guest
gente...time de 15 membros nao vai acontecer nunca...seria um milagre esstar todos online...o ideal é tribos de 5 membros

Eu fico o dia todo on :D,,,,,,,,, Quando naum to de tarde e pq to durmino pq naum tem nada pra fazer ;s
 

DeletedUser

Guest
Conte comigo se precisar... nunca ganhei um speed, mas estou presente em todos pra aumentar meu od e nos que joguei a sério, fiquei em 3° lugar em um e em 4° em outro.
 

arthurtestão

Guest
Flash é um garoto dedicado.. Menino prodigio. kkk

Isso ae Flash.. bora fazer uma dupla quando entrarmos num mesmo, e tirar este bando de mala q fica tirando onda..

HAUAHUAHUAHA AGORA EU RI..
 

DeletedUser

Guest
Flash é um garoto dedicado.. Menino prodigio. kkk

Isso ae Flash.. bora fazer uma dupla quando entrarmos num mesmo, e tirar este bando de mala q fica tirando onda..

HAUAHUAHUAHA AGORA EU RI..

Só entro em alguns pra atacar os gringos ¬¬
 

DeletedUser44395

Guest
Conte comigo se precisar... nunca ganhei um speed, mas estou presente em todos pra aumentar meu od e nos que joguei a sério, fiquei em 3° lugar em um e em 4° em outro.


od naum ganha speed , desse jeito vc nunca vai ganha 1 speed amigo ;s .
 
Topo