Problemas nos Mundos (Tela Branca)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal, quem estiver com problemas de estar tentando logar em algum mundo e aparece uma tela branca, tente fazer os procedimentos abaixo:

Desligue o seu MODEM/ROTEADOR durante um perído de 5 minutos, ligue novamente e aguarde mais 5 minutos.

Caso resolva seu problema, deixe um POST dizendo que resolveu o seu problema.

Dieguito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha já fiz tudo o possivel e imaginavel, e até entra mas ai trava logo depois, agora acho isso muito estranho no meio de uma guerra acontecer, será que tem outros fatores envolvidos, será que esta administração esta agindo correto, será que não tem fatores extras nessa história, começo a desconfiar de outros fatores além de erros, pois não é possível no meu caso acessar normal outro mundo e no mundo1 em que estamos na maior guerra da história do mundo o lider da tribo que mais esta participando da Guerra acontecer isso, muito estranho, pois no outro mundo funciona normal.....

Bom, o jogo possui atualmente em torno de 300 mil jogadores, desses 300 mil, não chega a 30 pessoas que estão tendo problemas, os que estão com o mesmo problema que você, quando acessaram de outra conexão funcionou normalmente. É lógico que pode ser 1 pessoa que não consegue acessar o jogo, nós faremos de tudo para que essa pessoa consiga voltar a jogar.

Leia este tópico:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=34158

Quanto a sua desconfiança, é muito grave acusar uma equipe de beneficiar alguma jogador/tribo, ainda mais quando se faz isso sem ter provas nenhuma, tendo em vista que não estamos beneficiando nenhum jogador/tribo, sem exceção nenhuma.

Abra um ticket caso seu problema continue que iremos fazer o possível para tentar lhe ajudar.

Dieguito
 

DeletedUser

Guest
Bom, o jogo possui atualmente em torno de 300 mil jogadores, desses 300 mil, não chega a 30 pessoas que estão tendo problemas, os que estão com o mesmo problema que você, quando acessaram de outra conexão funcionou normalmente. É lógico que pode ser 1 pessoa que não consegue acessar o jogo, nós faremos de tudo para que essa pessoa consiga voltar a jogar.

Leia este tópico:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=34158

Quanto a sua desconfiança, é muito grave acusar uma equipe de beneficiar alguma jogador/tribo, ainda mais quando se faz isso sem ter provas nenhuma, tendo em vista que não estamos beneficiando nenhum jogador/tribo, sem exceção nenhuma.

Abra um ticket caso seu problema continue que iremos fazer o possível para tentar lhe ajudar.

Dieguito

Até o momento ninguem está acusando, apenas foi uma pergunta!

Tive outro dia problemas de acesso tbm qdo um inimigo estava a me atacar e enquanto não tinha ataque algum não estava com problemas, qdo os ataques foram lançados foi complicado!

Cito: qdo ataques chegam a aldeia o mesmo se retroage???? :confused:

Nobres somem sem ao menos sairem das aldeias???:eek:

Então peço q resolvam esse tipo de problema, pois já tive várias perdas de nobres e tropas.

Nunca tive problemas a reclamar, mas ultimamente tenho motivos a REFORÇAR o questionamento de Augustus..

Agradeço a EQUIPA pelo empenho de tentar suportar e arrumar estes bugs, mas estou tbm sendo atingindo com problemas...
 

vablatsky

Guest
Quando isso me acontece (ja a muito que nao acontece mas ja chegou a acontecer) o que eu fazia era limpar o histórico de navegação (cookies, ficheiros temporarios da net...........) que isso resolvia...
 

DeletedUser36203

Guest
Como ja foi dito o Suporte esta tratando do assunto!
 

DeletedUser

Guest
Se na mesma máquina dá problema em um mundo mas não no outro, então não há margem para dúvida: é óbvio que o problema é no servidor...

Chegou já a reparar que cada mundo é um servidor ?

exemplos:
br1.tribalwars.com.br
br2.tribalwars.com.br

Sabia que se o seu servidor de internet não estiver conseguindo resolver o DNS do servidor br2.tribalwars.com.br não entrará no Mundo 2 e entrará no mundo 1.

95% dos tickets que respondemos sobre esse problema, as pessoas conseguiram conectar após desligar todos os equipamentos ou entrando em contato com o servidor da internet.

Diego
 

DeletedUser

Guest
Aqui está uma ajuda para os membros da equipe :

1 -- Clique em Iniciar (Bandeirinha do Windows)
2 -- Em pesquisa (provavelmente não irá achar em versões diferentes do Windows Vista), digite Executar
3 -- Quando abrir o executar, digite %Temp%
4 -- Abrirá a Pasta C://Users/Seunome/Temp
5 -- Seleccione todos os arquivos e depois clique com o botão direito do mouse sobre eles, e depois em excluir.
6 -- Vá a seus navegadores e limpe chache, historico, downloads
7 -- Limpe o disco
8 -- Desfragmente o disco (SE NECESSÁRIO)
9 -- Use o CCleaner para garantir a limpeza de todos os locais do PC.
10 -- Se resolver, poste aqui


Eu tava com esses problemas no Mundo 18, e fiz isso (só não desfragmentei pois não precisou) e consegui a voltar o mundo 18.

Atenciosamente,
La Conh
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
marquim393 disse:
O pior e um dos motivos que para isso venho avisar a todos, isso tudo começu com a atualização do novo Win esplorer 8, pois enquanto estava trab com o 7 nada disso acontecia....

Tentou trocar de navegador? Tentar no Mozilla, no Safari ou outro? Pela sua breve explicação não. :eek:
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Então tente no Google Chrome (Ótimo navegador) ou limpe novamente os arquivos.
Não vejo outra opção a não ser essas :eek:
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Amigo, tente se logar por 1 semana em outro PC pra ver onde é o poblema. :eek:
Se não der este problema sabes onde está este stress. :eek:
 

DeletedUser36845

Guest
bem meu pc é uma maquina , novo, nunca me deu problema em um mes de uso, :D
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Mesmo assim. Tente em um outro PC (vizinho, amigo, LAN House, etc)
 

DeletedUser36845

Guest
bem aqui en casa tem dois um é da minha filha , o outro é esse que conprei agora e coloquei net 3g , uma hora to no TW e funciona uma beleza alta velocidade, outra hora o mundo 21 trava , os outros site e o forum entran que é uma beleza em alta velocidade .
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Estranho :eek:
E no outro tem Internet? Por mais que seja ruim :p
Tente se logar APENAS lá pra ver se o problema é no seu PC novo ou no TW (Acredito que seja en seu PC, mas...)
 

DeletedUser36845

Guest
cancelei a velox a uns dias , to so com a 3 g pros 2 , mais enfim nos dois trava, com a mesma conexão banda larga 3g , eu consigo entrar com muita insistencia, isso acontece 2 veses por semana , nas madrugadas, tenho fé que melhore,
pois adoro TW, ate mais, abraço
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Por mais que seja 'inacreditável' o problema não pode estar no Servidor (3G)? :eek:
Ainda aconselho logar em outro PC, mas é apenas uma sugestão. Creio eu que assim saberá onde está o problema e depois solucioná-lo.
 

DeletedUser37766

Guest
Tambem nao estou consiguindo entrar no m17 ..
Ja limpei cookies e tudo mais, troquei de navegador e nada adiantou ..
Tentei entrar em um outro computador aqui de casa e tambem houve o mesmo problema.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo