Problemas nos Mundos (Tela Branca)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde.

Eu estava logado hoje desde as 9 hs da manhã, porém entorno das 16 hs, sai do Tribal e quando foi as 17 hs entre no TW para logar novamente, porém ocorre que o mundo 23 sumiu para que se possa fazer o login, exclui os cookies, históricos, tentei entrar pelo internet explorer, google crhome, e pelo firefox, e o mesmo erro ocorre em ambos!
Não consigo entender. Tenho conta Premium paguei por ela e estou perdendo a oportunidade de desenvolver minha aldeia ainda mais!

Se solberem de algo ficarei agradecido.

Cordialmente;

Jehovan

Eu creio que daqui a pouco seu problema está resolvido e o Mundo 23 reaberto. Porém, se isso ficar por dias, você tem o direito de usar sua conta premium porque pagou por ela, então eles tem que te reembolsar de alguma maneira, sendo colocando os dias perdidos na conta premium, ou devolvendo seu dinheiro caso não haja outra solução.
 

DeletedUser

Guest
Eu não consigo logar já tem uns 3 dias, ontem deixei carregando e tinha até me esquecido, acho q ficou umas 2h, mas mesmo assim não consegui. Alguem pode dar um parecer sobre isso, estou perdendo de evoluir e noblar aldeias no M17, e de comandar a tribo no M24, só consigo acessar o M22.
 

DeletedUser

Guest
Eu não consigo logar já tem uns 3 dias, ontem deixei carregando e tinha até me esquecido, acho q ficou umas 2h, mas mesmo assim não consegui. Alguem pode dar um parecer sobre isso, estou perdendo de evoluir e noblar aldeias no M17, e de comandar a tribo no M24, só consigo acessar o M22.
Deve ser a sua conexão com a internet aqui estou entrando normal te aconselho a trocar de net.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Eu não consigo logar já tem uns 3 dias, ontem deixei carregando e tinha até me esquecido, acho q ficou umas 2h, mas mesmo assim não consegui. Alguem pode dar um parecer sobre isso, estou perdendo de evoluir e noblar aldeias no M17, e de comandar a tribo no M24, só consigo acessar o M22.

Se olhar aqui pode observar que o problema não está só com você. Se consegue entrar no Mundo 22 e nos outros não o problema é no servidor. Logo, não tem nada a ver com seu provedor de internet.

Agora, aqui Cassiano dá seu parecer, falando que pegará alguns IPs e hosts para que o suporte técnico possa analisar o que se passa.

É questão de tempo. Em breve o problema estará solucionado :)
 

DeletedUser49126

Guest
grafico estragado

ai galera do tw ja faz um tempo que minha aldeia ta com grafico todo estorado aparecendo 2 edificeis principais aonde deveria ser o quartel esta o mercado e assim socessivamente
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
ai galera do tw ja faz um tempo que minha aldeia ta com grafico todo estorado aparecendo 2 edificeis principais aonde deveria ser o quartel esta o mercado e assim socessivamente

Verifique:
Configurações > Configurações > Em Pacote gráfico desmarque a opção pacote gráfico da versão 4.x > OK
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, quem estiver com problemas de estar tentando logar em algum mundo e aparece uma tela branca, tente fazer os procedimentos abaixo:

Desligue o seu MODEM/ROTEADOR durante um perído de 5 minutos, ligue novamente e aguarde mais 5 minutos.

Caso resolva seu problema, deixe um POST dizendo que resolveu o seu problema.

Dieguito

Bom, isso aconteçeu comigo no Mundo 20, e tem algumas soluções possíveis:
-Atualize completamente a página, pode não ter carregado por completo.
-Limpe o histórico e atualize, pode ser sobrecarga de dados.
-Verifique a sua conexão, a Internet conectada ajuda bastante :D.
-Verifique se o seu browser tem alguma atualização disponível.

Esses são os principais, espero ter ajudado. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo