Problemas nos Mundos (Tela Branca)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12773

Guest
Bom pessoal, aqui está assim já a quase 1 semana....liguei na telefonica, pois axava e era a velo do Speedy ( q é 2MB)..veio até tecnico na minha casa e nada..meu speedy tá normal, já q jogo otros jogos on line...e o M21 tbm roda na boa, mas o 8 t´c omplicado...e num é só na minha casa, na casa da minha mina tbm, q é Net Virtua e até na Lã House ao lado do trampo..às vezes ne dá pra logar de lá...

Já fiz a limpeza no pc, delete de históricos e cookies e muitas outras coisas...mas nada!

espero q o pessoal possa resolver esse problema o mais breve possível, pois pra quem tem quase 300 aldeias fica complicado de mais mexer no jogo.....imagino o pessoal do M1 como deve tá sofrendo se tbm estiverem com o mesm oproblema por lá...rs
 

DeletedUser37766

Guest
O meu voltou a normal ..
Consegui entrar em um dia, e deixei em mdf com um amigo, dai, fui tentar entrar hoje, e esta ocorrendo tudo normal !
Obrigado ..
 

DeletedUser12773

Guest
Aqui o M8 num tá nem abrindo a pg de acesso faz quase 1h!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.222
Painel de Controle > Editar Opções > Em Opções de Data & Tempo selecione (GMT -3:00) Brasil, Buenos Aires, Georgetown
 

DeletedUser28271

Guest
obrigado tapia!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
entrar

eu tambem não tava conseguindo entrar fiquei mais ou menos uns 20 minutos sem conseguir entra aii depois voltou ao normal
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.222
Tentou fazer o que muitos sugeriram? Limpar Dados Pessoais, cookies, temporary files, etc?

Se limpou e não deu certo, experimente trocar de navegador...

Muitos desses erros estão aí. :eek:

Se mesmo assim persistir o problema contate o suporte:
http://www.tribalwars.com.br/ticket.php
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.222
Já voltou.. deviam estar arrumando algo ou foi algum período que retiraram do ar devido aos inúmeros acessos. :eek:
 

DeletedUser

Guest
nao consigo fazer nada, so hj ja tomei na cara umas 8 mensagens de erro 503, sobre as dicas q falaram o meu navegador limpa tudo automatico qnd fecho e nao adianta conectar e reconectar q o erro é constante.

Como a mensagem de descrição do erro diz claramente, o erro acontece no servidor do TW pois o mesmo nao conseguiu executar o script PHP em tempo habil e o Servidor Web (provavelmente um Apache) cancelou a execução e retornou a mensagem.

Como ja chutaram por ai oq pode ter acontecido, tb vou dar meu chute: a abertura de mais um mundo esta sobrecarregando o script do jogo e/ou o servidor de banco de dados e com isso nao esta atendendo aos picos de demanda em certos horarios, ou seja, olhem o log do servidor para ver se as mensagens de erro.

Sim está completamente certo. A abertura de mundos deve sobrecarregar cada vez mais os servidores, sendo assim, precisando de mais requisitos para poder funcionar normalmente.
O que eu proponho? Que façam um teste. Limpem o histórico, cookies, arquivos temporarios e todas essas bugigangas e tente conectar? Não deu? Reinicia seu Modem. Não deu ainda? Reinicia o PC? Não deu? Poste aqui seu resultado porque isso É PROBLEMA DE SERVIDOR.
Analisem o log do servidor, vejam se é em um determinado horário que começam a aparecer tais erros.
Julgar agora não é a melhor opção, a melhor opção agora é abrir uma série de testes para ver se o servidor realmente está atendendo aos requisitos que precisa para que não haja nenhum tipo de problemas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo