Preço do Nobre

  • Iniciar tópico DeletedUser97348
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101323

Guest
Pronto,agora o circo esta completo ,chegou o senhor de guarda -chuva falando nada com coisa nenhuma.E tentando ser engraçado.


Mas respondendo ao COCKNUTS,eu vim aqui e falei a minha opinião e o porque acho injusto baixar o preço dos nobres
Acho injusto por terem guardados mdf's e que irão virar barbaras,e agora estão desesperados para noblar logo,acho isso anti jogo.
Todos vieram e se expressaram eu também fiz o mesmo,agora se aparecem jogadores sem noção levando para o pessoal,ai já não é comigo.
Essa é a minha opinião,podem concordar ou discordar,mas não podem tentar apagar.

como se sente ao perceber que depois de tanto tempo jogando
nao vai ganhar o BR?
 

DeletedUser88794

Guest
Pronto,agora o circo esta completo ,chegou o senhor de guarda -chuva falando nada com coisa nenhuma.E tentando ser engraçado.


Mas respondendo ao COCKNUTS,eu vim aqui e falei a minha opinião e o porque acho injusto baixar o preço dos nobres
Acho injusto por terem guardados mdf's e que irão virar barbaras,e agora estão desesperados para noblar logo,acho isso anti jogo.
Todos vieram e se expressaram eu também fiz o mesmo,agora se aparecem jogadores sem noção levando para o pessoal,ai já não é comigo.
Essa é a minha opinião,podem concordar ou discordar,mas não podem tentar apagar.

Qual sua tribo no br65 mesmo?
 

DeletedUser100136

Guest
Ok, é um direito teu opinar contra, mas você dá sua opinião já atacando aos demais.

Segue abaixo teu post:

Requisito que para o bem do Tribal Wars,deixe os preços como estão até o momento certo.
Para pararem com o anti-jogo de desde o começo do mundo fazerem alianças e lotarem tribos com mdf's que ninguém ataca por esta no meio do mar azul , seguram até não poder mais contas inativas,e quando está chegando a hora de virar bárbaras pedem a redução do preço dos nobres.
Minha humilde opinião.

Viva Las Barbaras...

Se soubesse vir, dar sua opinião PACIFICAMENTE sem tentar causar tumútuo, não haveria esta discórdia toda.

E sinceramente, ninguém está desesperado com contas que irão se tornar aldeias bárbaras, mas sim, com a dominação rápida do mundo e o fechamento do mesmo.

Sem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então pronto,deixa o mundo rolar COCKNUTS.
Pacificamente na guerra.
 

DeletedUser101323

Guest
Esta na hora de baixar o preço do nobre. Nao existe mais guerra no BR
os moitas inimigos estao inativos. queremos vencer logo esse mundo para gastar dinheiro com pontos premium em outro
para a Inno games é vantagem e para nós tbm

quem nao deu conta de sobreviver ao mundo pode choramingar a vontate.
afinal de contas... o choro é livre
 

DeletedUser

Guest
Palmas para o senhor guarda chuvas,que parou de postar uma só frase apenas com besteira,para postar a impressionante marca de 6 frases ,terminando obviamente com o argumento mais inteligente do FTW:"o choro é livre"

Querido já vai tarde,a ino ganha muito mais num mundo em andamento do que te dando pp's para outro,eu fico na dúvida se falam de verdade ou se é zoando,que não é possível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo