Preço do Nobre

  • Iniciar tópico DeletedUser97348
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88794

Guest
Olha como você se contradiz.
Primeiro diz que só ficam com mdf porque o dono pode voltar,depois diz que pode tirar tropas porque dificilmente eles voltam.
E não estou esperando ninguém ser banido não,só estou te alertando.Mas isso ai,só quem pode denunciar é dono da conta,certinho.:)
Mas acho que você perde o top 1,só acho,e seria triste,então comece a noblar bárbaras sem parar,não deixe ninguém te impedir Dan. GO!

Vc está num país livre, pode achar o que quiser né?
Greatfullded é a bárbara da vez, ele esgotou meus nobres já.
 

DeletedUser

Guest
Ok.Vou nem dialogar com você,porque delira demais,está agora falando em país livre,tenho medo onde isso vai chegar.Melhor ir noblar mesmo os inativos,ou os mdf's livre de tropas.

Obs: Agora para geral.
É sério que da ODA só sobrou o-> O?
É né? E eu que pensei que UNODA era ruim,mas pelo menos tinha o nome todo, mas conseguiram deixar pior.
UNO
 

felipemitnick

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
UNO é o resultado do trabalho (e modéstia a parte muito bem feito) de ambas as tribos. Você diz que só sobrou o "O" e eu digo que sobra vontade, determinação e companheirismo independente da TAG.

O trabalho já foi feito agora o resto do mundo que se organize se quiser fazer frente a nós

On: Não quero parecer prepotente muito menos arrogante, bem... foco no jogo que o mundo não acabou.
 

DeletedUser

Guest
Nem pareceu prepotente,muito menos arrogante,apenas um texto pronto,para todos achar bonito o O da falecida ODA na UN.
Mas vamos pensar,frente a que ,que quer dizer?
Vocês estão noblando enlouquecidamente mdf's e bárbaras,e vão aparecer mais.Por isso esse tópico para querer baixar o preço dos nobres.
Qual a vantagem de vocês sobre o lugar onde se tem mais mdf's para noblar?Vocês tem mais nobres.Essa é sua frente perante aos outros.Pior que tem mdf noblando mdf.
A frente que tu quer dizer,não é frente de guerra,é de quem tem mais nobres.

E sobre o trabalho bem feito,tenho lá minhas restrições,mas organizaram uma grande aliança e nunca precisaram lutar em seu próprio terreno,desceram desceram,acumularam mdf para sempre parecer que tinha mais vantagem numéricas e agora irão noblar.

Só que não será tão fácil acabar o mundo,a não ser que tenha um debande geral,que acho pouco provável,acho que vai ter jogadores com gás para dá trabalho.
 

felipemitnick

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Vamos ver ser darão trabalho assim como a LN e [A] deram, aquilo sim foi uma grande aliança...
 

DeletedUser

Guest
Olha,vim cantar de galo aqui,tendo três tribos de mdf's para noblar,e que irão tirar tropas para vocês.por favor não é?
Menos...
Bem menos...
 

DeletedUser79077

Guest
Peteca, só me responde uma coisa: Se noblamos só mdf por que a LN debandou?


Felipe ja nao te disse para nao falares com comida, chama se dor de cotovelo, passaram o server todo a chorarem se e vao acabar da mesma maneira.....

Desde o começo que nao se viu organizaçao em nenhuma tribo inimiga, tenho pena de quem escolheu lutar do lado deles.....
Jája começa outro server parem com a choradeira de vez
o~
 

DeletedUser

Guest
Não sei de onde você tirou que sou da LN, Sr:Bombinha
E eu jurei que não iria falar sobre argumentos,mas quando leio "comida","choradeira",já me agonia.
Agora tenho que concordar,nenhuma tribo tinha organização nesse M,e por isso a qualidade da tribo vencedora também seja essa,já defendi ataques de vocês e sinceramente ,bem ruins,porque se fossem realmente uma tribo boa(top mesmo,com jogadores diferenciados) esse serve tinha acabado a muito tempo.
A top 1,UN que são vocês agora,não aumenta dominância a muito tempo,o que seria isso?

E sobre a debandada da LN,foi mais por não mudar o modo de pensar como já disse aqui algumas vezes,alimentando fazendeiros que não iam para o front ,do que propriamente a qualidade adversária.E deviam está agradecidos disso ter acontecido e até acho que estão, que se demora mais,vocês iam está com problemas bem sérios com tantos mdf's.
Só falta negarem.
 

DeletedUser79077

Guest
Em algum momento citei LN, nao me parece.......

Pois no geral foi uma agonia e so nao está mais avançado o mundo devido a velocidade do proprio e aos moitas que se divertem a conquistar as bbs em vez das farmar......

Seja de que tribo fores cheira me que falas melhor do que o que jogas
o~
 

DeletedUser

Guest
Mesmo você falando nada com nada ,eu concordo com você ,porque hoje estou Zen.
Então Sr:Bombinha vou relevar.

On tópico:E ainda teve jogador que até me xingou quando falei em fusão,e olha ai...
Por isso não dou crédito algum ao que falam.
Mas UN continua top 1 e ODA jaz no esquecimento.
 

DeletedUser88794

Guest
Olha como você se contradiz.
Primeiro diz que só ficam com mdf porque o dono pode voltar,depois diz que pode tirar tropas porque dificilmente eles voltam.
E não estou esperando ninguém ser banido não,só estou te alertando.Mas isso ai,só quem pode denunciar é dono da conta,certinho.:)
Mas acho que você perde o top 1,só acho,e seria triste,então comece a noblar bárbaras sem parar,não deixe ninguém te impedir Dan. GO!
Sua opinião, baseada em nada concreto!

Vc está num país livre, pode achar o que quiser né?
Greatfullded é a bárbara da vez, ele esgotou meus nobres já.
Estou respeitando a sua opinião.

Ok.Vou nem dialogar com você,porque delira demais,está agora falando em país livre,tenho medo onde isso vai chegar.Melhor ir noblar mesmo os inativos,ou os mdf's livre de tropas.

Obs: Agora para geral.
É sério que da ODA só sobrou o-> O?
É né? E eu que pensei que UNODA era ruim,mas pelo menos tinha o nome todo, mas conseguiram deixar pior.
UNO
Será que sou eu quem delira aqui mesmo? Como é que vou argumentar sobre o que você acha/imagina que vai acontecer comigo ou com minha conta, se vc não sabe o que estou fazendo nem o que pretendo fazer nas próximas semanas?

Apenas olhe esses stats aqui.

http://br.twstats.com/br65/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

http://br.twstats.com/br65/index.ph...e=all&timerange=2015/08/05 - 2015/08/12&pn=-1

green.png
[28] (514|567) K5510,792Greatfullded.Pai da aula [[UN]]2015-08-08 11:16:49
green.png
[28] (516|568) K559,058Greatfullded. [JH!]Pai da aula [[UN]]2015-08-08 05:55:43
green.png
[18] (516|561) K558,766Greatfullded. [JH!]Pai da aula [[UN]]2015-08-07 22:11:49
green.png
[28] (518|568) K559,704Greatfullded. [_RE_]Pai da aula [[UN]]2015-08-07 20:53:45
green.png
[28] (520|568) K559,058Greatfullded. [_RE_]Pai da aula [[UN]]2015-08-07 20:16:26
green.png
[28] (517|565) K559,544Greatfullded. [_RE_]Pai da aula [[UN]]2015-08-07 15:20:00
green.png
[28] (514|569) K559,058Greatfullded. [_RE_]Pai da aula [[UN]]2015-08-07 12:49:24
green.png
[28] (519|571) K559,605Greatfullded. [_RE_]Pai da aula [[UN]]2015-08-07 11:10:44
green.png
[28] (520|566) K558,729Greatfullded.Pai da aula [[UN]]2015-08-07 08:56:00
Inativo trocando de tribo para a _RE_ e depois para a JH!

Tudo o que você fala, parece que é apenas da boca pra fora e que você nem abre twstats ou olha as classificações no mundo de pontos e OD.

Fale algo que seja respaldado em fatos e não em achismo, quem sabe a galera te trate um pouco melhor e não apenas como mais uma faladora de FTW. Porque tudo o que tem falado sobre o que não sabe, principalmente em relação a [UN] e ODA, está parcialmente ou completamente equivocado.
 

DeletedUser

Guest
Esse tempo todo para responder isso?
Que preguiça ...
Sei nem que vou fazer na próxima semana,vou lá saber de você?
Que mania de falar EU,EU,EU,você é de menos querido,eu falo de tribos.
Mas você que falou ai,que quer ser top 1.
E pelo seu histórico,é fácil deduzir o que irá fazer...
Ou então,me surpreenda .:D
 

DeletedUser100136

Guest
Moderador, por favor limpe os spams deste tópico.

Ele foi criado exatamente para o propósito de uma exceção à diminuição do preço do nobre/moeda.

O foco já saiu do seu assunto principal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
Esse tempo todo para responder isso?
Que preguiça ...
Sei nem que vou fazer na próxima semana,vou lá saber de você?
Que mania de falar EU,EU,EU,você é de menos querido,eu falo de tribos.
Mas você que falou ai,que quer ser top 1.
E pelo seu histórico,é fácil deduzir o que irá fazer...
Ou então,me surpreenda .:D

Se você dirigir a mim os ataques, irei argumentar com meu historico e stats mesmo.
Se você fala que o meu trabalho no mundo é fraco, você está ofendendo a todo o resto do mundo e a você mesmo que não estão acompanhando.
Pra falar a verdade, sei de uns 10 jogadores da UN/ODA que jogam melhor do que eu.

Você passa todo seu tempo tentando ofender meus amigos e companheiros de tribo, querendo desmerecer todo o esforço que eles despenderam para chegar onde chegamos.

Quer falar sobre tribo, vamos falar sobre a sua. Cade ela? Você é líder lá? Já organizou alguma OP? Onde estão os seus amigos queridos que não vejo te ajudarem nos argumentos? Será que algum deles concorda com as coisas que você fala? Será que eles ainda estão no mundo? Vi muitos jogadores largarem o mundo depois da LN debandar.

To achando que você tá meio sozinha no mundo, e tá vindo aqui procurar um pouco de atenção.
 

DeletedUser

Guest
Moderador, por favor limpe os spams deste tópico.

Ele foi criado exatamente para o propósito de uma exceção à diminuição do preço do nobre/moeda.

O foco já saiu do seu assunto principal.
Queridão,eu estou falando até agora em mdf e contas inativas que são a razão de vocês quererem que baixe os preços dos nobres.
Agora se o pessoal vem aqui arrepiados falando besteira ,tenho nada a ver com isso.
Moderador,olhe com carinho as postagens ,porque sinão daqui a pouco somos proibidos até de opinar.

Se você dirigir a mim os ataques, irei argumentar com meu historico e stats mesmo.
Se você fala que o meu trabalho no mundo é fraco, você está ofendendo a todo o resto do mundo e a você mesmo que não estão acompanhando.
Pra falar a verdade, sei de uns 10 jogadores da UN/ODA que jogam melhor do que eu.

Você passa todo seu tempo tentando ofender meus amigos e companheiros de tribo, querendo desmerecer todo o esforço que eles despenderam para chegar onde chegamos.

Quer falar sobre tribo, vamos falar sobre a sua. Cade ela? Você é líder lá? Já organizou alguma OP? Onde estão os seus amigos queridos que não vejo te ajudarem nos argumentos? Será que algum deles concorda com as coisas que você fala? Será que eles ainda estão no mundo? Vi muitos jogadores largarem o mundo depois da LN debandar.

To achando que você tá meio sozinha no mundo, e tá vindo aqui procurar um pouco de atenção.

E Danbrito para de achar que sabe quem sou eu,está ficando feio,você faz nem idéia de quem eu sou.
E para de achar que agora vai virar o porta voz ,se alguém tem algo contra ,eles que venham aqui falar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
E Danbrito para de achar que sabe quem sou eu,está ficando feio,você faz nem idéia de quem eu sou.
E para de achar que agora vai virar o porta voz ,se alguém tem algo contra ,eles venham aqui falar

Faço nem idéia de quem é, mas bem que gostaria de saber.
 

DeletedUser101323

Guest
me disseram que aqui tem uma moça com despeito, é isso produção?
 

DeletedUser101323

Guest
Eu acho mesmo é que a UNO deveria mesmo proibir pessoas de opinar aqui
afinal de contas somos nós que damos as cartas no br 65

durma com isso Lord Pepeca
 

DeletedUser

Guest
Pronto,agora o circo esta completo ,chegou o senhor de guarda -chuva falando nada com coisa nenhuma.E tentando ser engraçado.


Mas respondendo ao COCKNUTS,eu vim aqui e falei a minha opinião e o porque acho injusto baixar o preço dos nobres
Acho injusto por terem guardados mdf's e que irão virar barbaras,e agora estão desesperados para noblar logo,acho isso anti jogo.
Todos vieram e se expressaram eu também fiz o mesmo,agora se aparecem jogadores sem noção levando para o pessoal,ai já não é comigo.
Essa é a minha opinião,podem concordar ou discordar,mas não podem tentar apagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo