Preço do Nobre

  • Iniciar tópico DeletedUser97348
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97348

Guest
Galera acho que já esta na hora de baixar o valor dessas moedas hein!

O Mundo tem 1087 contas, sendo que a primeira diminuição de moeda ocorre com 1000 contas.
- 27 contas estão com 0 pontos.
- 157 contas estão com 36 pontos.

Go go go!

"O preço do nobre irá ser reduzido da seguinte forma:


  • 1/2 (0.5) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 1000.
  • 1/3 (0.33) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 500.
  • 1/5 (0.2) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 200. "
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
Galera acho que já esta na hora de baixar o valor dessas moedas hein!

O Mundo tem 1087 contas, sendo que a primeira diminuição de moeda ocorre com 1000 contas.
- 27 contas estão com 0 pontos.
- 157 contas estão com 36 pontos.

Go go go!

"O preço do nobre irá ser reduzido da seguinte forma:


  • 1/2 (0.5) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 1000.
  • 1/3 (0.33) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 500.
  • 1/5 (0.2) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 200. "

Essas contas estão só segurando a evolução do mundo. Concordo com o Henrique, não é nenhum absurdo adiantar a redução dos preços agora.

Suporte, olhe com carinho para essa requisição.
 

DeletedUser92820

Guest
O preço só é reduzido quando o mundo atinge o total de 1000 contas.

Como ainda se tem 1087, não é possível que seja abaixado.
E mesmo estas sendo inativas, elas ainda fazem parte do mundo e ainda contam nas estatísticas.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Bom dia.

Favor abra um ticket com o assunto,o pessoal do support,ira fornecer mais informações sobre o assunto.

Cumps,
Z4PT0
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Galera acho que já esta na hora de baixar o valor dessas moedas hein!

O Mundo tem 1087 contas, sendo que a primeira diminuição de moeda ocorre com 1000 contas.
- 27 contas estão com 0 pontos.
- 157 contas estão com 36 pontos.

Go go go!

"O preço do nobre irá ser reduzido da seguinte forma:


  • 1/2 (0.5) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 1000.
  • 1/3 (0.33) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 500.
  • 1/5 (0.2) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 200. "

Parceiro, há menos de 1 semana enviei um tiquet sobre isso e na altura tínhamos 1.136 contas.
Se hoje temos 1.087, creio que em pouco tempo iremos ter a aguardada redução, uma observação para dar fôlego a tua ansiedade e a de todos nós... que estamos aguardando esse momento para intensificar as conquistas.

O preço só é reduzido quando o mundo atinge o total de 1000 contas.

Como ainda se tem 1087, não é possível que seja abaixado.
E mesmo estas sendo inativas, elas ainda fazem parte do mundo e ainda contam nas estatísticas.

Boa resposta.
Questão de pouco tempo.

Cump's
 
Última edição:

DeletedUser88794

Guest
O preço só é reduzido quando o mundo atinge o total de 1000 contas.

Como ainda se tem 1087, não é possível que seja abaixado.
E mesmo estas sendo inativas, elas ainda fazem parte do mundo e ainda contam nas estatísticas.

Estamos cientes das regras de mudança do preço da nobre, este pedido é exatamente para solicitar uma alteração nessa regra para o BR65.
 

DeletedUser86409

Guest
dificilmente iram reduzir o preço so depois que o mundo tiver apenas 1000 contas registradas
 

DeletedUser

Guest
Requisito que para o bem do Tribal Wars,deixe os preços como estão até o momento certo.
Para pararem com o anti-jogo de desde o começo do mundo fazerem alianças e lotarem tribos com mdf's que ninguém ataca por esta no meio do mar azul , seguram até não poder mais contas inativas,e quando está chegando a hora de virar bárbaras pedem a redução do preço dos nobres.
Minha humilde opinião.

Viva Las Barbaras...
 

DeletedUser100136

Guest
Uma exceção deveria ser aberta, já que tantas contas estão inativas/paradas.

Mas receio que somente quando a meta de 1k jogadores for alcançada que haverá essa redução.
 

DeletedUser97348

Guest
Requisito que para o bem do Tribal Wars,deixe os preços como estão até o momento certo.
Para pararem com o anti-jogo de desde o começo do mundo fazerem alianças e lotarem tribos com mdf's que ninguém ataca por esta no meio do mar azul , seguram até não poder mais contas inativas,e quando está chegando a hora de virar bárbaras pedem a redução do preço dos nobres.
Minha humilde opinião.

Viva Las Barbaras...

Desculpe caro amigo, mas não fiz tal fato que menciona nesse post então acredito que por não fazer isso, posso ter o direito de solicitar ou reclamar...

Quanto quem usa fica meu lamento, pois isso só estraga a dinâmica do jogo, pois se temos mais de 1k de contas no mundo duvido muito quem tenha pelo menos 1k de player jogando, mesmo contando com os COPs! Eu chuto que tem um mundo com 400 pessoas isso sendo otimista.

Irei ficar moitando até chegar essa hora, ops eu já estava moitando hasuhaushaushauhs
 

DeletedUser88794

Guest
Requisito que para o bem do Tribal Wars,deixe os preços como estão até o momento certo.
Para pararem com o anti-jogo de desde o começo do mundo fazerem alianças e lotarem tribos com mdf's que ninguém ataca por esta no meio do mar azul , seguram até não poder mais contas inativas,e quando está chegando a hora de virar bárbaras pedem a redução do preço dos nobres.
Minha humilde opinião.

Viva Las Barbaras...

Só pelo gosto de ser do contra né, Peteca? rsrs

Na [UN] não seguramos nenhum MDF de jogadores que pararam de jogar, estes MDFs são absorvidos rapidamente pela tribo. Se seguramos um MDF, é porque o dono da conta pediu para segurar até ele voltar.

Se ele não voltar, a culpa é do cara que se dispôs a segurar a conta para o cara, na boa vontade? Ou será que a culpa é do cara que agiu de má fé, dizendo que volta, sendo que não volta?

Conta de engorda já é critica para jogadores de outras tribos, porque aqui não tem!

@ON: Acredito que o paramêtro de 1000 contas existentes é passível para manobras de tribos que estão perdendo o mundo, para que não haja uma aceleração das noblagens.

Você pode simplesmente juntar com seus amigos, cada um criar 10-20 contas fakes cada, e estender por mais 1 mês esse marco do mundo.

Porque não mudam de 1000 contas existentes, para 1000 contas ativas? O que tornaria o mundo mais justo e competitivo.
 

DeletedUser

Guest
Aiii,Danbrito falar que não seguram mdf?Vai ficar com nariz de pinóquio.
Olha, tanto é verdade que seguram mdf,que vocês mesmo já vieram aqui falar isso.E nem era preciso vocês virem falar ,tem várias contas que não mexem ODA a anos,outras fazem ataques esporádicos ,falar que não seguram mdf é brincar com nossa inteligência.

E nem é ser do contra,acho que o suporte deveria usar esse mundo como exemplo,ou cada vez mais perderão jogadores,porque o que vocês querem é que diminuam preços dos nobres ,para que jogadores retirem tropas para vocês de contas inativas e vocês confortavelmente noblem aldeias.E o que irá fazer jogadores que estão aqui jogando,gastando dinheiro em pp's com intuito de guerrear?Ficam olhando o triunfo da mega fusão,guardadores de contas,tiradores de tropas noblarem?
Isso é desestimulante.

Daqui a pouco pelo andar das coisas teremos mundos decididos em 1 mês.Abriu o mundo,costuram alianças,e ponto final.Quem ficou de fora apenas espera acabar ou desistem.

E sobre fazer conta fakes,se acabei de dizer que não gosto de anti jogo,irei usar desse artificio?CLARO QUE NÃO.
 

DeletedUser88794

Guest
Aiii,Danbrito falar que não seguram mdf?Vai ficar com nariz de pinóquio.
Olha, tanto é verdade que seguram mdf,que vocês mesmo já vieram aqui falar isso.E nem era preciso vocês virem falar ,tem várias contas que não mexem ODA a anos,outras fazem ataques esporádicos ,falar que não seguram mdf é brincar com nossa inteligência.

Só pelo gosto de ser do contra né, Peteca? rsrs

Na [UN] não seguramos nenhum MDF de jogadores que pararam de jogar, estes MDFs são absorvidos rapidamente pela tribo. Se seguramos um MDF, é porque o dono da conta pediu para segurar até ele voltar.

Não distorça minhas palavras, eu falei de segurar MDF de jogadores que pararam de jogar, e não que não seguramos MDF, não tem isso escrito em nenhuma palavra do que disse.

Se o cara falou que volta, a gente segura ué, mesmo porque retirar tropas de uma conta que você está com MDF e o cara voltar e te denunciar, você é banido.
 

DeletedUser

Guest
Danbrito voce roda roda ,e no final é que estão cheio de mdf.
Então vão noblando os mdf's por ai,vai noblando bárbaras também e já prepare a sua fantasia pro carnaval,porque com essa visão se vai longe.


Se você apenas expulsar e tirar o mdf ,não é banido não,é conta expulsa,sem dono,inativa,a não ser que fique tirando tropas como vocês fazem e ele te denuncie.Ou mudou?

On: O stats poderia atualizar não é?
Nem dá para ver a quantidade de bárbaras nobladas. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88794

Guest
Danbrito voce roda roda ,e no final é que estão cheio de mdf.
Então vão noblando os mdf's por ai,vai noblando bárbaras também e já prepare a sua fantasia pro carnaval,porque com essa visão se vai longe.


Se você apenas expulsar e tirar o mdf ,não é banido não,é conta expulsa,sem dono,inativa,a não ser que fique tirando tropas como vocês fazem e ele te denuncie.Ou mudou?

On: O stats poderia atualizar não é?
Nem dá para ver a quantidade de bárbaras nobladas. :)

Longe que vc diz, é tipo ser top 1 do mundo e fechar o mundo como top 1? Tenho chances de conseguir isso não... sou moita... bom mesmo é o Manduca que conseguiu derrotar um tal de CoronelMachado.
 

DeletedUser

Guest
Já se enrolou na conversa,não estamos falando de você,estamos falando de tribos.Se sintonize.

Agora descobri o porque está tão nervoso aqui defendendo mdf's...
 

DeletedUser88794

Guest
Já se enrolou na conversa,não estamos falando de você,estamos falando de tribos.Se sintonize.

Agora descobri o porque está tão nervoso aqui defendendo mdf's...

Nervoso não, só estou defendendo aqueles que você está criticando injustamente. 90% dos casos o cara que segura o MDF recebeu a informação de que o dono volta.

Pelo visto você nunca teve que segurar MDF... duvido muito que faça algo pela própria tribo... será por isso talvez que as tribos que passou não vingaram?

Tem gente que só sabe criticar, agora se mexer e ajudar a tribo a alcançar o sucesso, isso não né... muito trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Dan,vou acabar chorando,você está muito emotivo hoje. :(

Você vim me explicar o que é mdf,eu só penso em ri.
Mas olha,retirar tropas e noblar dá ban tá?
Vai dizer que também não fazem isso?
 

DeletedUser88794

Guest
Dan,vou acabar chorando,você está muito emotivo hoje. :(

Você vim me explicar o que é mdf,eu só penso em ri.
Mas olha,retirar tropas e noblar dá ban tá?
Vai dizer que também não fazem isso?

Só se for denunciado pelo dono da conta por mal uso de MDF. Não adianta ficar esperando alguém ser banido por isso, porque não vai. Raramente o cara que abandona a conta em MDF tá preocupado se a conta ainda estará lá quando voltar.
 

DeletedUser

Guest
Olha como você se contradiz.
Primeiro diz que só ficam com mdf porque o dono pode voltar,depois diz que pode tirar tropas porque dificilmente eles voltam.
E não estou esperando ninguém ser banido não,só estou te alertando.Mas isso ai,só quem pode denunciar é dono da conta,certinho.:)
Mas acho que você perde o top 1,só acho,e seria triste,então comece a noblar bárbaras sem parar,não deixe ninguém te impedir Dan. GO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo