Por favor duete, preste atenção.

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Pessoal eu não queria me intrometer nisso mais não da mais para ler isso sem dar a letra.
Ao invés de ficar reclamando do por que as aldeias barbaras não evoluem vocês deveria entender, alguns fatores,
Aldeias não tem como evoluírem sem recursos, a não ser que eles mudarem as regras das aldeias barbaras para crescerem sem a necessidade de recursos.
O motivo total disso e inteiramente de vocês pois ficam toda hora saqueando a aldeias e assim impedem o seu crescimento. a unica fora de isso ser corrigido seria já colocar nas rodadas speeds para já começar com aldeias de 1.388 pontos no minimo, ou então mudar as regas para elas evoluírem sem recuos. :O

HUéHUéHUéHUéHUé
Assim como o rfl, espero que esteja de piada, pois se estiver falando a verdade mostra a sua total falta de conhecimento sobre o assunto, sendo assim, seria melhor nem ter falado nada.rs
Sobre as bbs, da minha parte pelo menos não vou enviar ticket nenhum, esse tópico eu criei há 1 semana, teve 900 visualizações e desde lá até agora as bárbaras não evoluíram sequer uma vez em nenhum speed, acho que os dados presentes nesse tópico, como imagens e comentários, valem muito mais do que um ticket, sendo que você mesmo pode reportar esse erro sei lá pra quem. @ duete.
 

vitinho4

Guest
É gente muito cuidado agora ao explorar uma bárbara, só ataque bbs proximas, pq vai que vc explora uma mais distante, e ela usa os recursos pra evoluir...cuidado galera...:O
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Duete, assim com o pedro disse, já tem reclamação demais aqui pra você ficar esperando atitude dos ''clientes'' para resolver problema da sua ''loja''. Digamos que o dedo está apontado nos seus olhos e não nos nossos...Resolva o problema, ou então fala a verdade. Cadê seu superior que não aparece por essas bandas também?

Só queremos respostas.
Nada mais.
 

DeletedUser99347

Guest
Posts editados e encarados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100074

Guest
Duete, assim com o pedro disse, já tem reclamação demais aqui pra você ficar esperando atitude dos ''clientes'' para resolver problema da sua ''loja''. Digamos que o dedo está apontado nos seus olhos e não nos nossos...Resolva o problema, ou então fala a verdade. Cadê seu superior que não aparece por essas bandas também?

Só queremos respostas.
Nada mais.


acho que vcs tao cobrando de mais.. na época do sombra.. todo mundo ficava quetinho falava nada.. agora vcs quer ter moral pra cima do cara??

fala serio pow. por min ta ótimo.. só to achando chato que ele nao faz os comquistadores!! tem que meter mais comquistadores :D:D:D:D

Assim como o rfl, espero que esteja de piada, pois se estiver falando a verdade mostra a sua total falta de conhecimento sobre o assunto, sendo assim, seria melhor nem ter falado nada.rs
Sobre as bbs, da minha parte pelo menos não vou enviar ticket nenhum, esse tópico eu criei há 1 semana, teve 900 visualizações e desde lá até agora as bárbaras não evoluíram sequer uma vez em nenhum speed, acho que os dados presentes nesse tópico, como imagens e comentários, valem muito mais do que um ticket, sendo que você mesmo pode reportar esse erro sei lá pra quem. @ duete.



Voçe joga speed a quanto tempo ??? diz pra noix saber !

É gente muito cuidado agora ao explorar uma bárbara, só ataque bbs proximas, pq vai que vc explora uma mais distante, e ela usa os recursos pra evoluir...cuidado galera...:O


pq ? vc acha que as bbs upa aldeia com oq? usando pps ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99347

Guest
Posts editados e encarados.
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
O cara cria uma multi conta só pra isso ?Sério mesmo ?kkkk
Acho que o mundo "fazendeiro sem noção" caberia mais a você do que nós cara, não temos culpa se você não sabe jogar speed sem que a aldeia ja esteja evoluida, nós jogamos em qualquer configurações, porém se na mer.da do anuncio diz que as aldeias vão até 5k de pontos ou 2k, nem que de 26 pontos pule pra 2k no final do speed, elas tem que ta com esta pontuação no final. Só quando o duete veio que isso está ocorrendo.

E pra falar que na epoca do SoMbRa falar que não falavamos nada?KKKKK vc nem devia de jogar nessa epoca, não sei o que quer falar, porque sempre reclamamos quando necessário, porém a diferença é que o SoMbRa cumpria as configurações dos speeds, as aldeias upavam, mal haviam bugs, não que seja culpa do duete, mas não me lembro um speed do SoMbRa que teve de ser resetado, e quando voltou continuou bugado.
 

DeletedUser79170

Guest
Voçe joga speed a quanto tempo ??? diz pra noix saber !
Você é engraçado, eu jogo speed desde 2009 e se bobear já ganhei mais speeds que você e seus 3 amigos mais próximos juntos, passar bem.


pq ? vc acha que as bbs upa aldeia com oq? usando pps ?
As bárbaras são pré configuradas pelo admin para evoluírem de uma certa velocidade, elas não precisam de recursos, apenas se adequam as regras do jogo, como só fazer estábulo depois de ferreiro 5, quartel 5, ep 10, antes disso não é possível fazer o estábulo, ou então fazer ferreiro sem edificio principal no 5... é gerado algum edifício aleatório para crescer e é assim que elas evoluem.

acho que vcs tao cobrando de mais.. na época do sombra.. todo mundo ficava quetinho falava nada.. agora vcs quer ter moral pra cima do cara??

fala serio pow. por min ta ótimo.. só to achando chato que ele nao faz os comquistadores!! tem que meter mais comquistadores :D:D:D:D
Na época do Sombra , pelo menos no ano passado e retrasado, como havia parado de jogar speed e fui jogar em mundos, eu não reclamava pois não estava presente, se tivesse algo que me desagravada eu iria reclamar, até por que reclamar nem sempre é algo ruim.
A propósito, você quer conquistadores pra que? Pra vir com 10, 15 jogadores e ainda conseguir perder? Pra ficar jogando em 3, 5 contas diferentes trocando todos o IP pra não tomar ban? Isso pra você tem graça? Por que olha, fraudar o sistema múltiplas vezes, para mim, não é algo certo, muito menos honroso de se fazer, então fica na tua ae.
 

DeletedUser57249

Guest
Eu acho que o fato é bem simples de ser explicado pro duete.
Todas as ultimas rodadas, as bárbaras não uparam se quer um ponto, e nas configurações, estão programadas para uparem até uma certa quantidade de pontos, mas não upam.
Isso não cabe a seu superior, pois a máxima velocidade está de acordo com eles, o problema, é que vc põe a máxima velocidade possível só que as aldeias não upam ....
Então não compensa ficar criando ticket speed por speed sendo que são TODOS que estão bugados.. A questão é simples, resolva o bug.
Nada de superiores e sim sua competência.
 

DeletedUser80287

Guest
Triky o acreano é o raquitico, raquitico joga pa carai, e para de causar aki no forum, os speeds estao otimo, so queremos que as bbs evoluem simples
 

DeletedUser99347

Guest
Posts editados e encarados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
acho que vcs tao cobrando de mais.. na época do sombra.. todo mundo ficava quetinho falava nada.. agora vcs quer ter moral pra cima do cara??

fala serio pow. por min ta ótimo.. só to achando chato que ele nao faz os comquistadores!! tem que meter mais comquistadores :D:D:D:D





Voçe joga speed a quanto tempo ??? diz pra noix saber !




pq ? vc acha que as bbs upa aldeia com oq? usando pps ?
Fala fala e não diz nada.
Não enche o saco cara, quer ficar dizendo que tá tudo perfeito sendo que nem joga o speed br, joga um a cada 2 semanas e vem ao fórum pra encher e se fazer de esperto.
Vai caçar outro servidor pra falar que tá mil maravilhas, pois aqui não esta.
 

vitinho4

Guest
Já pudemos perceber que o numero de jogadores que entenderem sobre o assunto é muito pequeno , e poucos notaram, os recalmões estão totalmente sem noção ou compreensão sobre o assunto. solicitarei ao suporte para realizar uma rodada de teste. aonde os entendidos e desentendidos podarem ver e intender, pois os sem noção desinformados e sem conhecimento estão a perturbar a administração. com posts lixos.

Imagem não oficial


4e2kw0


A imagem esta sendo exibida desta forma para que os com um pouquinho de conhecimento, entenderam rapidinho.
O que devem fazer para ver a imagem.

Creio que você faz parte dos que não entendem do assunto isso é fato, pois veio que nem um sabe tudo e na verdade não sabia nem a forma que as aldeias bárbaras upam.
Ve se some daqui com estes "posts lixo".
 

DeletedUser99347

Guest
Posts editados e encarados.
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Leia está frase 90 vezes e tente entender.

"Os speeds estão ótimo,só queremos que as aldeias bárbaras upem conforme as configurações"

Quer um desenho ?
 
Última edição:

DeletedUser79170

Guest
=IML=

Lanceiro
Esta mensagem está escondida porque =IML= está na sua lista de ignorados.
Ver mensagem

Remover usuário da lista de ignorados


Desisto de perder tempo com esse cara, só fala coisas sem nexo e tem uma vontade de se sentir inteligente, pior que fica só na vontade, de se pegar de esperto, mas não esclarece nada, ao contrário dos outros que comentaram neste tópico e tiveram algo a acrescentar, você não está falando nada com nada, somente dizendo que está tudo excelente com os speeds e os burros somos nós.
Duete, acho que se ler novamente o tópico todo irá ver que tem coisa errada com os speeds.
Estou doido para ver um com bárbaras para poder reinvindicar as configurações certas;
 

DeletedUser99347

Guest
Para esclarecer eu não estou a dizendo que esta tudo certo pelo contrario não estou contente com nenhuma das rodadas que anda ocorrendo nos últimos meses.
A unica coisa que estou tentando dizer é voes estão a cobrar algo que ele não poderá resolver pois não tem nada a ver com ele.

E da mesma fora que sempre termino.


Peço minhas sinceras decuplas se fui arrogante com alguém,


pois assim como vocês eu também sou um usuário comum a unica coisa que fiz foi tentar explicar.
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Para que fique claro, não existe nenhum erro por parte do duete, não é culpa dele se as aldeias bárbaras não estavam crescendo.

A InnoGames fez umas mudanças e isso afetou as bárbaras no nosso speed, mas agora as aldeias devem começar a crescer novamente.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Para que fique claro, não existe nenhum erro por parte do duete, não é culpa dele se as aldeias bárbaras não estavam crescendo.

A InnoGames fez umas mudanças e isso afetou as bárbaras no nosso speed, mas agora as aldeias devem começar a crescer novamente.

Veremos isso no [h=3]#3370 Mini Conquistadores[/h]
Esperamos sinceramente, que o problema tenha sido resolvido!
Abçs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo