Por favor duete, preste atenção.

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
Você já falou diversas vezes, que as bárbaras evoluem em uma velocidade estipulada por não sei quem, que não pode fazer ser mais rápido, mas o que eu te pergunto é.
- Como que os speeds que o sombra realizava as bárbaras e bônus evoluiam, e agora não se mexem?Salvo os conquistadores, elas evoluem como se fosse na velocidade de mundo, e os speeds possuem velocidade 300,400x MAIORES do que os de mundos, logo a bárbara tende a evoluir 300/400x mais rápido.
Por que elas não evoluem meu filho?
Eu sabia que isso iria acontecer então resolvi salvar a imagem, eu entrei no speed hoje e lá nas configurações diziam
Quantidade razoável de aldeias bárbaras e aldeias bônus, crescem até 1.500 pontos

Ok, entro no speed e beleza, quantidade razoável de aldeias bárbaras e bônus.
Crescendo até 1500 pontos? Já se passou 3 horas e meia desde o início do speed e ele acaba em exatos 30 minutos, agora me diz, quanto que ela vai crescer até os 1500 pontos?
JqQX4ZE.png



Eu gostaria que você fosse mais aberto conosco, não estamos aqui pra te incomodar, e sim compreender o que aconteceu desde que você assumiu o posto de criador de speeds que fez com que as barbaras não evoluissem poxa!
Todo speed que o sombra criava, as vezes ele colocava de 2 horas que as bárbaras evoluiam até 4mil pontos, faltava 1 minuto pro speed acabar e tava lá a barbara com 3900 pontos, 4100 pontos... Nesse speed as bárbaras não poderiam ser conquistadas, como bem diz na descrição, então por que não pode fazer elas evoluírem? custa nada ...
Estou bastante insatisfeito com isso, gostaria que você analisasse e tomasse alguma decisão, pois elas não evoluem!!!
 

DeletedUser

Guest
#movimento #queremos #bb's #a #evoluírem #conforme #o #estipulado

Eu já tinha achado estranho isso, em speeds de n1 chega a ser saturante farmar aldeias de 28 pts.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Realmente, a um tempo atras quando jogava com maior frequência elas evoluíam mesmo, agora nem mudam mais os pontos. Aruma isso ai poww!
 

DeletedUser

Guest
Eu também lembro dos speed 3 hr , aldeias ficavam 3k a 4k de pts. Como o acreano acabou de postar aldeias bárbaras não crescem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77905

Guest
Speeds assim nem faço mais questão de jogar . :/ perder tempo -'- .
 

vitinho4

Guest
Nem mesmo nos speeds de 2 hrs ou zumbizada as bárbaras não evoluem, todos os speeds estão ruim em questão disso, no conquistador levou 2 horas ou mais pras aldeias chegarem a 9 mil pontos. Geralmente nos antigos speeds em 30 min as bárbaras que começavam com 7272 ja tinha essa pontuação.
 

DeletedUser48741

Guest
Foram feitas algumas alterações, por favor informem se estão crescendo agora com mais velocidade.
 

DeletedUser79170

Guest
Acabei de entrar no acesso de convidados do speed do corrida de construção, já passou 1 hora e 10 minutos de speed, e veja só
WaS8YwH.png


Mas poderia surgir o argumento:
Essa bárbara pode ter aparecido agora, por isso não upou

Errado, se olharem o mini-mapa, verão que eu centralizei praticamente na divisa dos 4 continentes, então, são as primeiras bárbaras da rodada.
 

vitinho4

Guest
Duete e novamente as bárbaras não estão evoluindo, não sairam ainda do 7272 no mini conquistadores.
Liga o gerente de conta nas bbs ai, pq ta dificil...
 

DeletedUser79170

Guest
Pra elas uparem to vendo que vou ter que upar minha aldeia e reiniciar depois, se não vamos ficar sofrendo pra farmar as aldeias, complicado...
tira elas ou cumpre o que promete nas configurações.
 

DeletedUser79170

Guest
Speed em curso #3347 Master as bárbaras começaram com 71 pontos e não saíram disso até agora, 40mins de speed.
e laia, ta dificil mesmo em.
cade o sombra pra ajudar?
pelamor
 

vitinho4

Guest
Aff cria 200 speed e não responde 1 tópico.
Ridiculo os speeds as bbs não evoluem de jeito nenhum, não adianta minimizar seu fracasso colocando exageradamente bárbaras, fica pior ainda, porque os alvos ficam a 10 minutos de distancia.

Hoje speed sobrevivente, mal tinhamos tropas e nem bárbaras tinha direito eu dei sorte e farmei todas e consegui ganhar. Mas era 1 leva de ataques com 15 cl, e todas ficavam sem recursos.

Arruma isso pelo amor, ou troca de criador de speed, pq quando era o SoMbRa não tinhamos problema nenhum como esse e bugs que está tendo ultimamente...

Os speeds em si estão com ótimas configurações, melhor que os que o SoMbRa criava, mas as bbs não upam ai fica dificil...
 

DeletedUser

Guest
Aff cria 200 speed e não responde 1 tópico.
Ridiculo os speeds as bbs não evoluem de jeito nenhum, não adianta minimizar seu fracasso colocando exageradamente bárbaras, fica pior ainda, porque os alvos ficam a 10 minutos de distancia.

Hoje speed sobrevivente, mal tinhamos tropas e nem bárbaras tinha direito eu dei sorte e farmei todas e consegui ganhar. Mas era 1 leva de ataques com 15 cl, e todas ficavam sem recursos.

Arruma isso pelo amor, ou troca de criador de speed, pq quando era o SoMbRa não tinhamos problema nenhum como esse e bugs que está tendo ultimamente...

Os speeds em si estão com ótimas configurações, melhor que os que o SoMbRa criava, mas as bbs não upam ai fica dificil...

#Apoiado
troca o criador de speed ou ajeita isso mds
 

DeletedUser48741

Guest
Upar as bárbaras nem eu nem o Sombra poderemos alterar, está na velocidade máxima que vem da Alemanha, não podemos alterar isto, já conversei com ele sobre mas não tem o que fazermos são ordens que vem da empresa e não podemos alterar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo