Por favor duete, preste atenção.

  • Iniciar tópico DeletedUser79170
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Upar as bárbaras nem eu nem o Sombra poderemos alterar, está na velocidade máxima que vem da Alemanha, não podemos alterar isto, já conversei com ele sobre mas não tem o que fazermos são ordens que vem da empresa e não podemos alterar.

Como faço pra entrar em contato com a innogames? É só mandar e-mail ?
Por que só no server br está assim, em qualquer outro servidor as bárbaras evoluem NORMALMENTE, só aqui que é bugado. É extramemente RIDICULO colocar que elas evoluem até 5000 pontos e não passam de 1388, ou colocar que upam até 1500 pontos e não saem dos 28 pontos. RIDICULO.

Se sabe que elas não evoluem ao menos quando criar speed coloque elas com minas no nivel 6 e aumente a velocidade do speed pra 400, só diminuir a velocidade das tropas pra 0.5 ou 0.8.

Pq cara, é dificil jogar n1, se as bárbaras não tem recursos, speed é velo 300, ter que ficar upando minas é ridiculo.
 

DeletedUser80287

Guest
Em todos serves é normal, ganhei uns speed no cz esses dias e tava normal as bbs la, so no br que tem esse problema
 

DeletedUser

Guest
[h=3]#3357 Corrida pela Conquista[/h]
barbaras nao sairam dos 26 pontos, resumindo, sem farm :x
 

DeletedUser79170

Guest
Upar as bárbaras nem eu nem o Sombra poderemos alterar, está na velocidade máxima que vem da Alemanha, não podemos alterar isto, já conversei com ele sobre mas não tem o que fazermos são ordens que vem da empresa e não podemos alterar.

está na velocidade máxima
está na velocidade máxima
está na velocidade máxima

sério mesmo que eu li isso? máxima? kkkkkkkkk tá de brincadeira, ou seja, há 1 mês atrás a velocidade era uma, agora a velocidade é a mesma velocidade de um mundo? com qual finalidade, nos informe, pois eu não sei qual a finalidade de colocar bárbaras que não evoluem.
Mas ok, se é esse o argumento, eu vou entrar em um speed DA ALEMANHA e vou ver elas evoluindo, vamos ver se o argumento é consistente ou não.




 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Fui jogar no .cz hoje e me deparei com algo muito estranho, e até questionei meu amigo vitinho ao estar vislumbrado com aquela coisa que não via por onde habito...

AS BÁRBARAS ESTAVAM EVOLUINDO MINHA GENTE
 

DeletedUser79170

Guest
Fui jogar no .cz hoje e me deparei com algo muito estranho, e até questionei meu amigo vitinho ao estar vislumbrado com aquela coisa que não via por onde habito...

AS BÁRBARAS ESTAVAM EVOLUINDO MINHA GENTE

nao-pode-se.jpg




Alguém tem que informar ao criador do speed tcheco que não está de acordo com o padrão da Alemanha!!
Se tem algo que eu fico abismado, é quando a por.ra da empresa faz uma coisa errada e pra ela é demais falar que errou e vai consertar, não, eles ficam ignorando, depois a gente reclama em massa e eles investigam, e depois de muito investigar e trabalhar arduamente risinho), eles encontram o erro, até lá, dizem que está tudo sob controle.
Todos só queremos um serviço de qualidade e um speed direito, para de colocar até quantos pontos a merd,a das bárbaras evoluem por que ELAS NÃO EVOLUEM!!
Pelo amor, o sombra quando criava os speeds elas evoluiam, agora ele te passa essa informação? piada atrás de piada.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
A administração .br ta seguindo os modelos Dilma.
Se perguntar da inflação vai dizer que não existe, se perguntar porque as bárbaras não evoluem, vão dizer que estão seguindo o padrão InnoGames...

Alguém que entenda um pouco de inglês manda um e-mail pra esses caras -.-
 

DeletedUser48741

Guest
O padrão não era para o mundo todo, cada server é diferente e no server br nos passaram que é esta velocidade.
 

vitinho4

Guest
O mesmo argumento de sempre.
Parabens DUENTE, você é o primeiro a conseguir estragar até mesmo os speed de 2 hrs e n1...Parabens XOLI !
 

DeletedUser80287

Guest
se esse é o padrao entao pq elas não evoluem? viu arrume isso, padrao é élas evoluirem
 

DeletedUser77905

Guest
Agora pagamos pps pra ficar passando por isso ? Ridiculo , ridículo mesmo , alem das premiações serem um caos ainda tem esses problemas nojento ..
 

DeletedUser79170

Guest
O padrão não era para o mundo todo, cada server é diferente e no server br nos passaram que é esta velocidade.
Sim claro, acredito totalmente.
Poderia nos informar exatamente quando foi a data que eles passaram que deveria ser essa a velocidade na qual as bárbaras evoluem? Pois isso está me intrigando bastante, tenho uns dados aqui e gostaria de compará-los, pra confirmar a veracidade do vosso argumento!
se esse é o padrao entao pq elas não evoluem? viu arrume isso, padrao é élas evoluirem

Duete, você se faz de desentendido ou realmente não está a perceber o que está acontecendo
a maldita bárbara durante a por.ra do round todo não evolui um ponto cara, ela não evolui nada
ESTAMOS EM UM ROUND SPEED, ISSO NÃO E MUNDO KRL
 

DeletedUser77905

Guest
E pra piorar ele coloca .. muitas aldeias bbs e muitas aldeia bonus .
Ate quanto elas evoluem ?
Kk ridiculo mesmo .
 

vitinho4

Guest
Isso que da colocar alguém que nunca deve ter jogado Tw na vida pra organizar speed, é simplesmente ridiculo falar que está normal, só sabe falar isso, que está na sua velocidade maxima e mimimi, está OBVIAMENTE que tem algo de errado, elas não evoluem 1 ponto se quer durante o round inteiro.

O cara não sabe nem o que fazer pra resolver, e simplesmente coloca MUITAS ALDEIAS BARBARAS, ou EXAGERADAMENTE ALDEIAS BÁRBARAS o que deixa o speed mais ridiculo ainda, pq os alvos ficam a 5 a 10 minutos.
 

DeletedUser

Guest
O padrão não era para o mundo todo, cada server é diferente e no server br nos passaram que é esta velocidade.

o padrão que o SOMBRA usava era diferente então ? porque as bárbaras upavam, e hoje não se mexem seja qual velocidade for o speed.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Conversem com o pessoal da Alemanha, que está ocorrendo este erro, para eles arrumarem. Barbaras são fundamentais no jogo, e isto está prejudicando os jogadores.
 

DeletedUser37328

Guest
Aldeias de Bárbaros

O Que São?

Aldeias de bárbaro(s) são aldeias criadas pelo sistema cujo não pertence a nenhum jogador. A aldeia de bárbaros é programada para se evoluir automaticamente, com aquisição de recursos (Argila, Ferro e Madeira), alguns edifícios da cidade também são construídos. Essa evolução tem um determinado limite (esse limite chega quando a aldeia alcança uma determinada pontuação), o mesmo é gerido com os recursos quando chega ao limite do armazém da aldeia.

Teoricamente, se uma aldeia evolui na velocidade normal "1" ou "x", e a partida está programada para ser em uma velocidade 400, a aldeia deveria evoluir 400x, se ele não evolui nenhum ponto, ela não está configurada corretamente.

Estamos vendo você aqui, o que tem a dizer duete
FyKplop.png
 

DeletedUser48741

Guest
O que eu tinha a dizer disse, ta no máximo de velocidade que estamos autorizados a deixar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo