Pope + DKN + D.U + RR vs. UTW + -UTW- + Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser89644
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104033

Guest
po cara, q sujeira msm, conheço vc de varios mundos, bom te-lo aqui, qual seu nick no 71? da bola pra esse covarde do keep nao, eh da minha tribo mas eh um baita moita, fica so la emcima na dele em vez de ta ajudando contra a pope

Se algum lider da UTW quiser que eu ataque é só ele dizer quem que eu estou disposto a perder a minha tropa toda pela tribo, até porque já ajudei vários membros da UTW perto de mim nas suas conquistas limpando aldeias ;)
Virar contra membros da sua tribo que apenas limparam um farm não é bom não, até porque o burro foi ele porque depois de explorado ainda aceitou minha conversa da xa-xa :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se algum lider da UTW quiser que eu ataque é só ele dizer quem que eu estou disposto a perder a minha tropa toda pela tribo, até porque já ajudei vários membros da UTW perto de mim nas suas conquistas limpando aldeias ;)
Virar contra membros da sua tribo que apenas limparam um farm não é bom não, até porque o burro foi ele porque depois de explorado ainda aceitou minha conversa da xa-xa :))))


burro nao, apenas nao pensei q vc fosse covarde mas vendo sua idade ja vi q nao tem honra msm, continua atacando...
 

DeletedUser103989

Guest
shacal tem q saber a diferença de guerra e não guerra...!
MANTENHA OS AMIGOS PERTOS, E OS INIMIGOS MAIS PERTO AINDA"

Voce deve conhecer melhor o seu inimigo do que a voce mesmo,


Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

Meus amigos sao UTW o resto é diversão
 

DeletedUser

Guest
shacal tem q saber a diferença de guerra e não guerra...!
MANTENHA OS AMIGOS PERTOS, E OS INIMIGOS MAIS PERTO AINDA"

Voce deve conhecer melhor o seu inimigo do que a voce mesmo,


Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.

Meus amigos sao UTW o resto é diversão

conheçoe bem, e tbm a diferença entre honra e covardia, sou jogador de tw há uns 7 anos ja,
nesse jogo me baseio em respeito a todos, adversário ou aliado, lealdade a qm está do seu lado, e união nao
importa a situação, ja quando alguém joga sujo e se faz passar por amigo pra poder te apunhalar pelas costas,
so mostra q eh fraco e sem capacidade de jogar decentemente, jogadores desse tipo q me fizeram parar
de jogar há 2 anos, a qualidade de players está cada vez menor, mas como disse, nao vou parar por perder as tropas
mas com certeza vcs q nao sabem a diferença entre honra e sujeira, por falar nisso como vao ficar com a crows ja q
ta recrutando a pope? kkkk
 

DeletedUser103836

Guest
Pope debandando já auehuehuaeu, mais rápido do que eu imaginava
 

DeletedUser

Guest
Pope debandando já auehuehuaeu, mais rápido do que eu imaginava

Eu tinha vergonha de dizer isso . . por causa.destas coisas o tw.ao longo dos anos teem vindo a ficar mais fraco e com mts poucos jogadores .

A utw tava por traz e a crows no front da frente como esses players conseguem ser tso sujos

Antes o tw era guerra ganhava quem era mais inteligente mais tropas raramente se viam fusoes era machado contra machado isso sim dava gosto jogar

E mais facil recrutar players nojentos que ficam com medo e arregam
Acham que vao ganhar o mundo?
Eu vou tar aqui para me rir e assistir a vossa queda .
 

DeletedUser

Guest
Ago 24
13:22
PoPe ofereceu paz à tribo.
Ago 24
00:19
[DKN] ofereceu paz à tribo.

Ago 24
14:49
A tribo rejeitou a oferta de paz de PoPe.

Ago 24
14:49
A tribo rejeitou a oferta de paz de [DKN].



UTW + Crows win
 

DeletedUser69612

Guest
Numa fim de guerra normal o recrutamento de inimigos para recorpor as peças ou alguem aki nunca viu um recrutamento de tribo que perde uma guerra se nao virao seja bem vindo a tw
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o moderador já possa fechar o Tópico, afinal a Pope e a [DKN] já estão entregues.
 

DeletedUser

Guest
Numa fim de guerra normal o recrutamento de inimigos para recorpor as peças ou alguem aki nunca viu um recrutamento de tribo que perde uma guerra se nao virao seja bem vindo a tw


balela, afinal fim de guerra daonde se mal começou kkk, vcs preferiram recrutar q guerrear kkk
 

DeletedUser69612

Guest
Os karas oferece paz e vem um e diz q nao queremos lutar cada um q tenho q ler aki se vc nao for recrutado pq vc nao é digno de lutar ao nosso lado , por isso esta com tanta raiva e ainda querer lutar kkk
 

DeletedUser

Guest
Moderador por favor alterar o nome da GUERRA pra

CROWS+UTW Vs
Black Box (Antiga POPE)+ REBORN + REBORN4 + REBORN²=RR=² + Death Union

Ps: DKN² Debando...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Início da guerra
em 17.08. às 15:25:38
Duração da guerra
7 dias 6:42:40
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Black Box3899.600210.670
2StormCrows84242.151234.367
3REBORN² =RR=²00036
4Death Union1016.09262
5Darkness0093041
6REBORN0055.401106.490
7Darkness² (abandonada)0001.210
 

DeletedUser

Guest
Os karas oferece paz e vem um e diz q nao queremos lutar cada um q tenho q ler aki se vc nao for recrutado pq vc nao é digno de lutar ao nosso lado , por isso esta com tanta raiva e ainda querer lutar kkk


ae q vc se engana, pra mostrar como anda mal informado e qm nao está lendo é vc, desde o começo do jogo
estou sozinho, em tribo nenhuma, e sua tribo ja tentou varias vezes me recrutar, eu q nao quis, nao fala o q
nao sabe fio, so ta mordido pq vcs nao sabem fazer guerra
 

DeletedUser69612

Guest
ae q vc se engana, pra mostrar como anda mal informado e qm nao está lendo é vc, desde o começo do jogo
estou sozinho, em tribo nenhuma, e sua tribo ja tentou varias vezes me recrutar, eu q nao quis, nao fala o q
nao sabe fio, so ta mordido pq vcs nao sabem fazer guerra
Se ta sem tribo pra que seu comentario em querer guerra a me poupe criança
 

DeletedUser

Guest
Sem mimini... Crows+UTW Win


A guerra entre Black Box e StormCrows terminou.
Enviada em Ago 25, 2015 06:33:01
A guerra entre Black Box (abandonada) e StormCrows terminou.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Guerras da tribo
 

DeletedUser

Guest
Ainda há moderador no FTW?

Se houver, pode fechar esse Tópico. A guerra acabou. Pope e [DKN] debandaram. O criador do tópico, inclusive, foi noblado e desistiu do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo