Pope + DKN + D.U + RR vs. UTW + -UTW- + Crows

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser89644
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89644

Guest
Que vença os melhores BT's e o mais importante, SEM MIMIMIMIMI no tópico pfv...

[TABLE="class: vis"]
[TR]
[TD]Enviada em[/TD]
[TD]Ago 09, 2015 01:59:08[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="colspan: 2"]Essa tribo está em guerra com Universidade Tribal Wars!

Nome da guerra: POPEYE vs, Universidade

Declaração:
-As universidades oferecem atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, que são serviços de atendimento à comunidade. A Universidade Tribal Wars como toda boa universidade tem como missão para com a comunidade do K44, desenvolver suas aldeias, essa é a sua definição, desenvolver para servir.

A definição da Popeyes ~ é: "Sou o que sou e isso é tudo que sou" e o seu lema " Sou forte até o fim com espinafre pra mim". "Macacos me mordam!" se eu não atravessar os mares e derrubar montanhas pra buscar o que é meu de direito, eu não sei o que significa Universidade...

E assim com braços descomunais arrancarei meu espinafre de suas artérias.

Afinal de contas,

"Eu sou Marinheiro Popeye!"


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="class: vis, width: 100%, align: center"]
[TR]
[TD="width: 20%, align: center"]Encaminhar[/TD]
[TD="width: 20%, align: center"]Mover[/TD]
[TD="width: 20%, align: center"]Apagar[/TD]
[TD="width: 20%, align: center"][/TD]
[TD="width: 20%, align: center"][/TD]
[/TR]
[/TABLE]
 
Agradecemos muito à Universidade Tribal Wars por seus ensinamentos e dicas para upar as minas. ^o)
 
Declarar guerra às 02:00 h?
Já vi mais coragem do que isso.
 
lol

mais um mundinho que a UTW será noblada kkkkkk

[h=4]Estatísticas[/h][TABLE="class: vis modemenu, width: 100%"]
[TR]
[TD="width: 100, align: center"]Todos[/TD]
[TD="class: selected, width: 100, align: center"]Tribos[/TD]
[TD="width: 100, align: center"]Jogadores[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="class: vis nowrap, width: 100%"]
[TR]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important"]Classificação[/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important"]Nome[/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important"]Aldeias conquistadas[/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important"]Aldeias perdidas[/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important"]Oponentes derrotados como atacante[/TH]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important"]Oponentes derrotados como defensor[/TH]
[/TR]
[TR="class: lit2"]
[TD="class: lit-item"]1[/TD]
[TD="class: lit-item"]Arcanjos de Fogo[/TD]
[TD="class: lit-item"]198[/TD]
[TD="class: lit-item"]30[/TD]
[TD="class: lit-item"]8.797.352[/TD]
[TD="class: lit-item"]2.269.664[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: lit-item"]2[/TD]
[TD="class: lit-item"]Universidade Tribal Wars[/TD]
[TD="class: lit-item"]30[/TD]
[TD="class: lit-item"]198[/TD]
[TD="class: lit-item"]1.834.798[/TD]
[TD="class: lit-item"]12.046.023

[/TD]
[/TR]
[/TABLE]



aqui não será tão vergonhoso porque está facil facil de noblar esse moitas...podem acreditaR
 
Vai ser equilibrado.

Pena que estão longe de mim..rsrs

Gogo PoPe.
 
Em qual tribo ta acontecendo isso? Tao retirando quem vai ser noblado?
 
Nossa jurava que a UTW tinha tropas p/ apoiar seus membros q q houve com elas? ksopaksaopskaoksa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo