Pope + DKN + D.U + RR vs. UTW + -UTW- + Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser89644
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89644

Guest
Em relação a OP contra o Mateusbordin...

Eu mandei ataquezinho de limpeza conforme relatorio...
fui o ultimo a mandar o ataque que deveria se encaixar antes dos nobres...
Consegui com 600ms de segundos...
Por penultimo o General que mandou 2 nobres com 2s antes do Anonimous...
E por primeiro o anonimous que mandou dois nobres para chegarem por ultimo...

Foram 3 players diferentes na OP...
Cada qual com seu gral de jogabilidade...

O mateusbordin foi um bom defensor e snipou com 600ms o ataque do general...
Que era o que tinha menos tropas...
Foi bem sucedido!

De verdade... admiro o Mateus...
Quero um dia jogar ao lado dele em uma tribo em algum mundo...
Pena que nesse nao deu pra ele...

Esse coordenado foi feio...
Reconheço...
Contra tribos grandes e jogadores (mais) experientes seria perdas de ataque atoa...
Reclamei com a liderança e com os envolvidos na OP...
Que esse tipow de erro nao pode ocorrer..

No final das contas deu certo...
Não estou satisfeito... mas serviu de exemplo.

Mesmo assim UTW leva facil.

É isso ai.. Tamo junto!

Mas eu não ia parar, porém surgiu problemas pessoais... Ai acho que realmente vou parar.
 

DeletedUser102555

Guest
Xiii já ouvi isso antes... UTW bate na porta morre tio, irmão, cachorro, gato, papagaio e os caras tem q parar por problemas pessoais kkkkk

Mas mesmo assim, parabéns! Vc é um bom jogador.
 

DeletedUser89644

Guest
Xiii já ouvi isso antes... UTW bate na porta morre tio, irmão, cachorro, gato, papagaio e os caras tem q parar por problemas pessoais kkkkk

Mas mesmo assim, parabéns! Vc é um bom jogador.

Antes de falar procure saber... Antes mesmo de ser noblado ja tava pensando em parar ;)

Força então Mateus. Foi um bom adversário.

Quem gosta de jogar isso, sabe que ocupa muito tempo e temos coisas mais importantes... Foi divertido kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100010

Guest
essa utw ta no 69 tmb , sao endurancers ,bom boa guerra a voces ai crows
 

DeletedUser84144

Guest
essa utw ta no 69 tmb , sao endurancers ,bom boa guerra a voces ai crows

UTW no 69?? sim...
FOi nosso primeiro mundo. Pode falar com o pessoal do 69 e pergunte qual a tribo que aparentemente era a mais fraca que eles encontraram e pelo contrário foi a que deu mais luta. Pergunte parceiro ;)
Voçe estava na Treta, certo??? já devia saber que a treta era DUmal desde o inicio, Tinham acordo já e não diga que não porque eu próprio sabia.
UTW no 69 foi o primeiro mundo juntos onde o pessoal se conheceu melhor e treinou um pouco e espalhou o nome UTW por alguns playeres :)
71 é diferente... Para o 71 veio o pessoal do 69, veio os amigos do pessoal do 69, vieram os que gostaram de ver a UTW lutando no 69, vieram playeres que viram que a UTW é uma tribo que vai ganhar nome nestes tempos no tribal.
Resumidamente, a UTW está no seu primeiro/segundo mundo junta e pelo que parece está dando trabalho demais rsrsrs
No inicio do mundo poucos olhavam para a UTW. De vez em quando lia "Cuidado com a UTW". Isto de playeres fora da UTW... kkkkk Players da paranoia, e mais 1 ou 2 tribos. Mas poucos. Provavelmente já tinham conhecimento do 69 ou mesmo conheciam players daqui ;)


Mas pope está levando na rifa :D Nem sendo aliado do resto do continente 44 kkkkkkkkk Porém existem playeres fortes da Pope que sabem jogar, mas levando com players organizados em cima é difícil... Mas sendo UTW, meu interesse é UTW...

Go Go Go UTW
 

DeletedUser103654

Guest
Stats Guerra Crows x Pope. 5 x 1 pra crows.

lbIKXno.png
 

DeletedUser

Guest
AssuntoA tribo Universidade Tribal Wars declarou guerra à tribo Darkness!
Enviada emAgo 20, 2015 04:04:20
Essa tribo está em guerra com Darkness!

Nome da guerra: Cansei de esperar...

Declaração:
*Declaração simbólica, guerra já em andamento a alguns dias.

Ué! Entraram ao lado da PoPe contra a Crows e não entraram contra a UTW pq? Ficamos chateados por sermos tão ignorados assim bu bu :(

Ah! Já sei! Contra a Crows deu coragem pois eles estão a várias milhas de distância, mas aqui do ladinho da UTW vcs tem medo?

Bora lá UTW! Mostrar pra eles que um bom universitário não tem medo de escuro.

Zuações a parte, que façamos uma boa guerra e que vença a mais preparada.

Att.
Conselho UTW.

Tópico do fórum:https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?324149-Pope-DKN-D-U-RR-vs-UTW-UTW-Crows/page17


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva


Obs: Um dos líderes da DKN teve uma aldeia noblada pela UTW e reiniciou...

o lider em questao ja havia largado a liderança.. e ja estava a dar a aldeia antes de ser noblado, ENTAO NAO FALA OQUE NAO SABE, tipico da UTW querer crescer em cima de fatos nao veridicos.. gostam de falar do BR69 mais cade a UTW la??? tomou tanto que caiu..
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Boa Noite,

Queridos usuários favor vamos manter uma conversa e discussões sadias dentro do tema.Para discutirem sobre outros mundos existe em seus respectivos mundos o tópico de discussão.

Boa diversão a todos!

Cumps,
Z4PT0
 

DeletedUser

Guest
torcendo pra pope, pois vi o quanto a utw consegue ser suja, ja q o keep calm em add como amigo, mandou varias mps, e como fikei sem net essa noite ele me limpou, cara sujo msm, só assim pra ele ter conseguido algo tbm, agido pelas costas como qualquer covarde, pena msm kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pope fazendo nova fusão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Pope faz mais fusão que usina nuclear. Meu deus do céu. Nunca vi isso. Já perdi as contas de quantas fusões eles fizeram,
 

DeletedUser103989

Guest
torcendo pra pope, pois vi o quanto a utw consegue ser suja, ja q o keep calm em add como amigo, mandou varias mps, e como fikei sem net essa noite ele me limpou, cara sujo msm, só assim pra ele ter conseguido algo tbm, agido pelas costas como qualquer covarde, pena msm kkk


Que burro da zero pra ele!!
 

DeletedUser104033

Guest
torcendo pra pope, pois vi o quanto a utw consegue ser suja, ja q o keep calm em add como amigo, mandou varias mps, e como fikei sem net essa noite ele me limpou, cara sujo msm, só assim pra ele ter conseguido algo tbm, agido pelas costas como qualquer covarde, pena msm kkk

Ola grandioso shakal , ultima vez que reparei era um jogo de guerra e achei por bem guerrear com voce , ola e adeus passe bem.
Kiss for u m8
 

DeletedUser

Guest
Ola grandioso shakal , ultima vez que reparei era um jogo de guerra e achei por bem guerrear com voce , ola e adeus passe bem.
Kiss for u m8

guerra eh uma coisa, me add como amigo, ficar mandando mps de convite de tribo e se passar por amigo esperando o cara ficar off, ae ja eh sujeira coisa de covarde, q tem medo de atacar oponente online, sorte sua q fikei sem net senao ia tomar BT e ser zerado todo, mas perder todas minhas tropas nao me desanimam, essa eh a diferença entre mim e vc, o troco virá e quero ver vc aguentar
 

DeletedUser

Guest
guerra eh uma coisa, me add como amigo, ficar mandando mps de convite de tribo e se passar por amigo esperando o cara ficar off, ae ja eh sujeira coisa de covarde, q tem medo de atacar oponente online, sorte sua q fikei sem net senao ia tomar BT e ser zerado todo, mas perder todas minhas tropas nao me desanimam, essa eh a diferença entre mim e vc, o troco virá e quero ver vc aguentar

po cara, q sujeira msm, conheço vc de varios mundos, bom te-lo aqui, qual seu nick no 71? da bola pra esse covarde do keep nao, eh da minha tribo mas eh um baita moita, fica so la emcima na dele em vez de ta ajudando contra a pope
 

DeletedUser104033

Guest
guerra eh uma coisa, me add como amigo, ficar mandando mps de convite de tribo e se passar por amigo esperando o cara ficar off, ae ja eh sujeira coisa de covarde, q tem medo de atacar oponente online, sorte sua q fikei sem net senao ia tomar BT e ser zerado todo, mas perder todas minhas tropas nao me desanimam, essa eh a diferença entre mim e vc, o troco virá e quero ver vc aguentar

Campeão, duvido que nos tempos antigos de guerra todas as guerras fossem 100% justas :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo