POKE! Vs LN, LN² e HP

  • Iniciar tópico DeletedUser95270
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95270

Guest
Parabéns MestreBlastoise e se me permite, esqueça números, a diferença eminente não irá significar muito a partir do momento em que estiver com teu grupo em harmonia nas ações conjuntas. Tens meu contato, o que for possível contribuir manda MP.

Votos de boas conquistas.




Garoto de fibra heim?
Gostei.

Muito agradecido, principalmente pelo conselho. Iremos sim lutar como uma unidade, como se fossemos 1.
 

DeletedUser100136

Guest
No rumo que estão as coisas, confio mais na POKE em vencer a guerra, ao invés da F. LN kkk
 

DeletedUser101753

Guest
Blastoise sendo mais falso do que produto chines querendo uma aliança com LN so pra conseguir um tempinho pra chegar uns apoios?

Que isso tartaruga marinha o charizard te venceria com o rabo amarrado em, assim fica feiooo

Que comecemos então :p

Mai 19 17:42
green.png
Altair Faria conquistou 36113 de Mestre Blastoise (POKE!)
 

DeletedUser95270

Guest
Blastoise sendo mais falso do que produto chines querendo uma aliança com LN so pra conseguir um tempinho pra chegar uns apoios?

Que isso tartaruga marinha o charizard te venceria com o rabo amarrado em, assim fica feiooo

Que comecemos então :p

Mai 19 17:42
green.png
Altair Faria conquistou 36113 de Mestre Blastoise (POKE!)

pois é, mas você não é o charizard e nem preciso me explicar do porque perdi a aldeia kkkkk pegamos 2 do Cavallero e ele "saiu" da LN. Aliás apoios? não sei de onde, não existe tribos ruins que possamos recrutar para nos apoiar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101753

Guest
pois é, mas você não é o charizard e nem preciso me explicar do porque perdi a aldeia kkkkk pegamos 2 do Cavallero e ele "saiu" da LN. Aliás apoios? não sei de onde, não existe tribos ruins que possamos recrutar para nos apoiar.
Deixo bem convicto a todos aqui no ftw do lado de quem você ta
quando o agora é cedo e o lordzin te ofereceram umas tropinhas de def pra vc :p
 

DeletedUser95270

Guest
Deixo bem convicto a todos aqui no ftw do lado de quem você ta
quando o agora é cedo e o lordzin te ofereceram umas tropinhas de def pra vc :p

Julgar sem provas é feio, por favor não faça isso, se eu ver algum apoio da [UN] ou da ODA chegando eu ficaria confiante que venceria a guerra, porque as tropas deles fazem milagres contra os inimigos. Mas não tem nenhum soldado chegando. MODERADOR, POR FAVOR ALTERE O TÍTULO DO TÓPICO PARA: POKE! Vs LN, LN² e HP.
 

DeletedUser101753

Guest
Fiquei sabendo que teve uns ferreiros que andaram sendo destruído.

Sera que é vdd?
 

DeletedUser101753

Guest
kk agora sim vai ser animado blastoise, agora tá equilibrado pra vocês.

ukItpA0.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo