POKE! Vs LN, LN² e HP

  • Iniciar tópico DeletedUser95270
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95270

Guest
Torcendo pela POKE...

Parabéns ao Blastoise, fiquei sabendo depois que é o lider da POKE, mas sem dúvida líder revelação de abril!

Obrigado, mas uma tribo não é feita só de lider né? kkk os parabéns é para todos os membros xD
Estamos nos defendendo muito bem, aldeias com grande risco blindadas e aldeias com alguns riscos em observação.
Nossa próxima ofensiva está chegando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102064

Guest
Não fugiremos jamais da guerra! Sim, a POKE! Se aproveitou de uma guerra já existente entre a Tragic e a HP. Não tememos vocês, a guerra está apenas começando, não cantem vitória antes do tempo. Vitórias isoladas de pequenas batalhas não ditam o resultado final de uma guerra! Queria ver se blastoise teria essa força toda em um 1x1 contra kingnailson por exemplo.
 

DeletedUser101713

Guest
Não fugiremos jamais da guerra! Sim, a POKE! Se aproveitou de uma guerra já existente entre a Tragic e a HP. Não tememos vocês, a guerra está apenas começando, não cantem vitória antes do tempo. Vitórias isoladas de pequenas batalhas não ditam o resultado final de uma guerra! Queria ver se blastoise teria essa força toda em um 1x1 contra kingnailson por exemplo.


É x1 ou Tribo vs Tribo?

E eu?
Posso falar?


http://br.twstats.com/br65/index.ph...ldtribe=3465&newtribe=-1&min=&max=&timerange=
 

DeletedUser95270

Guest
Não fugiremos jamais da guerra! Sim, a POKE! Se aproveitou de uma guerra já existente entre a Tragic e a HP. Não tememos vocês, a guerra está apenas começando, não cantem vitória antes do tempo. Vitórias isoladas de pequenas batalhas não ditam o resultado final de uma guerra! Queria ver se blastoise teria essa força toda em um 1x1 contra kingnailson por exemplo.

Estou la aguardando...
 

DeletedUser102064

Guest
Under... velho... cala a boca '-'
Só faz comentários inúteis.
Tenho respeito e admiração pelo blastoise, apesar de coisas erradas que ele fez no passado (não muito distante).
A questão não é 1x1 ou triboxtribo... senti um ar desafiador, de como se blastoise ganharia da Tragic sozinho, então disse se é capaz de acabar conosco só, comece por quem pediu desafio, que foi kingnailson. Mas sei que blastoise tem ideais muito mais nobres do que os seus under0cover, e por isso ele, de forma muito educada, disse que uma tribo não se faz apenas pelo líder. Isso eu admiro nele. Que vençam os melhores.
Bom dia.
 

DeletedUser101713

Guest
Under... velho... cala a boca '-'
Só faz comentários inúteis.
Tenho respeito e admiração pelo blastoise, apesar de coisas erradas que ele fez no passado (não muito distante).
A questão não é 1x1 ou triboxtribo... senti um ar desafiador, de como se blastoise ganharia da Tragic sozinho, então disse se é capaz de acabar conosco só, comece por quem pediu desafio, que foi kingnailson. Mas sei que blastoise tem ideais muito mais nobres do que os seus under0cover, e por isso ele, de forma muito educada, disse que uma tribo não se faz apenas pelo líder. Isso eu admiro nele. Que vençam os melhores.
Bom dia.


Parem de expulsar os seus jogadores que estão sofrendo OP e ataques.
Depois você me fala de "ideias muito mais nobres"
 

DeletedUser95270

Guest
Under... velho... cala a boca '-'
Só faz comentários inúteis.
Tenho respeito e admiração pelo blastoise, apesar de coisas erradas que ele fez no passado (não muito distante).
A questão não é 1x1 ou triboxtribo... senti um ar desafiador, de como se blastoise ganharia da Tragic sozinho, então disse se é capaz de acabar conosco só, comece por quem pediu desafio, que foi kingnailson. Mas sei que blastoise tem ideais muito mais nobres do que os seus under0cover, e por isso ele, de forma muito educada, disse que uma tribo não se faz apenas pelo líder. Isso eu admiro nele. Que vençam os melhores.
Bom dia.

Concordo, a guerra só acaba quando a tribo é desfeita e está longe disso acontecer, se tivéssemos lutando sem seriedade não estaríamos preparando as defesas e nem atacando em conjunto. Agradeço seu respeito tbm tenho o mesmo sentimento. Quem vença a melhor xD
 

DeletedUser88794

Guest
Inatividade?
Eu estava noblando Josimar.Farias
E na última aldeia dele meu nobre broxou.
Quando eu mandei novamente no outro dia ele já estava fora da tribo...


http://br.twstats.com/br65/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=


PS: Quem é você in-game?

Não to muito por dentro dessa guerra, mas vc está falando sobre POKE x Tragic ou HP x Tragic... me confundo um pouco, pois eu jurava que vc fazia parte da HP.

ON: Parabéns a POKE pelo bom trabalho, primeiro a tragic, depois o mundo.
 

DeletedUser101713

Guest
Não to muito por dentro dessa guerra, mas vc está falando sobre POKE x Tragic ou HP x Tragic... me confundo um pouco, pois eu jurava que vc fazia parte da HP.

ON: Parabéns a POKE pelo bom trabalho, primeiro a tragic, depois o mundo.

Mas faço mesmo.
Sou HP.

Só que o cara disse que o esquema era x1 e tal...
E que a POKE! tava se aproveitando de outras guerras e tal...
E que o Blastoise não tinha moral pra falar e tal...

Aí perguntei pra ele, se eu tinha.
Por ter noblado alguns da Tragic...
E falei pra eles pararem de expulsar os caras que estão sofrendo ataques.

Ele disse que só expulsava inativo.
Aí postei esse link.
Em que eu noblei esse jogador "ativo" e no outro dia ele foi expulso, por "inatividade"

Entendeu ou ficou muito confuso?
 

DeletedUser101323

Guest
Mas faço mesmo.
Sou HP.

Só que o cara disse que o esquema era x1 e tal...
E que a POKE! tava se aproveitando de outras guerras e tal...
E que o Blastoise não tinha moral pra falar e tal...

Aí perguntei pra ele, se eu tinha.
Por ter noblado alguns da Tragic...
E falei pra eles pararem de expulsar os caras que estão sofrendo ataques.

Ele disse que só expulsava inativo.
Aí postei esse link.
Em que eu noblei esse jogador "ativo" e no outro dia ele foi expulso, por "inatividade"

Entendeu ou ficou muito confuso?

pq vc nao procura alguém do seu tamanho?
 

DeletedUser101753

Guest
Under, Blastoide e compania, junta tudo que não da 1 :p

Ah não ser com quem tem menos de 100% de moral kkk
 

DeletedUser101753

Guest
UnderCover é tão vergonhoso que se for olhar as conquistas dele é
Ou jogador da Poke que é amigo dele que provavelmente Duou as aldeias á ele
Ou é Aldeias de 3k de pts da Tragic
Ou é Aldeia Barbara


Grande jogador *-*
 

DeletedUser101713

Guest
UnderCover é tão vergonhoso que se for olhar as conquistas dele é
Ou jogador da Poke que é amigo dele que provavelmente Duou as aldeias á ele
Ou é Aldeias de 3k de pts da Tragic
Ou é Aldeia Barbara


Grande jogador *-*


Mudou a liderança da HP?
É proibido atacar jogador de 8 aldeias?

Quando eu começar a noblar os da UN, vão dizer que é doado também...

Afffff....
Me cansam....

Cuidem menos de mim e mais de vocês.
Qualquer coisa me procura ali no mapa e manda ataques....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo