POKE! Vs LN, LN² e HP

  • Iniciar tópico DeletedUser95270
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88794

Guest
Mudou a liderança da HP?
É proibido atacar jogador de 8 aldeias?

Quando eu começar a noblar os da UN, vão dizer que é doado também...

Afffff....
Me cansam....

Cuidem menos de mim e mais de vocês.
Qualquer coisa me procura ali no mapa e manda ataques....

Vc já migrou pro front por acaso? Vai ameaçar a UN como, se vc tá do outro lado do continente que tá rolando a guerra?

Tem uns jogadores mais corajosos que migraram, Horse Power, Faelz, Rafaella, bizo... até eu migrei pro front, hds, biigode, alfaman, treemdor. É uma lista bem extensa de jogadores que tem coragem de migrar pro front, mas você, não vejo em lugar algum, porque isso undercover?

Não adianta você reclamar que pegam no seu pé, você vem aqui no FTW tirar onda de feitos pequenos, querendo tirar o mérito de outros que estão fazendo mais do que você in-game.

POKE está fazendo um ótimo trabalho nessa guerra, e seus méritos dela são proporcionais aos feitos!
Quanto tempo ainda até ganharem essa guerra?
 

DeletedUser95270

Guest
A Tragic acordou para a guerra, mas pelo visto irão se juntar a LN, então sobre a guerra não sei quanto tempo irá durar, pois as tropas deles devem ser usadas pela LN nos fronts.
 

DeletedUser102064

Guest
A Tragic se uniu à LN, formando a LN², com a essência da Tragic é claro.
Porém, antes da união, com relação à guerra contra POKE! tivemos os seguintes dados estatísticos:
1 - Tínhamos 6,9% das noblagens
2 - Subimos para 15,6% das noblagens
3 - Hoje nos dados, continuamos subindo e estamos com 26,6% das noblagens da guerra, contra 73,3% da POKE!.

ClassificaçãoNome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1
INIMIGOS
55202.136.6571.913.100
2ALIADOS
20551.463.440
2.784.407
 

DeletedUser95270

Guest

DeletedUser101323

Guest
ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1kingnailsonLN²131661.263123.845
2mr.chewbaccaPOKE!122303.86983.600
3Mestre BlastoisePOKE!90638.436715
4galdinossauroPOKE!70227.2425.433
5SpOnJaUmPOKE!41168.952132.758
6jhonatan maiaPOKE!41151.95598.362
7Ultimate PKPOKE!41173.39665.080
8Lord Akuma(abandonada)31347.275879.457
9SenadorCorvosPOKE!3073.79152
10gradiador do malPOKE!3075.93116.063


ta aqui o TOP 10 xD

talvez seja hora de financiar a Poke
 

DeletedUser95270

Guest

DeletedUser101323

Guest
PEÇO QUE O MODERADOR EDITE O TITULO DO TÓPICO PARA: POKE! Vs LN e LN²

Será difícil,
quando rejeitei a proposta do Pize de nos juntarmos a LN eu já esperava isso, bom vamos la, agora será 601 aldeias contra 5290 (ou menos já que ficamos apenas no k46)


Vai ser grande a emoção, Pokémon!

organize a listas de aldeias a serem blindadas da Poke
e envie para mim por mp no jogo
podemos analisar sem compromisso
de repente cai alguns milhoes de defesa na sua tribo
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
PEÇO QUE O MODERADOR EDITE O TITULO DO TÓPICO PARA: POKE! Vs LN e LN²

Será difícil,
quando rejeitei a proposta do Pize de nos juntarmos a LN eu já esperava isso, bom vamos la, agora será 601 aldeias contra 5290 (ou menos já que ficamos apenas no k46)

Vai ser grande a emoção, Pokémon!


Parabéns MestreBlastoise e se me permite, esqueça números, a diferença eminente não irá significar muito a partir do momento em que estiver com teu grupo em harmonia nas ações conjuntas. Tens meu contato, o que for possível contribuir manda MP.

Votos de boas conquistas.


organize a listas de aldeias a serem blindadas da Poke
e envie para mim por mp no jogo
podemos analisar sem compromisso
de repente cai alguns milhoes de defesa na sua tribo

Garoto de fibra heim?
Gostei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57908

Guest
Na ofensiva que a LN tá fazendo em cima da [UN] e ODA, realmente, estamos precisando de defesa.Tá na hora de fazer sandwich de lista negra.
oqueeee????? ofensiva??? ta tendo ofensiva??? como asssim?? O mais ingraçado eh o pize tentando (TENTANDO) achar um inativo no front
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100400

Guest
pqueeee????? ofensiva??? ta tendo ofensiva??? como asssim?? O mais ingraçado eh o pize tentando (TENTANDO) achar um inativo no front

Male má é o Pize que tá jogando na conta. Em parte do tempo é o Sir Startees que fica por lá e em vários MDF's hahaha
 

DeletedUser88794

Guest
Tem que mudar o nome do tópico de POKE x LN pra POKE x Sir Startees e MDFs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo