PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Foi Generoso em Rulez, administração do Beavis pra ficar péssima tinha que melhorar muito.


Parabéns Macaco !

Gostei de suas palavras \0/

Macaco sempre eu não estava Online lá naquela bagaça e ajudando o pessoal ?

Eh Beavis em geral menos o Cacdo eu alivio a Barra pro lado do Cacdo porém Mag@ e Hate gostam de se achar quando simplesmente não são nada!
 

DeletedUser86173

Guest
Eu nem tinha tempo,porem a liderança nao era so minha,ja tinha dito que so ajudava no necessario agora jogar tudo nas minhas costas é facil rs!

Porem sou uns dos unicos que tenho peito e vou ficar na black e não troco de lado!

Nunca fui e nunca serei traira!

Africano,você sempre pagou pau pra mim e bla bla bla,agora por que não teve peito e SIM TEUS MEMBROS TE TIRARAM DA LIDERANÇA,vem se achar?

boa noblagem dos traira!

Aldeia isolada não tinha mt o que fazer,méritos ao atacante ^o)


O Rei dos reis, foi traído, e sangrou nessa terra
Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra
Mas Óh
Conforme for, se precisa, afoga no próprio sangue, assim será
Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue
Entre o corte da espada e o perfume da rosa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
na moral, acho bem feio jogar desde o começo do mundo do lado do cara, depois sair da tribo, noblar uma aldeia e vir aqui no fórum querer dar lição de moral.

esse é o mal de muitas pessoas, sempre projetar o fracasso nos outros. se a black perder a guerra, a culpa não vai ser só do hate e dos cops dele, mas sim de toda a tribo, que não teve união e compromisso pra aguentar uma crise, a primeira.

guerra é isso, é bater e apanhar, quem não sabe apanhar perde fácil, pelo menos deviam ter o mínimo de respeito com o carinha, porque ele assumiu a liderança e tentou fazer algo pela tribo, mesmo não conseguindo, tentou...

não foram vocês que sairam porque a tribo caiu, foi a tribo que caiu porque vocês sairam.

esse tópico pra mim ja deu. bom jogo à todos que tão no front, vou tocar guitarra. fui
 

DeletedUser

Guest
A muitas luas não vejo uma liderança forte que cative seus liderados.
Esse tipo de atitude parece ser normal depois que voltei ao TW, não sei, a liderança sobe a cabeça de muitos cabocos por aí.
Quando aparecer u líder de verdade por ae, a ally que ele estiver vai ser osso segurar.
No mais, parece que a guerra já está no fim.
Boa vitoria PLANC. ^o)
 

DeletedUser102468

Guest
kkk ou é isso ou medrosos,pode escolher ^^


*Levar a tribo a uma guerra interna, culpa do Beavis
* Não suportar criticas, culpa do Beavis
* Ganância,noblar aliados e academia, culpa do Beavis
*Não ter estrutura para uma função importante dentro de uma tribo, culpa do Beavis
* Mentir, e acusar players injustamente, Culpa do Beavis
*Avaliar a Situação, e ainda achar que os outros são culpados pelos seus próprios erros, Só podia ser o Beavis.
E a culpa não é só do Beavis é da Dilma, do PT e dos coop do Beavis.
Beavis mentiroso e um desastre total.
 

DeletedUser62329

Guest
Kkkk esse rules eh uma piada msm. Falo nem nada, se quer se gabar po isso pois se gabe, quando a planc chegar em tu n irá durar nem a primeira leva de ataques, e esse macacolouco eh outro. E bom, quanto a black vejo nego se exaltando demais kkk, acontece né, tive audio meu encaminhado e ainda fizeram um vídeo pra zoar, mas acontece né, estamos no jogo pra jogar, uns mundos as coisas dão certo e outros nem tanto, e esse não deu.

E para esclarecer uma coisa, em momento nenhum queríamos virar líderes, oque acontece é que logo depois que tiraram o africano, vários players mandaram mps pra nossa conta pedindo pra gnt assumir e etc, e foi logo depois que agnt saiu da tribo por uma desavença com a própria liderança, e acabamos por assumir essa bagaça. Oque considero hj como um erro pq não estava com o tempo necessário nesse mundo e por uma série de coisas que foram acontecendo nesse mundo vários players, inclusive nós fomos perdendo o interesse e desanimando com tais situações. Mas é como disse né, em momento nenhum pedimos pra ser líder, entramos pra tentar ajudar, e admito que errei em diversos momentos por distintos fatores que não cabe vir justificar aqui, e oq aconteceu é que infelizmente acabamos nos envolvendo com algo que não deveríamos. No mais, uma pena que tenha acabado assim, mas bola pra frente, esse mundo as coisas não saíram como deveriam, porém haverão outros e cabe a nós e somente a nós fazê-las sair como queremos.

Agora vamos ver oq acontece. ^o)

E enfim macaco, pode falar oque quiser, você não é e nem nunca será ninguém, e quem nos conhece e já jogou comigo, com o hate ou com o maggot, sabe como somos e como agimos,e sabe do que somos ou não capazes.

Mas é óbvio que é mais fácil criticar um player e botar toda a culpa do fracasso nele, como se fosse nossa a culpa da sua mediocridade como player. Agora vamos ver ne oq vai acontecer com a tribo que vc criou, veremos se ela terá um futuro melhor do que o da black.
 
Editado por um moderador:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Kkkk esse rules eh uma piada msm. Falo nem nada, se quer se gabar po isso pois se gabe, quando a planc chegar em tu n irá durar nem a primeira leva de ataques, e esse macacolouco eh outro. E bom, quanto a black vejo nego se exaltando demais kkk, acontece né, tive audio meu encaminhado e ainda fizeram um vídeo pra zoar, mas acontece né, estamos no jogo pra jogar, uns mundos as coisas dão certo e outros nem tanto, e esse não deu.

E para esclarecer uma coisa, em momento nenhum queríamos virar líderes, oque acontece é que logo depois que tiraram o africano, vários players mandaram mps pra nossa conta pedindo pra gnt assumir e etc, e foi logo depois que agnt saiu da tribo por uma desavença com a própria liderança, e acabamos por assumir essa bagaça. Oque considero hj como um erro pq não estava com o tempo necessário nesse mundo e por uma série de coisas que foram acontecendo nesse mundo vários players, inclusive nós fomos perdendo o interesse e desanimando com tais situações. Mas é como disse né, em momento nenhum pedimos pra ser líder, entramos pra tentar ajudar, e admito que errei em diversos momentos por distintos fatores que não cabe vir justificar aqui, e oq aconteceu é que infelizmente acabamos nos envolvendo com algo que não deveríamos. No mais, uma pena que tenha acabado assim, mas bola pra frente, esse mundo as coisas não saíram como deveriam, porém haverão outros e cabe a nós e somente a nós fazê-las sair como queremos.

Agora vamos ver oq acontece. ^o)


mas mano vc do meu ladinho ali e fica de noblando inativo, aliados e ponto marron (algumas vezes sem cls rs) enquanto o meu squad se aproxima cada vez mais das tuas aldeias?

kkk po vc tem de se ajudar mano XD
 

DeletedUser62329

Guest
mas mano vc do meu ladinho ali e fica de noblando inativo, aliados e ponto marron (algumas vezes sem cls rs) enquanto o meu squad se aproxima cada vez mais das tuas aldeias?

kkk po vc tem de se ajudar mano XD

Hahah fazer oq né, montaram uma op lá no começo do mundo, e quase ninguém tinha full, enquanto agnt já tinha 2, e se não me engano eram 18 que iriam atacar, e a "liderança" da época organizou tão bem que só 3 atacaram kkk. E ainda perdemos os fulls. A partir daquele momento já sabia que a tribo ia acabar mais cedo ou mais tarde, ainda tentamos dar um gás mas n deu ne.

Maldito veio lá e suas 2k de catas q matou os fulls
 

DeletedUser102468

Guest
E enfim macaco, pode falar oque quiser, você não é e nem nunca será ninguém, e quem nos conhece e já jogou comigo, com o hate ou com o maggot, sabe como somos e como agimos,e sabe do que somos ou não capazes.

Mas é óbvio que é mais fácil criticar um player e botar toda a culpa do fracasso nele, como se fosse nossa a culpa da sua mediocridade como player. Agora vamos ver ne oq vai acontecer com a tribo que vc criou, veremos se ela terá um futuro melhor do que o da black.
Tu é mentiroso e sem carater Beavis. Não sou ninguém, nisso vc tem razão, posso parecer até uma piada, mas não sou desonesto, nem mentiroso e muito menos alavanquei meu nome em cima de amigos, aliados etc. Só tem nome, e nenhum carater. E a Black sabia disso... Como vc disse domingo eu sou top25, agora te vejo top pre-registro proximos mundos kkkkkkkk.
 

DeletedUser102467

Guest
Cacdo você joga no MUNDO67? Nunca vi você online resolvendo nada da TRIBO kkk

"Olha que isso não foi uma PIADA, vc nunca fez nada por ela mesmo"
 

DeletedUser62329

Guest
Kkkk eu n vou nem falar nada, pode quotar a vontade, vlw e até o próximo mundo então amigao. Comédia Master esse.
 

DeletedUser

Guest
Kkkk esse rules eh uma piada msm. Falo nem nada, se quer se gabar po isso pois se gabe, quando a planc chegar em tu n irá durar nem a primeira leva de ataques, e esse macacolouco eh outro. E bom, quanto a black vejo nego se exaltando demais kkk, acontece né, tive audio meu encaminhado e ainda fizeram um vídeo pra zoar, mas acontece né, estamos no jogo pra jogar, uns mundos as coisas dão certo e outros nem tanto, e esse não deu.

E para esclarecer uma coisa, em momento nenhum queríamos virar líderes, oque acontece é que logo depois que tiraram o africano, vários players mandaram mps pra nossa conta pedindo pra gnt assumir e etc, e foi logo depois que agnt saiu da tribo por uma desavença com a própria liderança, e acabamos por assumir essa bagaça. Oque considero hj como um erro pq não estava com o tempo necessário nesse mundo e por uma série de coisas que foram acontecendo nesse mundo vários players, inclusive nós fomos perdendo o interesse e desanimando com tais situações. Mas é como disse né, em momento nenhum pedimos pra ser líder, entramos pra tentar ajudar, e admito que errei em diversos momentos por distintos fatores que não cabe vir justificar aqui, e oq aconteceu é que infelizmente acabamos nos envolvendo com algo que não deveríamos. No mais, uma pena que tenha acabado assim, mas bola pra frente, esse mundo as coisas não saíram como deveriam, porém haverão outros e cabe a nós e somente a nós fazê-las sair como queremos.

Agora vamos ver oq acontece. ^o)


ah intençao nao foi de se gabar mano .. apenas uma relatorio da guerra '-' <3
 

DeletedUser

Guest
Kkkk eu n vou nem falar nada, pode quotar a vontade, vlw e até o próximo mundo então amigao. Comédia Master esse.

Pensei que tu ia me noblar pelo tanto q falou .

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, MT
Lado 2:
Tribos: BLACK., BLUE, SPONJA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 23
Lado 2: 10
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 100,198
Lado 2: 33,636
Diferença: 66,562

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,958
Lado 2: 0
Diferença: 15,958

chart




em menos de 3 dias esse beavis some do mapa.
 

DeletedUser62329

Guest
Kkk, vlw ferry, uma pena descobrir só depois que vc tava lá na conta. Saudações hogwartianas ^o)

Então boa guerra aí pra vocês, tomara q ganhem. O tenso eh ver uns nego que nem sabiam oq era ftw e engraçado que se cadastraram no msm dia pra vir pagar de revolucionário aqui. Enfim, n sou de ficar nesse tipo de bate boca. Boa noite gals.
 

DeletedUser

Guest
Kkk, vlw ferry, uma pena descobrir só depois que vc tava lá na conta. Saudações hogwartianas ^o)

Então boa guerra aí pra vocês, tomara q ganhem. O tenso eh ver uns nego que nem sabiam oq era ftw e engraçado que se cadastraram no msm dia pra vir pagar de revolucionário aqui. Enfim, n sou de ficar nesse tipo de bate boca. Boa noite gals.

Volte sempre.
Vc é o nosso melhor fregues.
 

DeletedUser102467

Guest
Meu jogo é no TW, FTW é so pra zuar os que se acham D+ ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo