PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações honrosos inimigos.

Venho por meio desta mensagem lhes passar uma mensagem escrita pelo nosso mensageiro anão Ugalbugaburgalabugur O Sábio.

Ugalbugaburgalabugur, anão aventureiro, viajador, conhecedor, mensageirador, habilidosador.

Capaz de se auto esquivar-se a si mesmo, suicidador de inimigos.

Ele comunica, através deste comunicado que está sendo comunicado a vocês por meio do sistema de comunicação que transmite comunicados que:

"Ugabugalugubu, galagu mukulungudu, iwanna wanna wanna, wannaburlttguduku. Sukotokuruto omergakuy."

Traduzindo: Oi

Aproveitando a ilustre presença de nosso amigo anão eu me dei ao trabalho de lhe fazer algumas perguntas, claro que irei traduzir pra vocês.

Gold: Caro amigo anão Ugalbugaburgalabugur, o que você procura neste mundo?
Anão: Amigo, eu procuro um antigo amor, uma jovem donzela muito linda e bela.

Gold: E quando começou esse romance?
Anão: Ha foi ha muito tempo atrás, em uma época que eu era do tamanho de uma tampinha de garrafa. Ela era tão linda depois da meia noite.

Gold: Qual é o nome dela?
Anão: Ela se chama Bia, é uma gatinha muito linda. Ha se ela me desse moral, ha se desse, bia se me desse moral eu te fazia feliz.

Bia se te garro tu me beija? Bia se te amo tu casa? Bia se se se se se se SESEREEERERERE THURURURURU THIRIRIRIRIR Bia se SESERERERERE THURURURURURUR? Bia se minha barba eu te mostrar tu se envolve?

Gold: Nossa quanto amor! Você gosta mesmo dela né?
Anão: Eu a adoro! Ela é muito linda, mas só depois da meia noite.

Gold: Mas por que só depois da meia noite?
Anão: Porque durante o dia ela se disfarça de paladino e lidera o exército dos faladores falantes falados que falam. Mas a noite ela vira uma rainha, é a noite que a gente que é gordinho, eu e ela fazemos uma brincadeira.

Gold: E que brincadeira é essa?
Anão: Chama-se noblezão, nessa brincadeira eu envio meu nobre e noblo tudo o que ela tem. Ela adora e depois recomeça no jogo toda feliz!

Gold: Você tem ideia onde encontrar sua amada?
Anão: Dizem que ela está escondida em uma tribo chamada [ally]-=FK=-[/ally]. Ha Bia se você me desse uma chance! Só uma chance, Bia se eu ver você não adianta correr, eu sei que você é a rainha não adianta disfarçar.

Bia se você voltasse pra mim tudo ia ser diferente, eu prometo não te causar mais tanta dor, pegar leve com você. Por favor! Bia minha amada, Bia se você mia pra mim faz mia miau? Por favor Bia! Volta pra mim?

Bia se você é o navio eu sou o vento que te sopra. Bia se você gosta de mim, você vai falar no FTW. Bia se você se declarar minha rainha, nossa guerra vira a guerra do amor.

Estão passadas as sábias palavras do anão Ugalbugaburgalabugur, anão aventureiro, viajador, conhecedor, mensageirador, habilidosador.

PS: Todas as mulheres estão convidadas pra nossa tribo. ;)

Att. [player]Goldsilver Ironsteel[/player], Entendedor de Entendimentos.
 

DeletedUser

Guest
A guerra vai ser boa.
Agora n falta mais nada, guerra declarada deixo pra vcs usuarios do forum se divertirem pois eu vou pro jogo!
Boa jogatina pra quem joga aqui.
 

DeletedUser100627

Guest
Se vocês nao quiseram declarar meus parceiros...a gente resolve o problema ;D

Boa sorte a FK e que seja uma ótima guerra.

Ab0ve e PLANC com ctz levam!
 

DeletedUser60468

Guest
Declarada...
Agora é animar esse mundo!
PLANC vence
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

cara declaração ficou top:)

torçe para a ganhadora '-'

então torço para a planc
 

DeletedUser76781

Guest
finalmente... Boa sorte para as duas.

Bia se deixe conquistar com essas declarações amorosas
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Mais um mundo em que serei contra a FK, pena não está próximo.

Pois quem jogou de front comigo e lobão sabe como é a pressão, né FK? hahaha.

 

DeletedUser58677

Guest
ab0ve e PLANC contra FK, 3 boas tribos e uma delas em clara desvantagem, vai ser uma guerra interessante, desejo sorte pra FK pois acho que vão precisar um pouco.
Fico na torcida da FK por enfrentar, sozinha, duas grandes tribos.
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Aprendi a respeitar a -=FK=- não por sua liderança em sim, mais pela união entre os membros e o trabalho em equipe. Essa guerra não vai ser fácil por conta da localização mais vai ser uma grande guerra boa sorte as 3 e bom jogo a todos
 

DeletedUser87159

Guest
Boa sorte à ambas as tribos.. Vai ser uma guerra interessante.
 

DeletedUser86628

Guest
Boa sorte pras 3.

Seria bom se a FK surpreendesse a todos :#
 

DeletedUser94205

Guest
Por que sera que eu sempre estou na tribo em desvantagem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risinho)

​- Boa sorte a todos ai, e que seja uma boa guerra :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo