PLANC, Karen, MT x BLACK, BLUE, -MsT-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Aceito ofertas fusao de contas...


img




img



Desde que seja com inimigos XD
 

DeletedUser83796

Guest
esperava mais de vocês :(

isso que da criar expectativas, elas acabam nos decepcionando.
 

DeletedUser76781

Guest
esperava mais de vocês :(

isso que da criar expectativas, elas acabam nos decepcionando.

não sei bem o que aconteceu, pq fiquei fora fim de semana, mais isso me cheira a spy no conselho que derrubo a tribo ...
To tentando apurar os fatos pra saber o que aconteceu, pq quando fui viajar tinha uma tribo cheia, agora tem nem 20 membros kkkkkkkkkk

mais de boas tamo lá ainda :cool:
 

DeletedUser83796

Guest
se tinha spy aí é porque a liderança não deu a segurança que os membros precisavam pra serem fieis a tribo.

não que toda vez que a liderança não passar a confiança pros membros eles tenham que virar spys, acho isso bem feio e triste, mas dizer que a culpa de tudo isso é só dos spys é tirar a parte da liderança de culpa, que pra mim não foi tão pequena.
 

DeletedUser

Guest
se tinha spy aí é porque a liderança não deu a segurança que os membros precisavam pra serem fieis a tribo.

não que toda vez que a liderança não passar a confiança pros membros eles tenham que virar spys, acho isso bem feio e triste, mas dizer que a culpa de tudo isso é só dos spys é tirar a parte da liderança de culpa, que pra mim não foi tão pequena.

eles não erram lose, eles sao deuses
todas as decisões e ações foram 100% corretas
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Poxa não acreditei que mancharam todo meu trabalho suado que realizei pela antiga PINK.

Ao menos eu trabalhava e a tribo andava,ao menos esperava que iriam bater de frente com a PLANC.Mas sabe como é né?!

Voltando ao assunto: PLANC LEVA!!
 

DeletedUser

Guest
Ao moderador da aba adicione a tag MT ao lado da PLANC e adicione a -MsT- ao lado da BLACK

Extinção ^^-

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, MT
Lado 2:
Tribos: BLACK., BLUE, -MsT-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 42
Lado 2: 8
Diferença: 34

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 156,212
Lado 2: 27,604
Diferença: 128,608

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,178
Lado 2: 0
Diferença: 37,178

chart


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, MT
Lado 2:
Tribos: BLACK., BLUE, -MsT-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 0
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,204
Lado 2: 0
Diferença: 102,204

chart
 

DeletedUser71655

Guest
planc leva como avia pensado já

Lado 1: 156,212
Lado 2: 27,604
Diferença: 128,608
 

DeletedUser93106

Guest
Ao moderador da aba adicione a tag MT ao lado da PLANC e adicione a -MsT- ao lado da BLACK

Extinção ^^-

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, MT
Lado 2:
Tribos: BLACK., BLUE, -MsT-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 42
Lado 2: 8
Diferença: 34

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 156,212
Lado 2: 27,604
Diferença: 128,608

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,178
Lado 2: 0
Diferença: 37,178

chart


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC, MT
Lado 2:
Tribos: BLACK., BLUE, -MsT-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 0
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,204
Lado 2: 0
Diferença: 102,204

chart


Desculpe ZAZA, a black e blue nao existem mais praticamente, se quiser fazer um topico pra essa guerra melhor abrir outro afinal, eles nem aliados sao da -MsT-.
 

DeletedUser76781

Guest
se tinha spy aí é porque a liderança não deu a segurança que os membros precisavam pra serem fieis a tribo.

não que toda vez que a liderança não passar a confiança pros membros eles tenham que virar spys, acho isso bem feio e triste, mas dizer que a culpa de tudo isso é só dos spys é tirar a parte da liderança de culpa, que pra mim não foi tão pequena.

eles não erram lose, eles sao deuses
todas as decisões e ações foram 100% corretas


Não falei que não erramos mano, se tem spy alí no conselho sem dúvida erramos. Aguardando a OP em nós espero conseguir defender algo aqui kkkkk


Africano fica quieto que vc nem chegou a pegar a guerra mesmo, vc é fraco. Se jogasse alguma coisa tava no br ainda noblando a gente que te "traíu".
 

DeletedUser83796

Guest
nem sei porque o africano ta falando aqui kkkk pra mim se ele tivesse continuado na liderança a tribo teria debandado antes ainda hasuahsu
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Não falei que não erramos mano, se tem spy alí no conselho sem dúvida erramos. Aguardando a OP em nós espero conseguir defender algo aqui kkkkk


Africano fica quieto que vc nem chegou a pegar a guerra mesmo, vc é fraco. Se jogasse alguma coisa tava no br ainda noblando a gente que te "traíu".

Só não estou noblando alguns de vocês ainda pois cai um pouco distante ! Mas você eh fraco pow se mostrou hiper neg fraco ! Vai aprender muito ainda ! Vê se continua de pe logo te Beiro ai e conversamos entre ataques.

Voltando ao assunto : PLANC leva!
 

DeletedUser86173

Guest
Poxa não acreditei que mancharam todo meu trabalho suado que realizei pela antiga PINK.

Ao menos eu trabalhava e a tribo andava,ao menos esperava que iriam bater de frente com a PLANC.Mas sabe como é né?!

Voltando ao assunto: PLANC LEVA!!

trabalho suado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita trabalho,vinha de 10 em 10 mps de criticas a você lá dentro"

PLANC ja ganhou praticamente a guerra! por que formos mais que espertos!

Mas você não ajudou realmente em nada,só ouvia criticas,falo memo!

...

po kkk faltava talento e trabalho em grupo kkkkkkk

e players descentes rs
 

DeletedUser99285

Guest
Só não estou noblando alguns de vocês ainda pois cai um pouco distante ! Mas você eh fraco pow se mostrou hiper neg fraco ! Vai aprender muito ainda ! Vê se continua de pe logo te Beiro ai e conversamos entre ataques.

Voltando ao assunto : PLANC leva!
relaxa jovem, fala direito cm m@got :p ahuhauhauah
 

DeletedUser86173

Guest
Só não estou noblando alguns de vocês ainda pois cai um pouco distante ! Mas você eh fraco pow se mostrou hiper neg fraco ! Vai aprender muito ainda ! Vê se continua de pe logo te Beiro ai e conversamos entre ataques.

Voltando ao assunto : PLANC leva!

Ele e fraco ou você que nao conseguiu snipa e SIM foi noblado no br,entra na acc dos otros pra boter se achar o bom,você sempre faz isso,como muitos! Ao contrario de nós estamos ali desde o inicio!
 

DeletedUser102467

Guest
=(

Parabéns Beavis and Butt - Head, mas não foi dessa Vez ! ! !

Tudo isso aconteceu pois sua liderança foi péssima entendeu ? ? ?

Noblar Aliados e Academia não faz você ganhar uma GUERRA, entende isso irmão ? ? ?

yxlymBV.png




Att Rules Crazy & Mr.Ferry
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102468

Guest
Foi Generoso em Rulez, administração do Beavis pra ficar péssima tinha que melhorar muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo