Parabéns TP-F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

So estou chamando atençao para apoiarem os meus alvos.

nao ando ganhando ODA recentemente. é como se tirassem as tropas para eu noblar,kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Hipocresia nivel 10milhoes!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai ai fale por si ... pq eu nao me vanglorio por nd, por nao ter nada pra me vangloriar ! não sou de falar muito, sou mais de fazer .
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai ai fale por si ... pq eu nao me vanglorio por nd, por nao ter nada pra me vangloriar ! não sou de falar muito, sou mais de fazer .

Subiu mais um nível de hipocresia... vivia aqui garantindo virada da TP vitórias e mais vitórias, agora vem com essa?? não te conheço como jogador, nunca tive um fight com vc, mas mano tu fala mais que mulher...
 

DeletedUser42231

Guest
Bom Bom e fasso amo vcs VEM! kkkkk
Lembra Renato?
o~ Eu sou um cara que alugou um caminhao pra encher de rapariga!o~
Vai ter muita mulher
^o)Olha amor,hoje eu te liguei e voc nao atendeu, nao sei o que fazer
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom Bom e fasso amo vcs VEM! kkkkk
Lembra Renato?
o~ Eu sou um cara que alugou um caminhao pra encher de rapariga!o~
Vai ter muita mulher
^o)Olha amor,hoje eu te liguei e voc nao atendeu, nao sei o que fazer


claro que lembro te destrui 20nobres.
pena que nao noblei, estava sem nobres naquela regiao!!
 

DeletedUser42231

Guest
Agora vem pra cima q nao vai ter jeito !
perder tudinho fica me spy kkkk
e eu tbm
 

DeletedUser

Guest
Apenas noblando perto de mim!!
Noblarei quando a hora chegar!!
 

DeletedUser

Guest
isso grabriel envia ataques(com nobre) de 5h ou mais bem no meio das minhas aldeias. Pode ate passar por despercebido. se tivesse o contador a 5mil!!!
 

DeletedUser42231

Guest
quase em ainda bem q voc mandou apoio pq se nao eu teria noblado
kkk
 

DeletedUser42231

Guest
So que muitos ainda Noblam aldeia e nao enviam apoio depois
 

DeletedUser

Guest
vish sou logo comparada á maioria, enquanto pertenço á minoria!!
 

DeletedUser

Guest
Subiu mais um nível de hipocresia... vivia aqui garantindo virada da TP vitórias e mais vitórias, agora vem com essa?? não te conheço como jogador, nunca tive um fight com vc, mas mano tu fala mais que mulher...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo mais qe uma mulher ? nem venho aqui no ftw... agora foi o doritos qe falou qe nao iria perder nenhuma aldeia pra mim e perdeu 17 se eu nao me engano... se nao me conhce falo o msm por nem saber de que buraco vc saiu kkkkkk'
 

DeletedUser83469

Guest
ELITE se chama esbagaçar 800 aldeias do traidor *MIKE* em três semanas. Isso é ELITE! O resto é papo!
Seja você, seja o Henrique, seja quem estiver por lá. Vai ser dilacerado pela ELITE.

O bom é que com isso tudo estamos dando um chocolate na tribo inimiga e no traidor. São 800 noblagens em cima do traira + 429 noblagens em cima do inimigo, só isso que importa para mim. Isso é ELITE. O resto são palavras furadas sem sentido que se perdem em meio aos egos feridos dos derrotados que não tem nada para falar.

Esse papinho de multis e inativos é desculpa de todos os derrotados na guerra, sempre a mesma história, deveriam mudar isso de vez em quando :D

PS: Nunca lhe acusei de nada. Eu sempre acreditei na traição do Henrique Noob.

Assim está a TP:
image.php


Assim está a ELITE:
image.php




É bom saber que pensas isto de mim fabius e prefere me chamar de traidor a chamar um jogador que sempre voces mesmo falaram que não era confiavel é deprimente ver isto... vim nesse topico só hoje pois nao tinha nem interece depois de tudo que eu vi pessoas me dizendo por conta do MSN , mais eu ainda tenho amigos ai e eles sabem a historia de verdade pois pelo visto a criança na historia foi a diretoria da ELITE!
 

DeletedUser

Guest
Uma breve volta ao caso Henrique.

O grande traidor na verdade chama-se Hélio e não o Henrique. Henrique teve sim sua culpa em acreditar em muitos TPs por causa de seu ego, pois quase ninguém mais o "bajulava", com isso ele coloqueo o Hélio em sua conta para fazer Cop após desanimar com tudo. Com isso eles sempre quis voltar a ser o que era, mas com o ego ferido, sem vontade de permanecer na ELITE e sempre conversando com os TPs, o Hélio aproveitou-se deste FATO e colocou em prática a traição. Não li todos os post e não irei ler, mas sei que, muitos aqui acusa o Henrique por ter feito uma coisa, mas na verdade o cara é apenas uma Criança, um pouco ingenua e bem estressada com a vida.

Quando ele colocou o Hélio na conta, eu enviei um monte de MPs a jogadores da Tribo (Conselheiros e Lideres) dizendo que, não confiava nele e pedia que verifica-se esse caso, ninguém quis dar atenção nas minhas suspeitas e deixaram acontecer, dizendo que era um jogador confiavel.

Hélio tem um histórico de contas perdidas muito grande e sempre PRÓ-TP. Henrique errou muito também em conversa com TPs, querer ter uma conta lá dentro parar fazer dela uma Spy, queria ser bajulado por eles e ter um rotulo de bom jogador, mas e ai, realmente obteve isso? Por que iria trair uma tribo aonde ele possuia os melhores amigos? Ok, é um jogo de guerra, mas confio nele e sei que não iria trair a minha pessoa, pois eu confiei a ele esta conta após a saída do verdadeiro Mike e dai em diante, nos tornamos excelentes amigos.

Muitos jogadores deveriam ter vergonha ao defender o Hélio, pois por mais que sejam amigos dele, errou e merece ter uma lição, da mesma forma que o Henrique teve, pois um cara ser tratado como um traidor da forma que ele foi, é como ele tivesse perdido a sua felicidade, pois todos sabemos que, quando somos viciados nesse jogo e usamos ele para nosso ego e felicidade, é como se fosse a morte.

Qual a inteção dele ter traido sendo que perderia muito mais depois?

Pensem ai galera, meter o pal é facil, mas nem sempre isso é a coisa certa. Saber dar o "braço a torçe" as vezes é válido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo