Parabéns TP-F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já que no machado vcs já mostraram serem totalmente incompetentes, gostei da nova tática, furto de contas. Mostra bem a índole de alguns jogadores daí, assim como a burrice de alguns jogadores daqui, infelizmente, crianças.

Lhes digo, já tomamos um tombo enorme quando o Sr. marcos de souza e seus asseclas nos deixaram um buraco enorme no mapa, lembram???

Nos recuperamos, e digo, vamos nos recuperar de todo esse assalto de aldeias que fizeram, vamos pra cima com mais vontade ainda. Com isso só atrasaram o inevitável pra vcs, a perda do Mundo 11.

Mas não vamos esmorecer, chateados ficamos é claro, mas a índole que demosntramos no jogo é o espelho de nossa vida real, talvez alguns de vcs já estejam jogando TW de celular de dentro de um presídio, por isso os acontecimentos recentes.

As estatísticas demonstram o porque do desespero...

Lado 1:
Tribos: ELITE
Lado 2:
Tribos: TP-F, TP-F²

Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,162
Lado 2: 290
Diferença: 872

chart
 
Editado por um moderador:

kinght 27

Guest
Salve,

Conheço grandes guerreiros na TP-F, são pessoas do bem e que vem ao jogo para se divertir e de forma limpa.

Mas os como diz o ditado: "UMA LARANJA PODRE ESTRAGA TODAS AS OUTRAS", então desculpe-me os de caráter, mas aos demais vos digo, "não será assim que irão vencer".
 

DeletedUser30187

Guest
O jeito é usar as alternativas... Já que estamos desequilibrando na guerra.

Como estão sendo massacrados no machado(vide gráfico acima referente ao último mês) o jeito é puxar o tapete.

O bom, a parte mais legal de tudo, é que mesmo com tanto balaco-baco que eles aprontam contra nós sempre estamos ganhando em todos os stats possíveis e imagináveis...

^o)
 

DeletedUser30187

Guest
Eu acho bem interessante esse tipo de situação, pois assim descobrimos muitas coisas, desmascaramos muitas pessoas, apenas fortalecemos nossa tribo. Pois quem ficou no jogo, mostrou que o cara não fazia a menor diferença, porque dizimamos mais de 800 aldeias em 3 semanas.

Atualmente o mundo 11 será o mesmo, isso não fez diferença e não fará, porque os jogadores que estão ficando vão ser os que fecharão o mundo e vencerão essa guerra.

Por fim, eu gostei disso tudo, achei que foi para melhor o resultado dessa confusão. Arrumamos algumas coisas internamente na tribo, melhoramos em um front de guerra migrando gente melhor e mais ativa do que o antigo player. Evoluímos bem com esse "problema" ;)

Nessas três semanas que focamos mais de 800 nobres no traidor e salvamos a TP-F evitando gastar esses nobres nela, vejam nosso resultado em cima de nosso principal inimigo:

Lado 1:
Tribos: ELITE
Lado 2:
Tribos: TP-F, TP-F²

Timeframe: 09/05/2012 00:00:00para04/06/2012 10:45:11

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 676
Lado 2: 247
Diferença: 429

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,694,442
Lado 2: 2,472,454
Diferença: 4,221,988

chart



Isso é ELITE!!!
 

DeletedUser30187

Guest
Mover multis e atacar jogadores inativos não se chama ''Elite''

ELITE se chama esbagaçar 800 aldeias do traidor *MIKE* em três semanas. Isso é ELITE! O resto é papo!
Seja você, seja o Henrique, seja quem estiver por lá. Vai ser dilacerado pela ELITE.

O bom é que com isso tudo estamos dando um chocolate na tribo inimiga e no traidor. São 800 noblagens em cima do traira + 429 noblagens em cima do inimigo, só isso que importa para mim. Isso é ELITE. O resto são palavras furadas sem sentido que se perdem em meio aos egos feridos dos derrotados que não tem nada para falar.

Esse papinho de multis e inativos é desculpa de todos os derrotados na guerra, sempre a mesma história, deveriam mudar isso de vez em quando :D

PS: Nunca lhe acusei de nada. Eu sempre acreditei na traição do Henrique Noob.

Assim está a TP:
image.php


Assim está a ELITE:
image.php
 
Última edição:

DeletedUser79508

Guest
Comentários sobre multi-contas serão apagados. Caso alguém tenha alguma prova, denuciem no suporte.
Aqui é pra falar da guerra e não de multi-contas. Estou a falar aqui, pois esse tipo de comentário está se repetindo bastante.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado pq só tem post da Elite aqui ? kkkkkkkk KD os da TP-F??
 

DeletedUser

Guest
Engraçado pq só tem post da Elite aqui ? kkkkkkkk KD os da TP-F??

Eu tbm tive posts apagados aqui.

Hélio, mesmo que vc seja inocente e não tenha feito nada, não venha aqui cuspir no prato que comeu! foi ELITE um bom tempo e sabe que temos guerreiros de verdade lá, os stats é um fato e com fatos não há discussão.

O henrique cometeu uma traição e vc estava com a conta tbm... te conheço e acho que vc não teria zuado a conta dele, principalmente e troco de nada...

Mas considero que seu erro foi ficar pulando de conta em conta cara, deveria ter parado em uma e evoluido, a maioria dos jogadores que ainda estão no jogo estão pq investiram na sua conta de forma inteligente e conseguiram se manter... vc é um bom jogador, mas te faltou estratégia de jogo, infelizmente um amigo e bom jogador a menos no lado da ELITE.
 

DeletedUser

Guest
Galera, enfim...

Se foi isso mesmo que aconteceu tem que ser investigado, porque é errado e é contra regras, e se isso tudo foi verdade o jogador que fez isso deve ser punido, mas não vale assim jogar a responsabilidade toda para a tribo.
 

DeletedUser

Guest
...

A TP tem muitos jogadores inativos mas ainda é uma tribo que não vai cair facil,nada é tão facil assim uma hora vc ganha outra vc perde,em fim a guerra ainda não esta decidida,claro cada jogador da ELITE quando vee que a tribo esta ganhando da insentivo e confiança mas isso tudo é questão de tempo,não estou dizendo que a TP vai virar o jogo mas tudo é possivel.
a Elite pode aumentar a vantagem ou diminuir,isso descobrimos com o tempo e quero acompanhar isso.

mega,me conheçe a muito tempo...
sabe que sempre fui assim mas estou fixo mas não no m11..ainda tenho conta no m11 mas não me da mais vontade de jogar ao saber que perdi a confiaça de muitos,
em fim as pessoas que me ensentivam a jogar e fazer eu me esforçar para mostrar algo para agrada las não tenho o respeito mais por causa disto.
poderia tentar recomeçar no m11 mas creio que já não de mais..

 

DeletedUser30187

Guest
Ta muito parado isso aqui :D

Infelizmente está mesmo, pois a galera da TP-F/ELITE pouco aparecem aqui, temos meia dúzia de gatos pingados que sempre são os mesmos e tentam movimentar, mas não rola, a galera desse mundo vem muito pouco ao fórum externo, aliás, já é difícil vê-los no fórum interno, pense no externo.



Falando da bagaceira acc *mike*, que originou esse tópico, está sendo massacrada de tudo que é lado, não ficará pedra sobre pedra! De 1700 aldeias restam 590 hoje... kkkk

Foram 14milhões noblados em 5 semanas, pela velocidade tenebrosa de nosso amado mundo 11 isso pode ser considerado o maior recorde de noblagens já visto. Foram 2.800.000 (dois milhões e oitocentos mil) noblados por semana! Passou um tsunami por cima do menino! kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
É percebi isso aqui é muito parado, tava acostumado com as brigas no forum do BR13 kkkkkkkkk'

É parabéns a ELITE pelas noblagens, peguei algumas... deu pra fazer um front kkkkkk'
Tava ocupado em outros assuntos!
 

DeletedUser30187

Guest
Foram os tempos de termos fórum badalado, até porque antigamente tínhamos pelo menos 15 tribos a mais do que temos hoje envolvidas na grande guerra do mundo. E cada tribo tinha em torno de 100 jogadores, então dá para ter uma noção da quantidade de jogadores que perdemos no decorrer dos anos, hoje temos no máximo 6 tribos em guerra.

Voltando ao assunto do tópico está faltando apenas 559 aldeias da acc *mike* ser extinta... ritmo de nobragens diminuiu bruscamente essa semana... mas já passamos das 1000 aldeias subtraídas :D


Lado 1:
Tribos: ELITE
Lado 2:
Jogadores: *Mike*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,045
Lado 2: 43
Diferença: 1,002

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,083,987
Lado 2: 429,127
Diferença: 11,654,860

chart
 

DeletedUser30187

Guest
Vamu que vamu!!!

Traidorzinho caindo cada vez mais, a passo de tartaruga, mas está indo :D


Lado 1:
Jogadores: *Mike*
Lado 2:
Tribos: ELITE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 1,081
Diferença: 1,038

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 429,127
Lado 2: 12,495,490
Diferença: 12,066,363

chart
 

DeletedUser42231

Guest
Ai ai ai so tem ELITE aki
kkk
So tem 2 TPF
a gente vai ser um problema pra Elite e Owned ,visto q o mundo ta dividido no meio entre aliados e inimigos
Se quiserem vencer o Mundo 11 vai demorar mt tempo..

Vamos VAMOS TPF
 

DeletedUser

Guest
"Elite e Owned" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa é boa!! nao temos aliados!!
 

kinght 27

Guest
Ai ai ai so tem ELITE aki
kkk
So tem 2 TPF
a gente vai ser um problema pra Elite e Owned ,visto q o mundo ta dividido no meio entre aliados e inimigos
Se quiserem vencer o Mundo 11 vai demorar mt tempo..

Vamos VAMOS TPF

Você é uma comédia. Vá ao front companheiro, lá nos falamos^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo