kinght 27
Guest
Pode jogar bem, mas ficar se vangloriando no FTW coisas que eu dispenso .
LOL', PROTF!
Sua premissa é interessante de certo ponto de vista, mas no fundo não passa de enfadonha.
LOL', PROTF!
Sua premissa é interessante de certo ponto de vista, mas no fundo não passa de enfadonha.
Hipocresia nivel 10milhoes!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai ai fale por si ... pq eu nao me vanglorio por nd, por nao ter nada pra me vangloriar ! não sou de falar muito, sou mais de fazer .
Bom Bom e fasso amo vcs VEM! kkkkk
Lembra Renato?
o~ Eu sou um cara que alugou um caminhao pra encher de rapariga!o~
Vai ter muita mulher
^o)Olha amor,hoje eu te liguei e voc nao atendeu, nao sei o que fazer
kkk tah bom eu esperoApenas noblando perto de mim!!
Noblarei quando a hora chegar!!
quase em ainda bem q voc mandou apoio pq se nao eu teria noblado
kkk
Subiu mais um nível de hipocresia... vivia aqui garantindo virada da TP vitórias e mais vitórias, agora vem com essa?? não te conheço como jogador, nunca tive um fight com vc, mas mano tu fala mais que mulher...
ELITE se chama esbagaçar 800 aldeias do traidor *MIKE* em três semanas. Isso é ELITE! O resto é papo!
Seja você, seja o Henrique, seja quem estiver por lá. Vai ser dilacerado pela ELITE.
O bom é que com isso tudo estamos dando um chocolate na tribo inimiga e no traidor. São 800 noblagens em cima do traira + 429 noblagens em cima do inimigo, só isso que importa para mim. Isso é ELITE. O resto são palavras furadas sem sentido que se perdem em meio aos egos feridos dos derrotados que não tem nada para falar.
Esse papinho de multis e inativos é desculpa de todos os derrotados na guerra, sempre a mesma história, deveriam mudar isso de vez em quando
PS: Nunca lhe acusei de nada. Eu sempre acreditei na traição do Henrique Noob.
Assim está a TP:
Assim está a ELITE: