UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ChrisMamed

Membro
Pontuação de reações
22
Eu acho engraçado como alguns se vangloriam por ter traidores infiltrados em outras tribos.

Sinto falta da época em que ter algum infiltrado era motivo de vergonha, toda a comunidade achava errado, naquele tempo as guerras costumavam a ser mais limpas.

O mais engraçado é a tribo mass fazer aliança e depois de 3 dias começa a reservar as aldeias dos aliados, vide Panela Sociedade LTDA. neste exato momento. haha
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
O mais engraçado é a tribo mass fazer aliança e depois de 3 dias começa a reservar as aldeias dos aliados, vide Panela Sociedade LTDA. neste exato momento. haha
Falam que estão ocupando espaço pra expansão, coisa se estão em guerra expandir pra trás não seri correr contra a UC Cartel e IRSL? Se gostam de correr pra trás pra fugir.

@.eleição. Quero Chutar a Bunda Deles.

A Tribo LA foi expulsa pela UC no K44, migramos pra o k35 pra reestabelecermos até abertura do próximo mundo para um novo projeto.

Conforme isso fizermos ally com a Panela pra tentar crescer pra ajudar eles na guerra contra a UC. Passa 3 dias de Ally e eles quebram falando vocês estão ocupando nosso território e o conselho decidiu cancelar essa aliança.

Agora queremos FUDER essa Panela, não possui respeito, formos mais respeitosos possíveis e agora vem com essa.
 

ChrisMamed

Membro
Pontuação de reações
22
Falam que estão ocupando espaço pra expansão, coisa se estão em guerra expandir pra trás não seri correr contra a UC Cartel e IRSL? Se gostam de correr pra trás pra fugir.

@.eleição. Quero Chutar a Bunda Deles.

Pois é, o primeiro a ter uma aldeia mais pra longe que vi aqui foi o famoso @Choque de Cultura

Já estava a torcer pela união DUCKS + UC antes, agora então...
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Infelizmente, por motivos de censura, não posso expor minha opinião sincera aqui, se não iria listar algumas coisas.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Lado 1:
Tribos: DUCKS, UC, |UC|, -UC-
Lado 2:
Tribos: PAN2LA, PAN3LA, PANEL5, PANELA, P4NELA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
81
Lado 2: 28
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
578,504
Lado 2: 210,241
Diferença: 368,263

chart
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
891
Lado 1:
Tribos: UC, -UC-, |UC|, ISRL, DUCKS
Lado 2:
Tribos: PANELA, PANEL5, PAN2LA, PAN3LA, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
2,350
Lado 2: 1,015
Diferença: 1,335

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
192
Lado 2: 86
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,066,422
Lado 2: 1,997,723
Diferença: 5,068,699

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,180,733
Lado 2: 504,579
Diferença: 676,154

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo