-OR- vs -???-

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
nos vamos levar esta OR

OR NA CABEÇA vamos pra sima
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81888

Guest
Queria saber porque esse Los Indioz nao para nessa tribo cara.


@OnTopic: Guerra ta muito parada.
 

DeletedUser

Guest
Segundo as más línguas:
Alguém perdeu muitas tropas de ataque, atacando apoio de jogador da própria tribo. o_O!
 

freeman 0171

Guest
4 nobres num ataque????...kkkkk não vai dizer de novo que eh culpa do cop, neh?...
IyU1ZG2.jpg
 
Última edição:

DeletedUser81888

Guest
O pior não é isso Lucius, o pior é ele se achar o "bom".
Falar que o Papa é o maior falador do FTW.

Quando na rela acho que o Menor é que é o falador.

@onTopic: Espero que a -???- faça uma ofensiva, porque ta chatinho já, somente o scOrp me atacando.
Caiocrozatto aquele outro falador, disse que ia mudar os stats já no primeiro dia, até hoje não fez nada além de me explorar de desistir. *---*
 

DeletedUser

Guest
eitha xamou os caras para a briga mesmo kkkkkk ta chato desse geito por aew ?
 

DeletedUser81888

Guest
eitha xamou os caras para a briga mesmo kkkkkk ta chato desse geito por aew ?

Pior que está mesmo. O pessoal não se move. Enquanto isso a gente vai formando nosso front, movendo as tropas, tudo na tranquilidade.
Acho bem legal isso, -???- é uma tribo que ajuda as inimigas. Mostrou isso quando convidou os o_O!


 

DeletedUser

Guest
kkkkkk ai é tenso... eu n sei de nada neh estou so olhando as postagens nos Foruns no momento n tenho muito oq fazer e tao kkkkk
 

DeletedUser

Guest
O pior não é isso Lucius, o pior é ele se achar o "bom".
Falar que o Papa é o maior falador do FTW.

Quando na rela acho que o Menor é que é o falador.

@onTopic: Espero que a -???- faça uma ofensiva, porque ta chatinho já, somente o scOrp me atacando.
Caiocrozatto aquele outro falador, disse que ia mudar os stats já no primeiro dia, até hoje não fez nada além de me explorar de desistir. *---*

​E você que moral tem? Só vejo você vir aqui e puxar o saco da 4fun para ver se consegue uma aliança, para que assim consiga alguma coisa nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
caiozocratto é noob. Tobias tbm.

O scOrp tá em outra tribo, tão em guerra com eles tbm?
 

DeletedUser85488

Guest
caiozocratto é noob. Tobias tbm.

O scOrp tá em outra tribo, tão em guerra com eles tbm?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu sai da -???- pq não gosto do pessoal da sheep e mais algumas coisas que não vem ao caso... eu ia ficar de boa la, mas os cara procuraram, a OR supera no nivel de noobice, eu parado, nao tinha atacado ngm dele la, eles vão declaram guerra contra eu e o los indios e ainda tão perdendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras cheios de inimigos em volta mechem com quem ta queto.


o pessoal da o_O que ta na ??? leva facil essa guerra

O pior não é isso Lucius, o pior é ele se achar o "bom".
Falar que o Papa é o maior falador do FTW.

Quando na rela acho que o Menor é que é o falador.

@onTopic: Espero que a -???- faça uma ofensiva, porque ta chatinho já, somente o scOrp me atacando.
Caiocrozatto aquele outro falador, disse que ia mudar os stats já no primeiro dia, até hoje não fez nada além de me explorar de desistir. *---*

fica tranquilo que não foi eu que te ataquei, tava em mdf, pq qnd eu te atacar tu vai ver o que é ataque

e ensina esses noobs ai da sua tribo a atacar po, pq mandar coordenado com mais de 2 minuto de diferença fica facil de mais.


juntar ai modera..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81888

Guest
​E você que moral tem? Só vejo você vir aqui e puxar o saco da 4fun para ver se consegue uma aliança, para que assim consiga alguma coisa nesse mundo.

"Ver se conseguem uma aliança"

Ta por fora em cara!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu sai da -???- pq não gosto do pessoal da sheep e mais algumas coisas que não vem ao caso... eu ia ficar de boa la, mas os cara procuraram, a OR supera no nivel de noobice, eu parado, nao tinha atacado ngm dele la, eles vão declaram guerra contra eu e o los indios e ainda tão perdendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras cheios de inimigos em volta mechem com quem ta queto.


o pessoal da o_O que ta na ??? leva facil essa guerra



fica tranquilo que não foi eu que te ataquei, tava em mdf, pq qnd eu te atacar tu vai ver o que é ataque

e ensina esses noobs ai da sua tribo a atacar po, pq mandar coordenado com mais de 2 minuto de diferença fica facil de mais.


juntar ai modera..



EM nenhum momento tentei lhe oprimir, mas já que se sentiu ofendido.
Apenas disse que você é o unico que mostra atividade, estando ou não na -???-
Dois membros relativamente fortes e que fazem front conosco saem da -???- você esperava o que?

E não diga que estava queto no seu canto. Pois estava atacando membros nossos.
Estamos perdendo o stats da guerra sim. Mas isso acontece unicamente pelo fato de o Freeman 0171, ter perdido as aldeias para o Los Indios, pelo fato deele ter renoblado.
Antes da declaração de guerra o Freeman tinha pego, e depois o Los Indios pego de volta.
Acho super engraçado esse pessoal, que gosta de cantar vantagem em coisas não verdadeiras. Foi tão consistente em seu comentário, mas pena que você não é verdadeiro. E fala o que realmente acontece.

Lado 1: Tribos: -OR-
Lado 2:
Tribos: AsyluM


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 986
Lado 2: 33
Diferença: 953


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 3
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,808,025
Lado 2: 117,035
Diferença: 3,690,990


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24,212
Lado 2: 24,244
Diferença: 32


chart





Tenta rebaixar a -OR-, com mentiras. Só digo uma coisa, não é o primeiro e nem será o ultimo, sabe o problema?
Ninguém conseguiu. E não vai ser um traidor que irá conseguir.

Fala, fala e fala que não gosta dos -???- mas na real ve que irá perder e tenta aranjar uma vaguinha em uma tribo melhor que eu sei.
Você não passa de uma escória.
​E a desculpa continua sempre a mesma: Não era o dono da conta que tava nela.

@OnTopic: Nosso front acabou porque os membros correram pra Asylum. (kkkk'), vamos retomá-lo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85488

Guest
"Ver se conseguem uma aliança"

Ta por fora em cara!






EM nenhum momento tentei lhe oprimir, mas já que se sentiu ofendido.
Apenas disse que você é o unico que mostra atividade, estando ou não na -???-
Dois membros relativamente fortes e que fazem front conosco saem da -???- você esperava o que?

E não diga que estava queto no seu canto. Pois estava atacando membros nossos.
Estamos perdendo o stats da guerra sim. Mas isso acontece unicamente pelo fato de o Freeman 0171, ter perdido as aldeias para o Los Indios, pelo fato deele ter renoblado.
Antes da declaração de guerra o Freeman tinha pego, e depois o Los Indios pego de volta.
Acho super engraçado esse pessoal, que gosta de cantar vantagem em coisas não verdadeiras. Foi tão consistente em seu comentário, mas pena que você não é verdadeiro. E fala o que realmente acontece.



Tenta rebaixar a -OR-, com mentiras. Só digo uma coisa, não é o primeiro e nem será o ultimo, sabe o problema?
Ninguém conseguiu. E não vai ser um traidor que irá conseguir.

Fala, fala e fala que não gosta dos -???- mas na real ve que irá perder e tenta aranjar uma vaguinha em uma tribo melhor que eu sei.
Você não passa de uma escória.
​E a desculpa continua sempre a mesma: Não era o dono da conta que tava nela.

@OnTopic: Nosso front acabou porque os membros correram pra Asylum. (kkkk'), vamos retomá-lo


Pensei que você era só noob, mais tem mais coisa envolvida nisso ai, o que contra pra mim e status que aparece durante a tribo. tipo esse




Sobre o dono da conta, apenas disse que não foi eu quem lhe atacou, pq eu não ataco aleatoriamente, breve saberás como eu ataco hahaha.

Você me faz rir, mesmo, eu ia até parar de jogar mais obrigado por me animar de volta.

Não tentou oprimir e chamando os outros de traidor, traidor seria se eu fosse pra tribo inimiga, e atacasse eles ou algo do gênero, já disse, meus amigos são os da Hogwarts e o_O e eu não gosto da Sheep, simples assim, sempre fomos inimigos desde o inicio do jogo, não gostei da fusão e sai da tribo simples, não vou ficar em um lugar onde não gosto.

Mais se você prefere chamar assim, chame.

Você é fraco, sua tribo é fraca. Você brigou com um cara da sua tribo por causa de uma noblagem de aldeia barbara, me faz rir com isso kkk

on topic: -???- leva facil demais
 

DeletedUser81888

Guest
Tao fraca que durou mais que sua tribozinha (o_O!)

Status de guerra que voce posto nao diZz nada. Guerra empatada.
Simples.
Status real é o que eu postei.
Fico feliz em ter te animado. Vai durar um pouco mais.



Briguei sim com o Lucius. A tribo é minha e eu administro da maneira que eu quiser. E deu mais certo que a sua.
Acho que estamos por cima viu.

Boa sorte nos ataques em aldeia blindadas.
 

DeletedUser81888

Guest
Ta parada, não tinhamos mais front com eles, e agora o Los Indios volto pra lá, vai ficar legal.
É engraçado essa tribo, sai quando quer e volta quando quer também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo