-OR- vs -???-

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
70
boa sorte a ambas.
n vou torcer pra ngm, pq to achando q ta mt no bla bla bla essa guerra.
 

DeletedUser100627

Guest
Respeito muito a -OR, mas atacar um player com 155 aldeias coladas assim é burrice... Qual foi Freman?

D3xter, como você perdeu uma aldeia ? SEU nooooooob!

http://prntscr.com/57mew1
 

DeletedUser99625

Guest
Respeito muito a -OR, mas atacar um player com 155 aldeias coladas assim é burrice... Qual foi Freman?

D3xter, como você perdeu uma aldeia ? SEU nooooooob!

http://prntscr.com/57mew1

155 aldeias coladas, tu num devia nem snipar era blindar..
agora sim vangloriar por um snip q cada nobre vem com 2 segundos d diferença isso é ser otimo ^^
cada um tem a tribo q merece ;D
 

DeletedUser

Guest
CNost, torçendo para a OR, que é inimiga de sua aliada -???- ??????????

kkkkkk Meu deus e eu achando que já tinha visto de tudo rsrs

A CNost torce pra -???-, agora cada membro tem suas preferencias e convicções pessoais, do mesmo jeito que vi varios membros da CNost torcendo pra 4fun que é nossa inimiga. Me sinto um professor de primario tendo que explicar essas coisas aqui no forum.
 

DeletedUser

Guest
A CNost torce pra -???-, agora cada membro tem suas preferencias e convicções pessoais, do mesmo jeito que vi varios membros da CNost torcendo pra 4fun que é nossa inimiga. Me sinto um professor de primario tendo que explicar essas coisas aqui no forum.

Geralmente as pessoas jogam em uma mesma tribo por pensarem iguais, pessoas se aglomeram por um mesmo ideal.
Na minha percepção quando os pensamentos começam a se distanciar o coletivo começa se perder e a palavra FORTE que deveria ser TRIBO, começa se perder.

E aos poucos pequenos grupos começaram cojitar andar com as próprias pernas, por não pensar como a "tribo" pensa.

Pelo menos foi assim que tudo começou na o_O...... Divergência de pensamentos entre Membros X Liderança....


Ou eu estou errado e especulando?....

Respeito muito a -OR, mas atacar um player com 155 aldeias coladas assim é burrice... Qual foi Freman?

D3xter, como você perdeu uma aldeia ? SEU nooooooob!

http://prntscr.com/57mew1

EfF0Ze3.png


Não cante vitória antes da hora meu querido.... Parece que alguem se deu mal né ???kkkk

GOGOGO OR !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100627

Guest
155 aldeias coladas, tu num devia nem snipar era blindar..
agora sim vangloriar por um snip q cada nobre vem com 2 segundos d diferença isso é ser otimo ^^
cada um tem a tribo q merece ;D

Não me vanglorio com jogadores inexperientes... isso foi só um pedido de que se for para ser assim não precisa me atacar =P

Porque eu vou querer blindar? se tem 5000000 4fun's do meu lado, preciso guardar tropas para vocês.

Mas se tu acha que é melhor que eu e quer me ensinar a jogar...é só vir porque estou ali esperando ;D

Quando você quiser =P


EfF0Ze3.png


Não cante vitória antes da hora meu querido.... Parece que alguem se deu mal né ???kkkk

GOGOGO OR !

Esse é o horario do meu coop... ele que tem que responder =P.

Minha parte eu fiz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esses coplay ne?

Meus cop se eles tao na conta efazem o bafafá certinho. E ngm vem tirar mérito pra si ou por culpa em alguem.

E sobre blindar, se tem 155 aldeias coladas só blindar legal que vc perderia muito pouco.
 

freeman 0171

Guest
Respeito muito a -OR, mas atacar um player com 155 aldeias coladas assim é burrice... Qual foi Freman?

D3xter, como você perdeu uma aldeia ? SEU nooooooob!

http://prntscr.com/57mew1




Da mesma forma q vc perdeu....KKKKKKKKKKK menosprezando seus adversários.... Foi so um pega-ratão, q vc caiu q nem um pato, alias.... mas deve estar mal acostumado, afinal barbaras e inativas não mandam anti snip, correto?
A quem interessar possa, a minha resposta ao print seu.... quem sabe da proxima vez fica mais esperto, pq vc "FALA MUITO"

Próprios comandos (12) Chegada Chega em
limpeza arietes hoje às 15:32:00:129 1:29:50
limpeza catas hoje às 15:33:16:444 1:31:06
limpeza arietes hoje às 15:42:07:619 1:39:57
anti snip hoje às 15:52:32:312 1:50:22
anti snip c catas hoje às 15:52:32:394 1:50:22
nobre 1000 500 hoje às 15:52:32:772 1:50:22
anti snip hoje às 15:52:34:369 1:50:24
nobre 1000 500 hoje às 15:52:34:660 1:50:24
nobre 2000 500 hoje às 15:52:34:945 1:50:24
limpa apoios hoje às 15:52:35:030 1:50:25
anti snip hoje às 15:52:38:157 1:50:28
nobre 1258 1028 hoje às 15:52:38:203



 

DeletedUser

Guest
Geralmente as pessoas jogam em uma mesma tribo por pensarem iguais, pessoas se aglomeram por um mesmo ideal.
Na minha percepção quando os pensamentos começam a se distanciar o coletivo começa se perder e a palavra FORTE que deveria ser TRIBO, começa se perder.

E aos poucos pequenos grupos começaram cojitar andar com as próprias pernas, por não pensar como a "tribo" pensa.

Pelo menos foi assim que tudo começou na o_O...... Divergência de pensamentos entre Membros X Liderança....


Ou eu estou errado e especulando?....

Tais certo como sempre, a CNost tá caindo, a desunião aqui está imperando, o caos tomou conta e ninguem mais respeita a liderança ;/

on topic: Acredito que a guerra aqui não será tão intensa, a -???- deve focar na 4fun
 

DeletedUser81888

Guest
Perdeu a aldeia ainda. E da desculpa que foi coplay.
2x1 pra -OR-

Nao interessa se era coplay. A conta é a mesma e isso que importa.
 

DeletedUser93429

Guest
kkkkkkkk os 2 segundos de diferença foram otimos..... ativou a soberba e a arrogancia, e assim se achou dono do mundo, veio ate aqui tirar sarro, e perdeu a aldeia? agora aprendeu o real significado de anti-snip? Não sou assiduo do FTW, mas respeito eh bom em qq lugar, e a prudencia ja recomenda.... "NAO RIA ANTES DA HORA"..... Pode chorar antes do tempo. Bom jogo a todos.

o que eu falo?
ahh... e das antiga..palavras pra que? =)

boas noblagens por parte do free

e que...a intensidade da guerra aumente ^^ :D
 

DeletedUser

Guest
Que lindo esse ataque de nobre de 3 segundos e anti-snip.
Tomara que a soberba, egoismo, traíragem e covardia da antiga Sheep e da Tribo Sem Nome o_O!, desabem com tudo nesse mundo 63.
Obrigado Freeman estamos dando apoio e estamos com você. :D
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Senhores(as),

Uma guerra que trás consigo diversas possibilidades e articulações em um nível considerável de estratégia tanto de invasão quanto de defesa, se o - Palhaço Tatuado lembrar de como jogamos no br55 nestas proporções e tivemos um resultado positivo as chances da -OR- serão iguais até mesmo um pouco maiores perante a -???-.

Torcendo por uma guerra boa, que a -OR- tenha um desempenho ótimo e que aproveite as brechas que seu mapa lhe trás, ao meu ver o melhor mapa até então é dela, desde que as movimentações internas da tribo estejam sincronizadas.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Respeito muito a -OR, mas atacar um player com 155 aldeias coladas assim é burrice... Qual foi Freman?

D3xter, como você perdeu uma aldeia ? SEU nooooooob!

http://prntscr.com/57mew1


So pra ir te lembrando quando mais aldeias mais facil de noblar fica.

Gostava mais da Sheep mas esta fusao acaba com tudo e ainda ve uns nobizin desse falando de 155 aldeias mds até ondi o TW vai chegar
 

DeletedUser

Guest
Nem sei q K eu perdi uma aldeia, kkkkkkk, se repararem a aldeia barbara q noblaram de mim ta cheio de aldeias barbaras colados nela, meu parça aki só noblou ela pra usar pra farm, por isso nem mandei apoio junto, e o Fremam renoblou, não tinha pq eu noblar uma aldeia tão isolada por nada.. rsrsrss, mas bela noblagem! =)
 

DeletedUser81888

Guest
De fato a noblagem em você Zé Piqueno, foi um caso isolado, de renobragem, sem grandes mudanças para ambos os lados.
Porém aldeia é sempre a aldeia né.

Zé Piqueno acho que é o que menos fala asneiras aqui dos antigos o_O!
Poucos na -???- tem o meu respeito, Zé Piqueno tem, grande homem.
 

DeletedUser58677

Guest
CNost, torçendo para a OR, que é inimiga de sua aliada -???- ??????????

kkkkkk Meu deus e eu achando que já tinha visto de tudo rsrs

Na guerra 4Fun x CNost eu torço pela 4Fun, algum problema em um jogador ter sua opinião pessoal independente da tribo?
Alem do que esse tipo de torcida não é novo e nem abala uma aliança, se você nunca tinha visto tal posicionamento então parece que não é tão experiente quanto fala.
No mais, precisa de mais esforço pra tentar meter o dedo na diplomacia das outras tribos, suas tentativas dão pena :x

On:
Parabéns para o freeman pela noblagem, as vezes cometemos erros como no caso do Menor, eu mesmo ja fiz besteiras do tipo por subestimar o adversário, mas isso fica gravado e aposto como o Menor não irá cometer o mesmo erro.
Essa guerra não deve ter grande foco da -???- já que a 4Fun é o verdadeiro foco, ou não :p
 

DeletedUser81888

Guest
Boas Senhores(as),

Uma guerra que trás consigo diversas possibilidades e articulações em um nível considerável de estratégia tanto de invasão quanto de defesa, se o - Palhaço Tatuado lembrar de como jogamos no br55 nestas proporções e tivemos um resultado positivo as chances da -OR- serão iguais até mesmo um pouco maiores perante a -???-.

Torcendo por uma guerra boa, que a -OR- tenha um desempenho ótimo e que aproveite as brechas que seu mapa lhe trás, ao meu ver o melhor mapa até então é dela, desde que as movimentações internas da tribo estejam sincronizadas.


Cumps
-Hisoka-


Grande amigo, uma honra trocar ideia com você novamente. Blue Elves é o alicerce que firmo minha base.
Inspiro a -OR- nela. Foi onde aprendi com os melhores, o melhor que poderia ter aprendido.


OnTopic:
[h=4]Estatísticas[/h]
 

DeletedUser100284

Guest
Próprios comandos (12) Chegada Chega em
limpeza arietes hoje às 15:32:00:129 1:29:50
limpeza catas hoje às 15:33:16:444 1:31:06
limpeza arietes hoje às 15:42:07:619 1:39:57
anti snip hoje às 15:52:32:312 1:50:22
anti snip c catas hoje às 15:52:32:394 1:50:22
nobre 1000 500 hoje às 15:52:32:772 1:50:22
anti snip hoje às 15:52:34:369 1:50:24
nobre 1000 500 hoje às 15:52:34:660 1:50:24
nobre 2000 500 hoje às 15:52:34:945 1:50:24
limpa apoios hoje às 15:52:35:030 1:50:25
anti snip hoje às 15:52:38:157 1:50:28
nobre 1258 1028 hoje às 15:52:38:203





gostaria de deixar meus parabéns pq foi uma otima estrategia, se mostrou um excelente jogador
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo