-OR- vs -???-

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
AssuntoA tribo Ovelhas Sem Nome declarou guerra à tribo Os Renegados!
Enviada emNov 16, 2014 18:47:52
Essa tribo está em guerra com Ovelhas Sem Nome!

Nome da guerra: -OR- X Ovelhas Sem Nome

Declaração:
Quem pode mais, chora menos! (isa)


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva

E ficam falando que a gente traiu eles quando procurou a 4Fun. Toma vergonha na cara Garbe, e para de falar que eu agi por baixo dos panos, sendo que a maior jogada por baixo dos panos foi a Sheep! que fez.
Além do mais deixaram mais do que claro de que as alianças são apenas uma saída para enfrentar a 4Fun, onde disse que querem expandir para todos os lados, independente de que tribo esteja lá.
Legal que a CNost e a CoB vocês mantem bem pertinho né, pra lhes proteger. Quando não precisarem mais é taca-lhe pau.
E fale o que quiser de mim e da -OR-, porém eu sou um líder integro e decidido, NADA de fusão para tornar mais fácil a caminhada, porque como o Child diz no perfil, o que importa não é a chegada e sim a caminhada. E a -OR- acima de tudo é formada por amigos, não por excelentes jogadores, mas amigos. Temos união coisa que a Sheep + o_O! nunca tiveram. E acima de tudo não traímos nossas alianças e PNA's, quão menos fazemos fusão com inimigos.


OnTopic: -OR- irá se segurar e até avançar no território apertando o cerco contra os membros da -???- que aqui estão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tenho que adimitir... tens personalidade...

mas não ia virar familia?
 

DeletedUser

Guest
O Garbe e os amiguinhos eles tendem a falar coisas que nem eu tenho o consentimento meu amigo mordet.

por mais q a -???- é minha aliada ficarei neutro na torcida, tenho um carinho pela OR, skywar jogou ae no inicio do mundo até a CoB entrar, e SouJava tbm que joga hj no nemilas na CoB e é fundador junto comigo aqui... sky ta retornando final do ano... e eu conheço + uns 3 ae q fazem um estrago bacana...

Boa sorte pra vc coringa, e pro pessoal da -???- tbm... espero que seja uma guerra limpa...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela atitude de não se omitir diante de tudo que aconteceu, -OR- vai dar muito trabalho ainda...
Desejo as duas boa sorte e que seja uma boa guerra.
 

DeletedUser81888

Guest
Declaração deles apenas me poupou o trabalho, estava adiando alguns dias até acertar algumas coisas.

E vamos guerrear, ainda não vi o GRANDE POTENCIAL que os membros deles aqui no 46 dizem ter. :)
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Boa sorte CorIIngA... Como você mesmo, só lhe poupei o trabalho, afinal, ou partiria da gente ou de vocês. Então fiz uma declaração somente para provocar, como já te falei no ingame, a OR é uma de respeito, então fica meu boa sorte :)


 

DeletedUser93355

Guest
Acho engraçado alguém comentar que estamos usando CoB e Cnost até quando quisermos e depois é só atacar, como se fossem tribos sem nenhum corpo de liderança que estivessem lá só esperando pra serem noblados por nós...
Enfim, já era algo de se esperar afinal recrutamos os inimigos da -OR- a questão era só saber quem iria declarar primeiro, não vou mudar minha postura que já tinha antes sobre a -OR- porque viramos inimigos, é uma ótima tribo e desejo boa sorte, assim como desejo aos meus membros.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem usa ninguem , todos fazem , e aceitam o que de alguma forma lhe trará alguma vantagem , aqui só existe liderança calejada , ninguem se ilude com papinhos atoa mais . Infelizmente , ainda confiamos em certas pessoas que nos trazem o mal , mas que infelizmente nos prometeram o bem , e acreditamos , e sofremos por isso .

Continuem assim , que aldeias se vão , que os pontos não subam , mas que a amizade e HONRA continuem sempre presentes , lutem ate o fim e nunca se vendam !!!
 

DeletedUser100010

Guest
Previsivel essa declaração , uma boa guerra aos dois lados , respeito e honra de ambos , boa sorte
On topic : Hoje eu inicio o stats :)
 

DeletedUser100084

Guest
HAAAAAIIII MEU DEUS !!!

Nessa eu não tenho como escolher um lado pra torcer...

Mas já adianto: só tem moita nas duas tribos -OR-, -???- tudo moita, não salva um HAHUEHUAHEUAHUEHUAUHEHUAEHU

Boa sorte a ambas! ;*
 

DeletedUser100914

Guest
Boa sorte a todas mas que meus Irmãos consigam uma vitoria divertida e honesta em cima da -OR-.
 

DeletedUser99883

Guest
Gosto da -OR-,minha torcida vai para ela,desejo boa sorte as duas,e que vença a melhor .
 

DeletedUser100420

Guest
Minha torcida fica pela -OR-, que seja uma batalha digna de duas grandes tribos.
 

DeletedUser81888

Guest
Teve uma noblagem isolada deles em um membro nosso, o menino estava inativo porém não desmerecemos o acontecido.
Parabéns ao scOrp, autor da noblagem.
No mais apenas ataques de exploradores.
Segue o baile!


EDIT:
1x1 - Freeman noblo uma do Zé Piqueno
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58677

Guest
To torcendo para a -OR-, eles tem um placar que fica atualizando aqui a cada noblagem :O\o/)
 

DeletedUser

Guest
CNost, torçendo para a OR, que é inimiga de sua aliada -???- ??????????

kkkkkk Meu deus e eu achando que já tinha visto de tudo rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo