-OR- vs o.O!

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
A Sheep é aliada da OR, entao como a sem nome se fundiu com a Sheep eles são aliados agora..

e como o Sanigato falou eles vao vim rumo ao Sul e nós rumo ao Norte ^^


sim demon RUMO AO SUL (4fun ) , é pq os caras ficam tentando jogar nós contra a cnost , sendo q temos aliança e nem tocamos no nome da cnost pra nao dar problema e olha q os mesmos noblam reservas nossas , noblam em nosso k na cara da pau e nem por isso falamos ou s quer sai da nosssa tribo palavras sobre ir contra ou optar pela cnost em vez da 4fun , sei q eles ficaram chateados por nao serem eles os escolhidos pra fusão , mas nada mudou pelo contrario ganharam força na guerra q ta sendo lavada contra a 4fun , ai da mo raiva a massa de manobra q nao consegue ganhar no jogo e fica tentando criar situações e tentando colocar na cabeça dos CARAS Q "nao entenderam ainda q o mundo seguiu apenas o q era previsto ( a fusão)", mas o orgulho e a magoazinha de perder algumas aldeias ou ate mesmo entrar na pilha do FTW , acabam criando rincha , ai oq pode dar certo fica aquele jogo de indireta e até convite pra X1, o q desestabiliza uma tribo( falta de união ) ... eu tenho diversas rinchas com alguns da tribo , mas a partir do momento q vc ve mobilidade e dedicação dos mesmo pra tentar somar , vc deve mudar o pensamento pqno de q os caras eram de tribo tal e fizeram tal , sim honra é oq conta , mas ninguem fez sem honra e por tras de ninguem , pelo contrario apenas seguindo o curso do mundo, mas é o mesmo mimimim de todos os mundos ., quem joga sabe ... assim acaba cansando quem gosta de jogar , pq fica aquele negocio de criança ( sei q muitos ainda são - menor de 21 ) o q leva a imaturidade de alguns ... mas apenas mostrando q guerra nao vai faltar, mas isso é pq muitos gostam de guerra perto pra nao precisar ir longe , por medo sei la ... mas os q nao gostarem como o nosso lider sender falou , se opõe e ve no q da .. so q depois nao adianta mijar pra tras q nem mulher , tem q ser homem e ficar na sua escolha mesmo q ela nao de certo ( o q é provavel , modéstia a parte ) ... mais por isso se me entende , quero causar em ftw nao , pois sei q tb faz parte do jogo , mas vamo colocar honra no jogo e aceitar as escolhas alheias , pois isso tb é sinal de respeito INGAME e dar sequencia , pq acho q boas guerras virão e todos enfrentarão todos ... creio q todos se animaram com as provaveis guerras q virão por ai ... entao vamos nos divertir e desculpe a biblia , sei falo muito , quem me conhece sabe ... kkkkkkkkkkk , de manha entao ... kkkkkkkkkkkkkk .. abraço meus amigos e boa guerra a todos .. importante são as pessoas q encontramos por esses mundos e vivenciar boas lutas e bons momentos , como ruins tb ... mas continuo achando q esse topico poderia ser fechado a nao ser q a nossa aliada OR queira se opor contra nós , o q não desejamos nem cogitamos , mas veremos os passos de cada um , acontece tanta coisa no TW q ate me poupo em arriscar algum palpite ... no mais vamo seguindo ... abraço




sanny
 

DeletedUser25389

Guest
sim demon RUMO AO SUL (4fun ) , é pq os caras ficam tentando jogar nós contra a cnost , sendo q temos aliança e nem tocamos no nome da cnost pra nao dar problema e olha q os mesmos noblam reservas nossas , noblam em nosso k na cara da pau e nem por isso falamos ou s quer sai da nosssa tribo palavras sobre ir contra ou optar pela cnost em vez da 4fun , sei q eles ficaram chateados por nao serem eles os escolhidos pra fusão

Qual o K da sua tribo? As reservas que "noblamos de vcs", com certeza limpamos, se não limpamos, só conversar com a liderança que as aldeias ficarão com quem limpou...

Chateados por não sermos os escolhidos para a fusão?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa hr fico numa vontade de jogar ... no ventilador...
Mas o melhor é deixar queto, deixar que esses caras viajem
 

DeletedUser99625

Guest
acho q ja pode fechar esse topico tb ja q a OR é familia nossa tb ... então rumo ao sul ...


sanny

Foi vc quem disse q iria ao Sul, meu post foi depois do seu ;D

sim demon RUMO AO SUL (4fun ) , é pq os caras ficam tentando jogar nós contra a cnost ,


sanny

Em nenhum momento falei q vcs iriam contra a Cnost..
foi vc mesmo quem disse q iriam ao Sul, e eu disse q iriamos ao Norte..
Nossa prioridade é o todo o Sudeste e o Norte agora ;D

Qual o K da sua tribo? As reservas que "noblamos de vcs", com certeza limpamos, se não limpamos, só conversar com a liderança que as aldeias ficarão com quem limpou...

Chateados por não sermos os escolhidos para a fusão?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa hr fico numa vontade de jogar ... no ventilador...
Mas o melhor é deixar queto, deixar que esses caras viajem

Só li a parte q o Brunao deu o quote ali em cima, pq o q o sanigato falou muito grande, nem li e nem lerei rsrs (desculpa)
vlw pelo resumo, conseguir ver meu nome, se nao teria passado batido


Edit:
acho q ja podem fechar o topico, a o_O tribo sem nome tem apenas 5 membros
só esperando o convite da tribo ???? depois a tribo sem nome debanda ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Guerra finalizada -> Tópico Fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo