-OR- vs o.O!

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu sou o Lucius, garotinho.. e to jogando solo por enquanto, meu cop parou.. eu "ia" parar de jogar.. agora só paro depois de ver o fim da o_O..
Nuss.. senti até um arrepio agora.. vou ser o centro das atenções da o_O?? deusolivre! Acho q vou até parar de jogar.. kkkkk :D Cmo q ta a OP do dia 5 em mim ae? mtas reservas?? ;) kkk



Sim.. era uma aldeia isolada dele ai mandei de qualquer jeito, atks rapidos pela manhã então ñ esperava q alguém próximo snipasse pra ele, tva mto fácil, ñ é nenhum mérito essa defesa, eu q mandei atks toscos msm e cmo era aldeia exposta com pouca def pra matar mandei atks sem arietes pra manter a muralha.. d boa.. acontece.. os próximos atks eu me esforço um pouquinho +.. kkk



Não fale do q vc não sabe bro.. Eu creio que dexei bem claro os meus motivos de ter saido da tribo, vcs q se fazem desentendidos..
Resumindo pra quem quiser saber era uma tribo q só me envergonhava.. q ñ me representava.. cansei de ver os outros falando coisas ofensivas sobre a tribo e ñ poder contestar por no fundo concordar com mtas delas.. e saber q as coisas são ainda mto piores do q os outros imaginam.. A liderança da o_O é a pior q eu ja vi em tdos esses anos de TW.. simplesmente uma liderança extremamente infantil e despreparada.. Vcs menosprezaram tanto a OR mas o palhaço com certeza poderia dar aulas pra tdos vcs sobre liderança... (isso ñ se aplica ao bakkano q é o unico q ainda tem o meu respeito)

Eu era membro do conselho.. por isso quando sai da tribo ñ vim me manifestar aqui nem nda do genero.. por ética.. quem sabe um dia vcs da o_O aprendam o q é isso.. então sugiro q ñ mecham comigo e fiquem quietinhos na d vcs antes q eu comece a falar da verdadeira situação da tribo.. ;)

O Felipe só tentou me defender.. cmo o bom líder q é.. a questão não é apoios.. TW é um jogo coletivo, e eu jogava praticamente sozinho na o_O, fiz mto por essa tribo, te garanto q mto antes de vc sair da sheep e entrar na acc menor as coisas ja estavam bastante feias na o_O, e tenho certeza q consegui de forma efetiva manter mtos membros ainda motivados e unidos dentro da tribo em várias situações.. e msm q alguns ñ reconheçam tenho certeza q mtos reconhecem sim pelo q me dizem aqui..

O q acontece q fanfarrões são vcs da o_O q ñ tem capacidade de formar uma estratégia inteligente, declaram guerras sem preparo algum, ñ tem capacidade nem credibilidade pra fechar diplomacias.. se fosse uma tribo de qualidade e unida ainda até valeria a pena lutar até o final com vcs cmo ja fiz mtas vezes por outras tribos onde passei no TW.. mas vcs são displicentes, irresponsáveis e desorganizados.. eu sou um cara de verdade e pela verdade.. diferente de vcs.. então sai da msm forma q entrei.. pela porta da frente.. se ñ me identifico com uma tribo sem nome.. sem estrutura.. sem ideologia.. sem moral.. ñ tenho nda o que fazer ae, eu sou livre pra isso.. e se fosse fazendeiro nao faria isso abrindo um front vasto com mtos de vcs.. se querem me pegar vem pegar.. simples assim.. to aqui pra isso..



Não vou nem responder a esse seu comentário medíocre..

Com certeza a OR leva essa guerra, tribo mto unida e bem liderada.. GOGOGO OR!

eita mano... e eu pensava que era a Sheep! que ia debandar... não era isso mesmo? torço pela OR... bons os atk... válida a tentativa...
 

DeletedUser

Guest
Mygara jogou no BR24 onde eu estava com a !DuX! no seu auge, ele jogou na *TA* (Triplice Alianca) para combaterem a !DuX!, e como seu inimigo em outro mundo lhe digo, ele não é moita nem criança.

Se saiu da o_O é porque motivos teve.
 

DeletedUser93429

Guest
A propria o_O trai seus membros. O motivo? Abaixo...

Lucius pediu apoio e ninguem apoiou alem de ele pedir para focarem o front OR e ninguen dar ouvidos.
Ninguem assumiu a cobta dele

acontece mt em tw :/

Ele e um fanfarrão tem gente aqui que ta em front pior com a 4fun e a sheep , olha o mapa do cara e ve se ele precisa de apoio ,jogo de fazenda a gente cata ele ainda , tamo so mapeando

nada a ver...cada um ta no seu front, cada um sabe o que precisa e tals...
acho q quem ta de fora n pode falar se e do que o cara precisa..

Tipo voce quando tava na H300 né? Saiu e se aliou aos inimigos...

Alguem pode postar o stats interno?

kkkkk

Eu sou o Lucius, garotinho.. e to jogando solo por enquanto, meu cop parou.. eu "ia" parar de jogar.. agora só paro depois de ver o fim da o_O..
Nuss.. senti até um arrepio agora.. vou ser o centro das atenções da o_O?? deusolivre! Acho q vou até parar de jogar.. kkkkk :D Cmo q ta a OP do dia 5 em mim ae? mtas reservas?? ;) kkk

Boa Iniciativa ^^

Sim.. era uma aldeia isolada dele ai mandei de qualquer jeito, atks rapidos pela manhã então ñ esperava q alguém próximo snipasse pra ele, tva mto fácil, ñ é nenhum mérito essa defesa, eu q mandei atks toscos msm e cmo era aldeia exposta com pouca def pra matar mandei atks sem arietes pra manter a muralha.. d boa.. acontece.. os próximos atks eu me esforço um pouquinho +.. kkk

Ah...tem um pouquinho merito sim..rsrs nem q seja uns 2%..snao daqui pouco so falam q todos tao contra o.o qd na verdade tamos todos apoiando ela ^^

Não fale do q vc não sabe bro.. Eu creio que dexei bem claro os meus motivos de ter saido da tribo, vcs q se fazem desentendidos..
Resumindo pra quem quiser saber era uma tribo q só me envergonhava.. q ñ me representava.. cansei de ver os outros falando coisas ofensivas sobre a tribo e ñ poder contestar por no fundo concordar com mtas delas.. e saber q as coisas são ainda mto piores do q os outros imaginam.. A liderança da o_O é a pior q eu ja vi em tdos esses anos de TW.. simplesmente uma liderança extremamente infantil e despreparada.. Vcs menosprezaram tanto a OR mas o palhaço com certeza poderia dar aulas pra tdos vcs sobre liderança... (isso ñ se aplica ao bakkano q é o unico q ainda tem o meu respeito)

Eu era membro do conselho.. por isso quando sai da tribo ñ vim me manifestar aqui nem nda do genero.. por ética.. quem sabe um dia vcs da o_O aprendam o q é isso.. então sugiro q ñ mecham comigo e fiquem quietinhos na d vcs antes q eu comece a falar da verdadeira situação da tribo.. ;)

O Felipe só tentou me defender.. cmo o bom líder q é.. a questão não é apoios.. TW é um jogo coletivo, e eu jogava praticamente sozinho na o_O, fiz mto por essa tribo, te garanto q mto antes de vc sair da sheep e entrar na acc menor as coisas ja estavam bastante feias na o_O, e tenho certeza q consegui de forma efetiva manter mtos membros ainda motivados e unidos dentro da tribo em várias situações.. e msm q alguns ñ reconheçam tenho certeza q mtos reconhecem sim pelo q me dizem aqui..



O q acontece q fanfarrões são vcs da o_O q ñ tem capacidade de formar uma estratégia inteligente, declaram guerras sem preparo algum, ñ tem capacidade nem credibilidade pra fechar diplomacias.. se fosse uma tribo de qualidade e unida ainda até valeria a pena lutar até o final com vcs cmo ja fiz mtas vezes por outras tribos onde passei no TW.. mas vcs são displicentes, irresponsáveis e desorganizados.. eu sou um cara de verdade e pela verdade.. diferente de vcs.. então sai da msm forma q entrei.. pela porta da frente.. se ñ me identifico com uma tribo sem nome.. sem estrutura.. sem ideologia.. sem moral.. ñ tenho nda o que fazer ae, eu sou livre pra isso.. e se fosse fazendeiro nao faria isso abrindo um front vasto com mtos de vcs.. se querem me pegar vem pegar.. simples assim.. to aqui pra isso..

acho q so vi aqui 1x vc...defendendo o.o, mas pra quem ja conhece, ja sabe como as coisas sao...

Não vou nem responder a esse seu comentário medíocre..

Com certeza a OR leva essa guerra, tribo mto unida e bem liderada.. GOGOGO OR!

Bom, o Lucius já disse tudo ai...
Stats

Estatísticas



wlw pelos stats

eita mano... e eu pensava que era a Sheep! que ia debandar... não era isso mesmo? torço pela OR... bons os atk... válida a tentativa...

ia e vai..
o.o vai fecha mundo

Mygara jogou no BR24 onde eu estava com a !DuX! no seu auge, ele jogou na *TA* (Triplice Alianca) para combaterem a !DuX!, e como seu inimigo em outro mundo lhe digo, ele não é moita nem criança.

Se saiu da o_O é porque motivos teve.

jogo no 24...ja tem meu respeito u.u
rsrs
 

DeletedUser100010

Guest
Tipo voce quando tava na H300 né? Saiu e se aliou aos inimigos...

Alguem pode postar o stats interno?

Voce nao sabe de nada nem do k45 voce é , concentra suas ideias para combater a 4fun e me erra , a H300 ja tinha caido a muito tempo
 

DeletedUser

Guest
Possível alguém postar os stats atualizados do dia de da guerra? Curioso aqui :#
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas



» Sumário

​O engraçado é ver a sheep! se rebaixar, e a OR, aliás,a tribo dos melhores chamar eles para para a guerra. Noob's eternos.

se rebaixar? a OR tem uma liderança mais digna dq a o_O, e torcer pela OR não é se rebaixar... ou vc está falando em relação a pontos... se for acho q precisa rever seus conceitos sobre TW...
 

DeletedUser81888

Guest
O queeee?
Esta dizendo que a Sheep chamou a gente pra guerra?
Ja estavam como inimigos a anos aqui na OR apenas vimos objetivos iguais e resolvemos unir forcas.

Mas a OR vence da o_O mesmo no x1
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: o_O!
Lado 2:
Tribos: -OR-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,235
Lado 2: 3,235
Diferença: 0


chart


fulls refazendo, se pa
 

DeletedUser81888

Guest
Ta interessante. Noblamos aldeia do Freeman e ele recuperou. Foi bem nessa.
Proximos dias vamos ver como vai ta as estatisticas.
 

DeletedUser93429

Guest
freeman vai da luta...se for o que jogo la no br4 ainda ^^
 

DeletedUser81888

Guest
Ele é bom jogador, to gostando disso. Vamos ver até onde aguenta.
 

DeletedUser81888

Guest
​Esse maluco da Ainda Sem Nome querem paz, ve se pode. shauashusahasuhsausa
 

DeletedUser

Guest
Acabaram mandando sem querer, e o parça ja se desculpou aki. ^o)

on topic

Como de costume o_O leva! =)
 

DeletedUser

Guest
Acabaram mandando sem querer, e o parça ja se desculpou aki. ^o)

on topic

Como de costume o_O leva! =)

Como de costume a o_O! leva mais sabugada !!! kkkk
Leva mais porrada...
Leva mais humilhação...

Realmente com certeza a o_O! leva !
 

DeletedUser

Guest
Como de costume a o_O! leva mais sabugada !!! kkkk
Leva mais porrada...
Leva mais humilhação...

Realmente com certeza a o_O! leva !

Ficarei aguardando tudo isso acontecer, pois não vi nada até agora! Podem falar o q kiser da o_O, porem até agora eu não vi ela estar perdendo nem uma guerra de 20 a 7! %)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo