-OR- vs o.O!

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ficarei aguardando tudo isso acontecer, pois não vi nada até agora! Podem falar o q kiser da o_O, porem até agora eu não vi ela estar perdendo nem uma guerra de 20 a 7! %)


Tens razão !!!

Assim como não sabemos como ela foi de 60 jogadores para 40...
Assim como não sabemos como ela perdeu 30% do front com a 4Fun e 50% com a -OR-..
Assim como não sabemos como ela caiu de TOP 1 (no começo da guerra) para TOP 4....

Mistérios do BR63, se alguém saber responder, me ajudem.
 

DeletedUser

Guest
Tens razão !!!

Assim como não sabemos como ela foi de 60 jogadores para 40...
Assim como não sabemos como ela perdeu 30% do front com a 4Fun e 50% com a -OR-..
Assim como não sabemos como ela caiu de TOP 1 (no começo da guerra) para TOP 4....

Mistérios do BR63, se alguém saber responder, me ajudem.

Só corrigindo a o_O tinha 80 jogadores e não 60! =)
Procurei ela no top 4 e não achei!
Sendo q a o_O esta colada na Cnost q é top 2, acho q ja ficou mais do q provado q mass recruit não da certo, por isso a o_O diminuiu o numero de membros, e mesmo assim nos mantemos firmes, agora quero ver a 4fun manter os 80 até o final ( sendo q mais da metade são moitas, muitos deles apenas tem sorte de estarem no centro do k ai acabam logando uma vez a cada 2 dias ). Porem logo logo vamos chegar la. =)

Infelizmente alguns membros da 4fun acabam lendo alguns comentarios q não mereciam por respeito a própria tribo, mas é por causa de uns membros q nem esses q acabam recebendo algumas respostas, bom o nick ja diz tudo, esse jogador se acha o legitimo PAPA!
Pesso q aos demais jogadores ignorem esse comentario. Bom jogo mulekada! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Perdem território mas não perdem nos stats?

Kkk nego se apega a eles e quando vê ta sem meio k, de forma misteriosa. Kk kkkkkkkk

On OR leva a guerra
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

Cara me divirto com isso tudo...

Essa guerra é a prova viva dos antigos vs os novos...
Essa molecada nova sai noblando tudo... aliado, inimigo, BB, neutro... TOP 1... TOP 2.... medalha.. medalha...

Vem tirar sarro com todo mundo desde o inicio do jogo. Chama para a briga faz desdenha...

Quando os antigos entram no recinto, baixam a cabeça e aprendam, palavras e sprint, NUNCA se compara com a solidez da antiga turma endurancer, não adianta. Podem falar o que quiser.

Os novos jogadores, sentam e choram...
 

DeletedUser58677

Guest
kkkkk

Cara me divirto com isso tudo...

Essa guerra é a prova viva dos antigos vs os novos...
Essa molecada nova sai noblando tudo... aliado, inimigo, BB, neutro... TOP 1... TOP 2.... medalha.. medalha...

Vem tirar sarro com todo mundo desde o inicio do jogo. Chama para a briga faz desdenha...

Quando os antigos entram no recinto, baixam a cabeça e aprendam, palavras e sprint, NUNCA se compara com a solidez da antiga turma endurancer, não adianta. Podem falar o que quiser.

Os novos jogadores, sentam e choram...

Hm, entendi, somos todos novatos que começamos no mundo agora e você é o grande experiente no tribal wars, legal então é obrigação sua ganhar dos novatos, apenas obrigação sem méritos caso consiga, já que é tão superior : )

Jogadores que nivelam outros jogadores pelo tempo de jogo como você fez nessa sua declaração ridicula são os que sempre pagam com a língua.
Mas é isso aí, continue falando que a o_O vai apanhar, só tem novato ruim etc, é ótimo enfrentar inimigos soberbos, será melhor ainda se você conseguir difundir sua visão de jogo dentro de toda 4Fun, facilitaria muito as coisas.
Mas duvido que consiga, 4Fun é uma tribo com boa estrutura :/

On:

Stats não representa 100% uma guerra mas dão uma noção, e na minha opinião a o_O ta indo bem, está dando prioridade pra Sheep! e para 4Fun por isso que não tem muitos movimentos contra -OR-.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk

Cara me divirto com isso tudo...

Essa guerra é a prova viva dos antigos vs os novos...
Essa molecada nova sai noblando tudo... aliado, inimigo, BB, neutro... TOP 1... TOP 2.... medalha.. medalha...

Vem tirar sarro com todo mundo desde o inicio do jogo. Chama para a briga faz desdenha...

Quando os antigos entram no recinto, baixam a cabeça e aprendam, palavras e sprint, NUNCA se compara com a solidez da antiga turma endurancer, não adianta. Podem falar o que quiser.

Os novos jogadores, sentam e choram...

Me admiro vc papa, fala q joga TW a 25 anos e ainda não aprendeu a jogar? kkkkkkkkkk, a 4fun tem bons jogadores, se eles ganharem alguma guerra pra falar a verdade não vai ser nem um pouco graças a vc, ja q vc só ferra eles, fica montando OP em aldeias blindadas... Coitado dos caras... =\

Mas esse topico aki é da o_O vs OR, se kiser tentar provar postando no FTW q sabe jogar cria um topico só pra vc. ahuehuae, ja q In Game deixa a desejarr.. :8)
 

DeletedUser

Guest
Hm, entendi, somos todos novatos que começamos no mundo agora e você é o grande experiente no tribal wars, legal então é obrigação sua ganhar dos novatos, apenas obrigação sem méritos caso consiga, já que é tão superior : )

Jogadores que nivelam outros jogadores pelo tempo de jogo como você fez nessa sua declaração ridicula são os que sempre pagam com a língua.
Mas é isso aí, continue falando que a o_O vai apanhar, só tem novato ruim etc, é ótimo enfrentar inimigos soberbos, será melhor ainda se você conseguir difundir sua visão de jogo dentro de toda 4Fun, facilitaria muito as coisas.
Mas duvido que consiga, 4Fun é uma tribo com boa estrutura :/

On:

Stats não representa 100% uma guerra mas dão uma noção, e na minha opinião a o_O ta indo bem, está dando prioridade pra Sheep! e para 4Fun por isso que não tem muitos movimentos contra -OR-.

Negativo,

Você está sendo caricato e malicioso. Um tipico reflexo de sua tribo.
Estou dizendo que em sua maioria essa nova geração não respeita ninguém e não etm humildade e agora esta pagando por isso.

E você como eximio seguidor dos ex-hmetal, consegue fazer comentários de acordo como eles fariam, maliciosos e indutivos e é exatamente esta atitude que eu citei que fizem vocês colecionarem tantas guerras.
 

DeletedUser100654

Guest
Serio papa que tem sprint? todo mundo tem , mas agora se vc falar que é um deles eu tocarei essa piada pro resto do mundo ...

Papa ser sprint nao é saber snipar mandar um NT ou defender

Isso até um MLK de 10 anos faz ...

Agora se quiser saber oq é sprint me ataca la vc vera oq é ser sprint ..
 

DeletedUser

Guest
Serio papa que tem sprint? todo mundo tem , mas agora se vc falar que é um deles eu tocarei essa piada pro resto do mundo ...

Papa ser sprint nao é saber snipar mandar um NT ou defender

Isso até um MLK de 10 anos faz ...

Agora se quiser saber oq é sprint me ataca la vc vera oq é ser sprint ..

Noblar conta doada não deixa de ser um sprint...

on topic: Sinto que esse front tá meio devagar, ou é porque a defesa tem se saido bem?
 

DeletedUser100654

Guest
Noblar conta doada não deixa de ser um sprint...

on topic: Sinto que esse front tá meio devagar, ou é porque a defesa tem se saido bem?


Pedrocp segurou bem meus NTe seu segurei os NT do Jowmar agora essa semana promete novas emoçoes nao sei de qual lado mais promete kkk
 

DeletedUser

Guest
Papa falou que era endurance não vi ele falando que era sprinter..

E massa esses nego que "se acham" sprinter por terem milhões de cls.. Eu tinha uma visão diferente deles, mas né.. Até pula mundo é sprinter agora kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Stats ??? Mantenham os stats atualizados porfavor para eu acompanhar essa guerra...
OR leva
 

DeletedUser

Guest
Serio papa que tem sprint? todo mundo tem , mas agora se vc falar que é um deles eu tocarei essa piada pro resto do mundo ...

Papa ser sprint nao é saber snipar mandar um NT ou defender

Isso até um MLK de 10 anos faz ...

Agora se quiser saber oq é sprint me ataca la vc vera oq é ser sprint ..

abre front comigo e te mostro o que é um endurancer... tu fala d+ jogam em em 3 numa acc e tem só isso de desenvolvimento e vive noblando inativos... entrei no mundo qse 2 meses depois de iniciado e ja ja estou top 20... quer falar sobre endurancer, fala comigo...

ON TOPIC: a OR vence, pelo menos minha torcida é pra eles... e gosto do palhaço...
 

DeletedUser81888

Guest
Pedrocp segurou bem meus NTe seu segurei os NT do Jowmar agora essa semana promete novas emoçoes nao sei de qual lado mais promete kkk

Não querendo ser chato, mas você está comentando a guerra certa?
Este tópico é -OR- vs. o_O!

On topic: A guerra ta parada mesmo, não entendo porque não nos atacam, talvez porque a operação deles antes da guerra não teve sucesso nenhum, não noblaram sequer uma unica aldeia.
Mas stats, abaixo...

[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário
 

DeletedUser

Guest
Vejo que os Renegados tb sairam da moita assim como a Cnost rsrsrs, boa sorte aos membros da o_O porque cada vez mais vejo o caminho desse MUNDO acabando para muitos ai rsrsrs, na TORCIDA pela OR.
 

DeletedUser81888

Guest
Falaram e falaram de nós, que eramos inferiores e noobs, e hoje fazem fusão com a Sheep!.
Traduzindo... Perderam, mesmo sendo fusão não é mais a tribo de origem, são derrotados, TODOS.

Literalmente correram da briga com a 4FUN, Sheep! e -OR-, se falavam ser os bons e hoje fazem isso.
Tribo sem moral nenhuma.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
acho q ja pode fechar esse topico tb ja q a OR é familia nossa tb ... então rumo ao sul ... favor quem abriu solicitar ... na minha opnião melhor enxugarmos o FTW pra podermos concentrar as conversas em alguns poucos foruns .. abraço




sanny
 

freeman 0171

Guest
Guerra aonde, agora q a sem nome fundiu com a sheep, e a sheep eh aliada da or?
 

DeletedUser

Guest
Mais facil a OR is rumo ao centro.

Pois só trocou de nome, os inimigos são os mesmos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo