OQUE ACHARAM DA TRIBO PJL ??

  • Iniciar tópico DeletedUser102580
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107840

Guest
Após isso, crie uma enquete na tribo sobre quebrar o PNA em questão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nós não iriamos trair vcs, só criamos uma enquete pra trair e estavamos noblando nas costas/meio da sua tribo, mandando def pro front e mandando apoio pros ataques que vcs fizeram na club?. Os caras querem pagar de santo
 

DeletedUser107869

Guest
Por mais que tudo isso que vocês estão afirmando tenha acontecido, como deveria ter sido feito a quebra do PNA?
Ir até o líder/diplomata e terminar o PNA ou montar uma OP e pegar de surpresa?
Bom, não tem mais o que discutir. A resposta vem no jogo
 

DeletedUser107303

Guest
Não é a minha visão e sim uma visão geral, pega qualquer tribo do TW e faça um PNA com eles, após isso comece a noblar no meio e nas costas deles para ver se nao vai haver reclamações e até a queda do PNA.
Parsa vai haver em alguns casos em outros casos não.
Essa é sua visão sim.
E outra, se fizemos a enquete ou não,não interessa,pode ter certeza que a -H- não iria quebrar do nada o PNA e sair atacando igual vcs fizeram.
Mas como o alívio disse vamos ver isso in game,INFELIZMENTE eu não estou no front mas meus snips vão mandar lembranças!
 

DeletedUser90405

Guest
Desculpe? mais não eramos nós que estavamos planejando desfazer o PNA com um front ja blindado e Coordenado encima ^^, antes de julgar os valores das outras tribos consulte os seus primeiramente.
tem certeza disso amigo:
se sabe tanto sobre o que falamos, deveria muito bem saber que como nosso amigo Lívio diz, "Caso a gente precise quebrar o PNA, vamos avisá-los no mínimo com 3 dias de antecedência para ser justo com eles", mas ainda bem que vocês se revelaram. . Então para de vitimismo.

Não é a minha visão e sim uma visão geral, pega qualquer tribo do TW e faça um PNA com eles, após isso comece a noblar no meio e nas costas deles para ver se nao vai haver reclamações e até a queda do PNA.
que tipo de tribo tu anda tendo relações com? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107955

Guest
que tipo de tribo tu anda tendo relações com? HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não sei ja são tantas depois de tantos anos de TW, não vai ser a H que vai mudar isso.

E amanda, você foi uma das quais mais incitou a guerra afirmando que a diplomacia com a club é melhor do que com a P.L.L, acredito que estavas com medo pois estas no meio da club.

Parsa vai haver em alguns casos em outros casos não.
Essa é sua visão sim.
E outra, se fizemos a enquete ou não,não interessa,pode ter certeza que a -H- não iria quebrar do nada o PNA e sair atacando igual vcs fizeram.
Mas como o alívio disse vamos ver isso in game,INFELIZMENTE eu não estou no front mas meus snips vão mandar lembranças!
Vamos ver quem ganhar anti-snip ou snip :p
 

DeletedUser107142

Guest
Poderia apagar esse tópico! Pq um tempo atrás, isso era SPAM aqui no fórum tribal wars!
 

DeletedUser90405

Guest
Não sei ja são tantas depois de tantos anos de TW, não vai ser a H que vai mudar isso.

E amanda, você foi uma das quais mais incitou a guerra afirmando que a diplomacia com a club é melhor do que com a P.L.L, acredito que estavas com medo pois estas no meio da club.


Vamos ver quem ganhar anti-snip ou snip :p


hHhahahahahahahahaha meu querido, medo? não. mas diferentemente de voces eu respeito diplomacias e eu vim da club, e tenho amigos lá.. o que prova que voce nem status sabe olhar né rs. voce nao sabe da minha historia de jogo e ta falando porcaria aí então vai aprender e depois fala comigo. sua moral comigo é zero querido. se acha que to com medo? porque voces da pjl nao vem pra cima de mim com tudo que voces tem e vemos quem vai ficar com medo... nao me conhece nao fala querido.
 

DeletedUser90405

Guest
Não sei ja são tantas depois de tantos anos de TW, não vai ser a H que vai mudar isso.

E amanda, você foi uma das quais mais incitou a guerra afirmando que a diplomacia com a club é melhor do que com a P.L.L, acredito que estavas com medo pois estas no meio da club.


Vamos ver quem ganhar anti-snip ou snip :p


sabe qual é o seu problema bro? é que demos moral e confiamos em voces da pjl. voces não estariam vivos se não tivesse esse pna. e voces sabem disso. agora se preparem pra cair. e quanto a voce senhor weed, voce fala demais garoto, diz que anos de tw sobre essa tal diplomacia, então deveria saber qual a diferença entre pna e aliança, e deveria saber que em um pna não se deveria renoblar uma aldeia de um membro nosso sem ao menos haver a conversa entre liderança e a ordem de renoblagem. voces sao totalmente sem carater. e antes a tribo que poderia ser a revelação do tw se torna mais uma vertentezinha suja e que tem fé de que consegue intimidar com suas lindas palavras HAHAHAHAHAHA
deixo minha conversa contigo por aqui porque tenho mais o que fazer alem de discutir inutilmente com certas lerdezas por aí

bjund
 

DeletedUser107955

Guest
sabe qual é o seu problema bro? é que demos moral e confiamos em voces da pjl. voces não estariam vivos se não tivesse esse pna. e voces sabem disso. agora se preparem pra cair. e quanto a voce senhor weed, voce fala demais garoto, diz que anos de tw sobre essa tal diplomacia, então deveria saber qual a diferença entre pna e aliança, e deveria saber que em um pna não se deveria renoblar uma aldeia de um membro nosso sem ao menos haver a conversa entre liderança e a ordem de renoblagem. voces sao totalmente sem carater. e antes a tribo que poderia ser a revelação do tw se torna mais uma vertentezinha suja e que tem fé de que consegue intimidar com suas lindas palavras HAHAHAHAHAHA
deixo minha conversa contigo por aqui porque tenho mais o que fazer alem de discutir inutilmente com certas lerdezas por aí

bjund
Realmente não sei a sua historia de game e nem tenho interesse de saber, não precisamos ir pra cima, com o tempo chego até você ;D
Discutir com mulher nao da mesmo, apenas vê a própria visão e não aceita seus erros ^^.
 

Deleted User - 919053799

Guest
Olha o hipocrita
A H fez a mesma coisa com vários player e tribos
Conheço players que estavam na H e foram removido de madrugada e fizeram OP nele e o pior nem conseguiram noblar o cara
É vcs mesmo com pna atacam algumas tribos vcs são os mais vergonhosos desse BR
 

DeletedUser107934

Guest
Olha o hipocrita
A H fez a mesma coisa com vários player e tribos
Conheço players que estavam na H e foram removido de madrugada e fizeram OP nele e o pior nem conseguiram noblar o cara
É vcs mesmo com pna atacam algumas tribos vcs são os mais vergonhosos desse BR





Você viaja cara




Todo mundo que é expulso, em qualquer tribo, é santo. Não existe nenhum jogador de TW, seja experiente ou não que foi expulso justamente, todos sai dizendo que foram injustiçados

A regra é clara

noblou bb ..............................................................rua
não apoia ............................................................. rua
não participa das op. ......................................... rua
não compartilha comandos com a liderança ....... rua
48 horas sem logar e sem justificar a liderança....rua
passar mdf pra jogadores fora da tribo..................rua


Nossa staff tenta ajudar a evolução dos membros, vendo cada caso individualmente. Eu mesmo ja varri aldeias pra vários membros menores. Eu nunca vi uma liderança tão preocupada com seus membros como é na History. Assumo que muitos mereciam até serem expulsos. Mais a gente sempre da varias oportunidades. Nós nos preocupamos com a evolução de cada membro, e tratamos cada membros como companheiros de tribo, e não como peças. Respeitamos todos, e tratamos todos de forma igualitária independente dos pontos

Quem quiser saber sobre a History, pergunta pros membros ativos que esta dentro dela, e não moitas que foram expulsos. Que é claro, eles eram coitadinhos que fizeram de tudo pra ajudar mais foram injustiçados
 

DeletedUser90405

Guest
Realmente não sei a sua historia de game e nem tenho interesse de saber, não precisamos ir pra cima, com o tempo chego até você ;D
Discutir com mulher nao da mesmo, apenas vê a própria visão e não aceita seus erros ^^.

Não vou discutir com você querido, e outra , o fato de eu ser mulher não significa nada nesse jogo.
 

DeletedUser107303

Guest
Não sei ja são tantas depois de tantos anos de TW, não vai ser a H que vai mudar isso.

E amanda, você foi uma das quais mais incitou a guerra afirmando que a diplomacia com a club é melhor do que com a P.L.L, acredito que estavas com medo pois estas no meio da club.


Vamos ver quem ganhar anti-snip ou snip :p
Haahahahahaaha vo deixar minha assinatura blz? Rs #PAS:rolleyes:
 

DeletedUser107303

Guest
Realmente não sei a sua historia de game e nem tenho interesse de saber, não precisamos ir pra cima, com o tempo chego até você ;D
Discutir com mulher nao da mesmo, apenas vê a própria visão e não aceita seus erros ^^.
Além de tudo e machista,kkkk
 

DeletedUser107955

Guest
Não vou discutir com você querido, e outra , o fato de eu ser mulher não significa nada nesse jogo.
Acredito que para você sim, afinal você fala como se fosse superior a os outros, e não admite os próprios erros sempre colocando desculpas e apontando o dedo para outras pessoas, esse tipo de player assim que situação aperta e tem uma oportunidade é o primeiro a esfaquear.

Haahahahahaaha vo deixar minha assinatura blz? Rs #PAS:rolleyes:
Pode deixar se conseguir snipar um NT meu ;)

Além de tudo e machista,kkkk

Eu não sou machista, apenas falei que é inútil discutir com ela, você leu a mensagem que ela escreveu? lotada de sarcasmos e mentiras?
 

DeletedUser97132

Guest
Acredito que para você sim, afinal você fala como se fosse superior a os outros, e não admite os próprios erros sempre colocando desculpas e apontando o dedo para outras pessoas, esse tipo de player assim que situação aperta e tem uma oportunidade é o primeiro a esfaquear.


Pode deixar se conseguir snipar um NT meu ;)



Eu não sou machista, apenas falei que é inútil discutir com ela, você leu a mensagem que ela escreveu? lotada de sarcasmos e mentiras?

Não vou falar que você é machista, apenas vou expor minha duvida sobre se você é transante ou não.

Uma tribo que Paz, Justiça e Liberdade, que faz intriga, é desleal e rompe tratados e vai contra a liberdade de pensamento e manifestação alheia é no minimo contraditório.
 

DeletedUser107840

Guest
Vocês são no mínimo patéticos em falar que foram traídos sem mais nem menos, vocês estavam fazenda votação pra quebrar o PNA além disso queriam fazer o mesmo com a club? , só que a diferença é que a PJL não é cachorrinho e não deixa H noblar nas costas e no meio, blindar as aldeias pra depois que estiver com o terreno pronto quebrar o PNA, e nossos membros não são manipuláveis facilmente e não aceitam esse jogo: Vêm os mais fortes pra cá e noblamos o resto, como vocês queriam fazer, além disso só pensam nisso. Vamos pra guerra galera e vemos o que sai dela
 

DeletedUser107955

Guest
Não vou falar que você é machista, apenas vou expor minha duvida sobre se você é transante ou não.

Uma tribo que Paz, Justiça e Liberdade, que faz intriga, é desleal e rompe tratados e vai contra a liberdade de pensamento e manifestação alheia é no minimo contraditório.

Então você acha que para alcançar a Paz ou a justiça e até a liberdade são apenas flores e tudo bonitinho? olhe os fatos historicos sempre tem os contras e sempre tem os a favor.
Isso se vê aqui ja que a History não tem a coragem de assumir que iria quebrar o PNA para com a PJL ja com front blindada e coordenado feito.
Agora mostrem o valor de vocês ingame que mostraremos o nosso, por que como pessoas vocês não tem muita moral.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo