DeletedUser102580
Guest
Oque acharam da tribo PJL?? Está no k56 e k66 !! Tendo em mente que evoluímos muito rápido e sem sair recrutando qualquer um ..
Att: Enzo O Noob .. Hail Birlik :3
Att: Enzo O Noob .. Hail Birlik :3
A melhor tribo que tive o prazer de enfrentar neste mundo...
Mataram alguns fulls meus a um tempo, pois se defendem bem...
Se eu tivesse tempo como já tive antes, montaria algumas OPs para dar-lhes uma linda festa tbm... Mas infelizmente permaneço aqui respirando a aparelhos...
Trabalhar, trabalhar e trabalhar... Pois isso dignifica o homem... Não creio q cai nessa trap uhahahahah...
Enfim... Espero que vcs da PJL recuse ao máximo qualquer pedido de diplomacia q n a guerra... pois estão jogando 10 e fazem front direto comigo q gostei disso msm sem as condições de apresentar o meu melhor =/
Paz, Justiça e Liberdade.
Lema do Comando.
#Tudo2
Bom, depois de um largo exame após ficar sabendo de sua existência nesse tópico, acho uma boa tribo
Concordo que a PJL possivelmente pode se tornar a tribo revelação desse BR, por ser aparentemente uma boa tribo em quesito jogabilidade, porém tenho que discordar dessa frase: "Nós da PJL sempre prezamos o jogo limpo".Nós da PJL sempre prezamos o jogo limpo.
Desculpe? mais não eramos nós que estavamos planejando desfazer o PNA com um front ja blindado e Coordenado encima ^^, antes de julgar os valores das outras tribos consulte os seus primeiramente.a tribo parecia ser promissora, porém veio a falhar no quesito honrar suas diplomacias...
Eu cinceramente não esperava uma atitude como a que foi tomada, porém foi o que a Pjl escolheu então eu apenas desejo sorte nas batalhas que estão por vir.. e nas suas operaçoes fakes gogogogogg
Desculpe? mais não eramos nós que estavamos planejando desfazer o PNA com um front ja blindado e Coordenado encima ^^, antes de julgar os valores das outras tribos consulte os seus primeiramente.
presumimos errado? queres quantos prints? querem de vocês falando que a aliança com a club só é boa para eles ganhar um tempo com a cnost ali em cima? ou querem da votação do fórum para quebrar o PNA?Não, você presumiu errado, na realidade se tornará até um contra tempo, vocês estão fazendo a Cnost, Bob ganhar tempo, e apenas isso. Já que os mesmos que estão hoje em front com vcs estavam pra migrar pro front contra eles
Mais eu vim aqui agradecer. Não por quebra de PNA, mais por ter feito isso agora, antes que eu fizesse que os membros em front com vcs enviasse apoio pro outro lado do mundo. Ainda bem que eu aguardei. E ainda bem que vocês presumiram errado, e se anteciparam
Nossa quanta sorte
Bom, vocês fizeram a jogada de vocês, agora é nossa vez de jogar
Desejamos bom jogo
Acho que foi minha ;DRecebi uma mensagem de alguém da staff da PJL lamentável...
Fora isso espero que essa guerra seja linda, mesmo q ela já esteja........... GoGo History...
querem de vocês falando que a aliança com a club só é boa para eles ganhar um tempo com a cnost ali em cima?
Acho que foi minha ;D
não foram apenas 1-2 players, e sim lideres falando que estavam fazendo listas de blindagem e preparando um coordenado aos lideres da P.J.L, para sair do PNA ja com o tabuleiro feito,Desde quando as estratégias de uma tribo está ligada ao q um ou dois players falam... Pode abrir o chat de qualquer tribo, e vc achará assuntos desta natureza...
não foram apenas 1-2 players, e sim lideres falando que estavam fazendo listas de blindagem e preparando um coordenado aos lideres da P.J.L, para sair do PNA ja com o tabuleiro feito,