OQUE ACHARAM DA TRIBO PJL ??

  • Iniciar tópico DeletedUser102580
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102580

Guest
Oque acharam da tribo PJL?? Está no k56 e k66 !! Tendo em mente que evoluímos muito rápido e sem sair recrutando qualquer um ..

Att: Enzo O Noob .. Hail Birlik :3
 

DeletedUser106578

Guest
A melhor tribo que tive o prazer de enfrentar neste mundo...
Mataram alguns fulls meus a um tempo, pois se defendem bem...
Se eu tivesse tempo como já tive antes, montaria algumas OPs para dar-lhes uma linda festa tbm... Mas infelizmente permaneço aqui respirando a aparelhos...
Trabalhar, trabalhar e trabalhar... Pois isso dignifica o homem... Não creio q cai nessa trap uhahahahah...

Enfim... Espero que vcs da PJL recuse ao máximo qualquer pedido de diplomacia q n a guerra... pois estão jogando 10 e fazem front direto comigo q gostei disso msm sem as condições de apresentar o meu melhor =/
 

DeletedUser102580

Guest
A melhor tribo que tive o prazer de enfrentar neste mundo...
Mataram alguns fulls meus a um tempo, pois se defendem bem...
Se eu tivesse tempo como já tive antes, montaria algumas OPs para dar-lhes uma linda festa tbm... Mas infelizmente permaneço aqui respirando a aparelhos...
Trabalhar, trabalhar e trabalhar... Pois isso dignifica o homem... Não creio q cai nessa trap uhahahahah...

Enfim... Espero que vcs da PJL recuse ao máximo qualquer pedido de diplomacia q n a guerra... pois estão jogando 10 e fazem front direto comigo q gostei disso msm sem as condições de apresentar o meu melhor =/

Não temos diplomacia com ngm hehe, a parada é afiar os machados hasudahsduahusda

Espero que você melhore mano, tudo de bom ai pra vc, essa front que fazemos tá mt boa, gosto de jogo assim com guerras constantes rs <3

Paz, Justiça e Liberdade.
Lema do Comando.
#Tudo2

Tudo 2 passa nada <3 Trem bala do Rodo :D

Bom, depois de um largo exame após ficar sabendo de sua existência nesse tópico, acho uma boa tribo

Obrigado mano <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107977

Guest
Kkkkkkk

Oia o povo fazendo spam aqui hehe

Eu gosto dessas tribos de canto no sudeste, principalmente aquelas que um noob faz o mass recruit, ai a galera se junta e faz outra tribo kkkkk

Já joguei em umas 5 tribos assim quando não achava uma pre, sempre sai coisa boa
 

DeletedUser107869

Guest
Nós da PJL sempre prezamos o jogo limpo.
Concordo que a PJL possivelmente pode se tornar a tribo revelação desse BR, por ser aparentemente uma boa tribo em quesito jogabilidade, porém tenho que discordar dessa frase: "Nós da PJL sempre prezamos o jogo limpo".
Quebraram o PNA com a History em plena madrugada e com "OP Fake" já em andamento.
Detalhe: Não avisaram que o PNA seria cancelado ou algo do tipo, infelizmente isso não é jogo limpo.
 

DeletedUser90405

Guest
a tribo parecia ser promissora, porém veio a falhar no quesito honrar suas diplomacias...
Eu cinceramente não esperava uma atitude como a que foi tomada, porém foi o que a Pjl escolheu então eu apenas desejo sorte nas batalhas que estão por vir.. e nas suas operaçoes fakes gogogogogg
 

DeletedUser107955

Guest
a tribo parecia ser promissora, porém veio a falhar no quesito honrar suas diplomacias...
Eu cinceramente não esperava uma atitude como a que foi tomada, porém foi o que a Pjl escolheu então eu apenas desejo sorte nas batalhas que estão por vir.. e nas suas operaçoes fakes gogogogogg
Desculpe? mais não eramos nós que estavamos planejando desfazer o PNA com um front ja blindado e Coordenado encima ^^, antes de julgar os valores das outras tribos consulte os seus primeiramente.
 

DeletedUser107934

Guest
Desculpe? mais não eramos nós que estavamos planejando desfazer o PNA com um front ja blindado e Coordenado encima ^^, antes de julgar os valores das outras tribos consulte os seus primeiramente.

Não, você presumiu errado, na realidade se tornará até um contra tempo, vocês estão fazendo a Cnost, Bob ganhar tempo, e apenas isso. Já que os mesmos que estão hoje em front com vcs estavam pra migrar pro front contra eles

Mais eu vim aqui agradecer. Não por quebra de PNA, mais por ter feito isso agora, antes que eu fizesse que os membros em front com vcs enviasse apoio pro outro lado do mundo. Ainda bem que eu aguardei. E ainda bem que vocês presumiram errado, e se anteciparam

Nossa quanta sorte

Bom, vocês fizeram a jogada de vocês, agora é nossa vez de jogar
300px-Checkmate2.jpg


Desejamos bom jogo
 

DeletedUser106578

Guest
Recebi uma mensagem de alguém da staff da PJL lamentável...

Fora isso espero que essa guerra seja linda, mesmo q ela já esteja........... GoGo History...
 

DeletedUser107955

Guest
Não, você presumiu errado, na realidade se tornará até um contra tempo, vocês estão fazendo a Cnost, Bob ganhar tempo, e apenas isso. Já que os mesmos que estão hoje em front com vcs estavam pra migrar pro front contra eles

Mais eu vim aqui agradecer. Não por quebra de PNA, mais por ter feito isso agora, antes que eu fizesse que os membros em front com vcs enviasse apoio pro outro lado do mundo. Ainda bem que eu aguardei. E ainda bem que vocês presumiram errado, e se anteciparam

Nossa quanta sorte

Bom, vocês fizeram a jogada de vocês, agora é nossa vez de jogar
300px-Checkmate2.jpg


Desejamos bom jogo
presumimos errado? queres quantos prints? querem de vocês falando que a aliança com a club só é boa para eles ganhar um tempo com a cnost ali em cima? ou querem da votação do fórum para quebrar o PNA?
 

DeletedUser106578

Guest
querem de vocês falando que a aliança com a club só é boa para eles ganhar um tempo com a cnost ali em cima?

Desde quando as estratégias de uma tribo está ligada ao q um ou dois players falam... Pode abrir o chat de qualquer tribo, e vc achará assuntos desta natureza...

Acho que foi minha ;D

Pior q n, foi de outro coleguinha... No momento certo mostrarei ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107955

Guest
Desde quando as estratégias de uma tribo está ligada ao q um ou dois players falam... Pode abrir o chat de qualquer tribo, e vc achará assuntos desta natureza...
não foram apenas 1-2 players, e sim lideres falando que estavam fazendo listas de blindagem e preparando um coordenado aos lideres da P.J.L, para sair do PNA ja com o tabuleiro feito,
 

DeletedUser107869

Guest
em momento algum a gente tramou algo contra a PJL, pelo contrário.
Fizemos o PNA e respeitamos até o fim, porém a maioria dos jogadores não se contentaram com o PNA pois atrasaria a evolução e por esse motivo abrimos uma votação em fórum aberto para saber a opinião dos players, porém mesmo com a maioria querendo a quebra do PNA, nada estava decidido.
A votação foi para nos ajudar em uma decisão e como eu disse no grupo do conselho: "Caso a gente precise quebrar o PNA, vamos avisá-los no mínimo com 3 dias de antecedência para ser justo com eles", mas ainda bem que vocês se revelaram. Serve de experiência para nós e para vocês que escolheram abandonar o jogo mais cedo (é uma pena que atitudes como essa, seja o martelo para muitos membros que não tem nada haver).
 

DeletedUser107934

Guest
não foram apenas 1-2 players, e sim lideres falando que estavam fazendo listas de blindagem e preparando um coordenado aos lideres da P.J.L, para sair do PNA ja com o tabuleiro feito,

Quem faz a blindagem sou eu
Sim, pedi uma lista, hoje, exatamente as 12:44 quando já estava claro que o pna foi quebrado e e já tinha ataques vindo dos membros da P.J.L

Vc caiu no papo de alguém, se for membro nosso, deve ser alguém não querendo migrar pra outro lado do mapa e querendo uma guerra local. ou pode ser nossos próprios inimigos metendo k.ô, tanto faz. Olha, tentar colocar nossos aliados contra nós. E mais fácil pega os prints que vc tem, já que tem, e leva pra eles. estranho vc ter esses prints e não ter usado ainda

Olha é o que os membros queriam e a staff não via isso como boa estrategia. Bom, mais se é o que vcs queriam e nossos membros em front com vcs queriam. Acho que foi uma boa decisão


Se você criou esse Topico pra promover a P.J.L
Nós próximos dias e semanas vocês serão o centro das atenções. Isso eu posso te dar certeza
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo