OQUE ACHARAM DA TRIBO PJL ??

• Iniciar tópico DeletedUser102580
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107955

Guest
Quem faz a blindagem sou eu
Sim, pedi uma lista, hoje, exatamente as 12:44 quando já estava claro que o pna foi quebrado e e já tinha ataques vindo dos membros da P.J.L

Vc caiu no papo de alguém, se for membro nosso, deve ser alguém não querendo migrar pra outro lado do mapa e querendo uma guerra local. ou pode ser nossos próprios inimigos metendo k.ô, tanto faz. Olha, tentar colocar nossos aliados contra nós. E mais fácil pega os sprint que vc tem, já que tem, e leva pra eles. estranho vc ter esses prints e não ter usado ainda

Olha é o que os membros queriam e a staff não via isso como boa estrategia. Bom, mais se é o que vcs queriam e nossos membros em front com vcs queriam. Acho que foi uma boa decisão

Se você criou esse Topico pra promover a P.J.L
Nós próximos dias e semanas vocês serão o centro das atenções. Isso eu posso de dar certeza

Primeiramente não foi eu que criei o tópico, só olha lá.
Nem todos são sprint eu mesmo comecei com 0 de pp's e nao coloquei nada até agora, agora que começa o endurancer. ;D

DeletedUser97132

Guest
Vamos colocar as palavras nos devidos lugares.
Bom, preciso falar que é patético vocês acharem que uma tribo do tamanho da History não iria noblar em todos os locais né. Renoblar pq noblamos "na sua" area? Ridiculo cara, uma aliança nao se faz assim. Tanto que Lock e History noblam aldeias lado a lado e vivem em harmonia.
Por mim o pna já acabaria por ai, e olha que vocês tem o tamanho de 2 jogadores nossos.
Ai vem me quebrar um pna sem motivação ou aviso previo, com uma op a queima roupa.

Boa sorte, pois a vingança vem a cavalo.

DeletedUser107955

Guest
Vamos colocar as palavras nos devidos lugares.
Bom, preciso falar que é patético vocês acharem que uma tribo do tamanho da History não iria noblar em todos os locais né. Renoblar pq noblamos "na sua" area? Ridiculo cara, uma aliança nao se faz assim. Tanto que Lock e History noblam aldeias lado a lado e vivem em harmonia.
Por mim o pna já acabaria por ai, e olha que vocês tem o tamanho de 2 jogadores nossos.
Ai vem me quebrar um pna sem motivação ou aviso previo, com uma op a queima roupa.

Boa sorte, pois a vingança vem a cavalo.
??? Como assim jogas tw a quanto tempo? quando se fecha um PNA é de lei um acordo mutuo de ambos não noblarem no território do outro.

DeletedUser97132

Guest
Comecei semana passada, e vou parar assim que te resetar.
Foi acordado isso? Em um acordo, não existe direito sobre atos e pensamentos que não foram expressos em contrato, quem diz isso não sou eu, e sim a LINDB. Se você acha que todo mundo vai seguir seu pensamento que nem foi exposto, paciência.

DeletedUser107955

Guest
Comecei semana passada, e vou parar assim que te resetar.
Foi acordado isso? Em um acordo, não existe direito sobre atos e pensamentos que não foram expressos em contrato, quem diz isso não sou eu, e sim a LINDB. Se você acha que todo mundo vai seguir seu pensamento que nem foi exposto, paciência.
Achas que consegues me resetar? :rolleyes:

DeletedUser106578

Guest
Gostei da declaração de guerra...
Acho q já vi aquilo em um pote de sorvete ou num desses adesivos de vidro de carro velho...
Tbm entrei nesse mundo com 0 PPs... Então será a guerra dos ZERO PPs?

DeletedUser107955

Guest
Gostei da declaração de guerra...
Acho q já vi aquilo em um pote de sorvete ou num desses adesivos de vidro de carro velho...
Tbm entrei nesse mundo com 0 PPs... Então será a guerra dos ZERO PPs?
Bora la sonny, Nada melhor do que o bom e velho TW.

DeletedUser107955

Guest
Você ta jogando tw ou colheita feliz?
parece que você nunca jogou tw mesmo ou nenhum jogo de estrategia, para não entender um Pacto de não agressão, não é somente não se atacar porém o mais importante não invadir o território do outro, se você fosse um senhor feudal e tivesse seu reino e um reino alheio construísse um castelo dentro do seu território você iria permitir? acredito que não.
Antes de queres questionar, atualiza seus conceitos sobre diplomacia...

DeletedUser107869

Guest
parece que você nunca jogou tw mesmo ou nenhum jogo de estrategia, para não entender um Pacto de não agressão, não é somente não se atacar porém o mais importante não invadir o território do outro, se você fosse um senhor feudal e tivesse seu reino e um reino alheio construísse um castelo dentro do seu território você iria permitir? acredito que não.
Antes de queres questionar, atualiza seus conceitos sobre diplomacia...
Duas tribos dentro do k46, perai vamos inventar uma "linha do equador", daqui pra lá é seu, daqui pra cá é meu.
Ah me poupe, pleno 2017 e eu tenho que ler isso kkkk.

DeletedUser107955

Guest
Duas tribos dentro do k46, perai vamos inventar uma "linha do equador", daqui pra lá é seu, daqui pra cá é meu.
Ah me poupe, pleno 2017 e eu tenho que ler isso kkkk.
uma coisa é conquistar na fronteira outra coisa é conquistar no meio e nas costas ;)

DeletedUser107869

Guest
uma coisa é conquistar na fronteira outra coisa é conquistar no meio e nas costas ;)
Uma coisa é PNA, outra coisa é aliança.
Inclusive, independente da diplomacia, se não tiver acordo na hora ou durante a ally/pna, é considerado apenas uma marcação no mapa e ambas podem fazer o que quiserem (menos se atacarem).
Mas esquece isso, infelizmente não estou no front ^^

DeletedUser107955

Guest
Uma coisa é PNA, outra coisa é aliança.
Inclusive, independente da diplomacia, se não tiver acordo na hora ou durante a ally/pna, é considerado apenas uma marcação no mapa e ambas podem fazer o que quiserem (menos se atacarem).
Mas esquece isso, infelizmente não estou no front ^^
Bola pra frente, o jogo se faz no TW e felizmente to la no front xD

DeletedUser107977

Guest
Melhor acabar logo esse PNA que ficar vendo vcs noblarem nas nossas costas sabendo que depois que tivessem uma base forte lá, iam vcs mesmos quebrarem. Sem hipocrisia, pq pelas noblagens de vcs era isso que ia ocorrer.

Então bora logo pro game e quem perder pode dormir mais cedo

DeletedUser107977

Guest
Jogo de estrategia, e estávamos vendo claramente a estrategia de vcs migrando para nossas costas.

DeletedUser107303

Guest
O combinado não sai caro,se não tiveram acordo no tratado de PNA a NÃO NOBLAGEM EM TERRITORIA PPRORIA não tem o que discutir.
Papinho furado esse de "Comecou a jogar TW ontem?Não sabe disso ainda ?"
Jogo TW a 10 anos e tenho amigos que acham que a estrategia de entrar em mundo com outros nomes e etc e estrategia eu não concordo...porque a SUA visão seria a correta -Weed ?

DeletedUser107955

Guest
O combinado não sai caro,se não tiveram acordo no tratado de PNA a NÃO NOBLAGEM EM TERRITORIA PPRORIA não tem o que discutir.
Papinho furado esse de "Comecou a jogar TW ontem?Não sabe disso ainda ?"
Jogo TW a 10 anos e tenho amigos que acham que a estrategia de entrar em mundo com outros nomes e etc e estrategia eu não concordo...porque a SUA visão seria a correta -Weed ?
Não é a minha visão e sim uma visão geral, pega qualquer tribo do TW e faça um PNA com eles, após isso comece a noblar no meio e nas costas deles para ver se nao vai haver reclamações e até a queda do PNA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.